URGENTE será que ele só quer sexo?

29 respostas [Último]
imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

joana soares Tem coisas que é bom acontecer para cairmos fora, sai fora dessa querida, é bom ver enquanto não se envolveu ainda, não deve desistir das lutas, mas se conseguir essa será uma derrota, você tem muito a oferecer, então arrume alguém que possa lhe oferecer algo melhor. Beijos e tudo de bom.

Ótimo ano de ótimas conquistas tá


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Joana, vai com o q te agrada mais. Se tu quer coisa séria, um cara legal, q te trate com carinho, te respeita, esquece o 1º e leva o 2º pra casa.


Mas como já disse a Lazevedo, cuidado,pois bonzinhos não são bons de cama, segundo nossa colega de fórum. rs... Cada uma q aparece... rsrsrsrs...


joana soares
No PF desde: 31/12/2009

valeu galera...valeu aew master..rsssss


mas axo q quero levar o 2 p casa..rsss


mas...se ele é ou n bom d cama..so o tempo dira rss


hj ele me xamou p ir no cine..vou la..p saber no q da..mas so tenho medo d q se nada der certo a amizade acabe..ou estrague..torçam por mim meus queridos....to tao aflitaaaaaaaa


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom joana o 1º foi sincero ao dizer que nao qria nada sério, entao creio que vc deva tentar com o 2º mesmo, e ver o que vai rolar.

Se nao der certo, a vida segue...

Boa sorte!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Boa sorte, Joana! Estamos torcendo por vc.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Oi querida Joana! infelizmente cafagestes são os nossos preferidos né? rs...

Eu parei com isso, e hoje namoro alguém que me valoriza! o amo demais!

Bom minha linda vamos logo ao seu caso.. rs

então o cara só quer sexo... se afaste! isso de que só vc o excita é mentira.. isso eles dizem pra todas! caia fora enquanto há tempo!

O maior erro da gente é querer conquistar um homem sendo que é o contrário, a gente é que tem que ser conquistada!

o homem é machista ( a maioria quer conquistar) se vc precisa conquistá-lo é porque já era!

beijos


joana soares
No PF desde: 31/12/2009

gente...hj fui no cine c o nº2 rsss...as coisas tavam ate bem p o meu lado..o cara todo interessado...mas..como eu sou msm uma idiota...n consegui segui em frente nao...


a Gisinha tem razao..os cafagestes s os preferidos..o fato é q n consegui ficar c o outro..dispensei..tadinho ficou tao triste..


e pior ainda..sempre tc c o nº1..as vezes passamos o dia todo ou a noite toda no msn..to me sentindo uma fracassada....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Joana! não se sinta uma fracassada! quem perdeu foi ele!

As mulheres em geral são ótimas para os homens! rs

é eles que são uns malas! rs

Lembre-se quem não te merece não te merece e pronto!

e os cafagestes só existem por causa do nosso próprio ibope!

beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom nao fique triste, e nao aconteceu. Nao tem pq se lamentar.

Nao era pra ser.

tem tantos homens por aí tbm, vai perder cabeça com quem não esta afim de nada?

Relaxa que um hora aprece um carinha legal

bjs