URGENTE será que ele só quer sexo?

29 respostas [Último]
joana soares
No PF desde: 31/12/2009

oi Tatiinha! obrigada pela resposta amiga! obrigada a deusa tbm!

ih oh tatinha..detalhe: rss[ tbm sou virgem] rss...

me idendifiquei c tua historia..mas acredito q o final da minha n sera o msm q a tua..ate agora ele n deu sinal d vida..entrei ontem no msn e ele tava..n xamei p tc..e ele tbm n..depois sai e ele ficou la e ate agora num deu noticias..a unica coisa q me enviou foi um msg ..q dizia [pasmem!] FELIZ ANO NOVO!BJS!..só isso..ai eu respondi assim:[ feliz ano novo p vc tbm.] e somente..mas nenhum contato..ja to desanimando msm..


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Joana... Possivelmente ele está a fim de transa somente sim... Se vc quiser embarcar neste barco, o faça não criando expectativas além disto.

Se vc contar que é virgem então, ele será capaz de jurar amor eterno p/ vc, só para transar...

Quem me disse isso foi um homem: \"homem, quando tá na fissura por uma mulher, diz o que ela quer ouvir, só p/ tê-la... sem, em nenhum momento, achar que é mau caratismo estar mentindo\"...

Que 2010 seja um ano cheio de sinceridade em sua vida!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Joana que bacana q vc acha o Preciso Falar fantástico e q fica a vontade por aqui, participe sempre que puder! bj.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Acho que nem de sexo real esse camarada tá a fim!! Se fosse, vc ainda poderia sair no lucro!! Pelo jeito o negócio dele é só ficar de papo furado na web, mesmo!!!!


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Xiiiii, Joana... Assim tá difícil! Arruuma um kara maiis normal.

Seei lá, não acredito mto nessas coisas d namoro q começou por net nãoo... Sei lá, deve ter um gatiinho beem interessante pertinho d vc! aposte nele... Bjs


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

rsrsrsrsrsrsrsrs concordo com a jalia, a gente muito solitario que nao tem o que fazer entao fica na net mentindo os outros, robando tempo dos outros.


Olha eu uma vez me decepicionei tanto com um rapaz da internet, `e que eles dao toda certeza do mundo na pessoa que querem mesmo e que estam apaixonados mais no fundo `e mesmo so a maçã que eles querem.

olha eu ja nao acredito nessis namoros da net, para mim `e mesmo uma roubada.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Joana acho que vc merece uma pessoa menos complicada, acho que esse cara não é a pessoa mais indicada. Concordo com a maioria das meninas: ele só está afim de sexo.


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Vixi... Passam anos e + anos e ainda existem caras que entram na net p/ passar a conversa nas meninas... E pior, tem meninas que caem nas mesmas!!!!

Pula fora...

Converse sim com alguém da net, mas não perca muito tempo, marque um encontro em um lugar público e já decida na hora se quer cair fora ou não!!!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Joana, sai desse barco q é furada! Está mais q evidente q ele só quer dar umazinha contigo e pronto. Se tu quer coisa séria, esse não é o cara pra ti.


No entanto, se tu só quiser um sexo sem compromisso (o q não parece ser o caso), usa e abusa tbm.


Mas tenho q concordar com a Jalia. Esse aí só quer sexo e ainda por cima quer é sexo virtual. Sei lá, talvez tenha [***] pequeno, ou brocha na hora H, ou ainda não saiba usar o instrumentinho dele, coitado... Mas enfim, não vai nessa! Não encontra mais, deleta e bloqueia no MSN, apaga o nº de telefone, etc. É pura fria!


joana soares
No PF desde: 31/12/2009

poxa master..mtooo obrigada pela resposta!!!!ainda bem q um homem respondeu..rssssss


ia agorinha msm pedir mais uma vez a ajuda d vcs...to numa duvida cruel..mas agora..axo q nem e preciso mais perguntar..


bom la vai....eu tava dando gelo nesse cara do msn..ai ela me procurou..e ta todo mansinho cmg..entao encostei ele na parede e perguntei qual era a dele..ele falou q n queria compromisso serio agora nao..mas um fica seria bem vindo...só q tbm tem um cara q é super afim d mim e tal..todo romantico..e me trata como se eu fosse uma princesinha..ele ta querendo namorar cmg..e eu apesar d gostar dele(so como amiga)...to super na duvida e nao sei o q fazer...gente me ajuda...eu faço o q? devo da uma chance p cara q ta afim d mim?ou esperar o outro?


bjooo