Um tanto quanto deprimida.

23 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Pois bem, namoro há um ano sempre nos demos super bem, somos mto adeptos ao diálogo e mto companheiros, porém, ontem tivemos nossa primeira briga que na minha opinião foi séria.


Ele tinha uma despedida de um casal de amigos q estão indo morar no Recife, somos de Curitiba - PR, enfim fomos. Esse casal e meu namorado possuem amigos em comum, então a despedida virou meio q um churras de final de semana. O problema é q este churras era longe de nossas casas e meu namorado estava exagerando na cerveja e eu pedi várias vezes pra q parasse, pq eu nao dirijo a noite e já estava bem tarde e eu queria chegar viva em casa - rs.


Aí ele me garantiu q a cerveja q estava na mão dele seria a ultima e eu sugeri q logo depois fossemos embora, ele concordou terminou de beber e se despediu do pessoal, entretanto na saída do estacionamento encontrou um outro amigo q não via há tempos e esticou o papo, o amigo sugeriu q ele bebesse mais uma latinha e eu disse q não (ele disse q nao tinha nada demais) eu fechei a cara e disse q se ele bebesse eu ia pro carro, quando me distraí vi uma latinha na mão dele, fiquei mto irritada, deixei claro q nao havia gostado e fui pro carro, ele (com a latinha na mão) se despediu e disse q iria embora pq eu estava brava aí os amigos dele disseram q ele tava virando um [***] mandado, ele entrou no carro com a latinha na mão e eu joguei ela pela janela dizendo q nao queria saber mais de ele bebendo, na hora ele concordou fomos pra casa dele.


No meio do caminho ele surtou, jogou nossas alianças pela janela e disse q eu o fiz passar por uma vergonha mto grande e q isso não teria perdão, disse q eu fiz um barraco (mas eu não fiz, pq eu só me retirei e fui pro carro qndo ele voltou a beber), começou a dizer q eu sou egoista q ele não via aquelas pessoas há mto tempo e eu disse q ele podia conversar, mas q não precisava beber, ele disse q não estava bêbado e eu disse q eu sabia disso por isso nao queria q ele bebesse mais, enfim, discutimos e ele disse q nao queria mais o nosso namoro, sou civilizada concordei, disse q respeito a opinião dele, peguei minhas coisas e vim embora, fui meio estupida com ele, pq acho q ele só ficou bravo pq o chamaram de [***] mandado.


Ele escreveu um bilhete e deixou em cima da minha bolsa qndo eu tava tomando banho, escrito assim: espero q tenha valido a pena. me esqueça.

Eu devolvi e disse q já havia esquecido, ele me trouxe chorando e eu também estou mto mal, tanto q mandei um e-mail pra ele com uma musica do Roberto Carlos chamada Outra Vez, não quero romper o namoro não acho q este motivo é tão sério a este ponto, mas também não vou correr atrás quero respeitar a opinião dele, não quero forçar nada, mas nao sei oq esperar, será q tem volta? Será q foi tão grave oq eu fiz?


:S


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele tem custume de sair sempre pra beber todos os dias? Se a resposta for não, acho que vc deveria ter relevado um pouquinho, eram pessoas que ele não via há tempos... e ele só qria se distrair.

Vc pelo jeito não deve beber, e ver outras pessoas bebendo é um saco. Não tinha namoradas dos amigos lá não? Vc poderia ter batido um papo com elas, E esquecido um pouco do seu namorado. Conversem, terminar por conta disso é besteira.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ele não tem o costume de beber sempre, não. E qnto ao fato de eu beber vc acertou eu não bebo, porém, como eu disse estavamos longe de casa e bebida e direção não combinam. Mas vou pensar no q vc disse Musa, obrigada!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ele não tem o costume de beber sempre, não. E qnto ao fato de eu beber vc acertou eu não bebo, porém, como eu disse estavamos longe de casa e bebida e direção não combinam. Mas vou pensar no q vc disse Musa, obrigada!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Acho que vc realmente exagerou...

Melhor vc admitir seu erro e tentar conversar com ele..

Eu no lugar dele tambem ficaria putassa... e nao soh pq os amigos chamram de [***] mandando, mas sim pela ceninha que vc fez..


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Eu não fiz ceninha, só demonstrei q não gostei de ele ter me desrespeitado, qndo ele me pede uma coisa eu sempre faço, não custava nada ele respeitar oq eu pedi, não acho q errei, só vou conversar com ele se ele vir pedir desculpas, pq ele arremeçou nossas alianças pela janela do carro, eu também tenho motivos pra estar chateada.


Aquiles
No PF desde: 22/07/2010

Boa tarde!

Também acho que não foi ceninha, estava certa , quando solicitou que desse um tempo na cerveja , poderia ter continuado o papo, ou para falar tem de beber? Tens toda a razão, conheço pessoas que estão paraliticas por terem sido coniventes com seus namorados e acabarem se acidentando. Vc só estava zelando \"pelos dois\", quem dirige não bebe e quem bebe não dirige! Tá certa Moreniinha!! No caso de terem brigado isto foi com o ambiente ruim, mas se tu gosta dele procura, e não pensa que isto é correr atrás, mas se ele achar ainda que vc não serve não esquenta, com certeza alguém ira te conhecer e ver que além de \"parceira\" tens consciencia do que acontece ao seu redor. Abraços.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Acho que a tua atitude foi de responsabilidade, eu não ando com motorista bêbado (olha o caso do dono da Carhouse que bateu o porsche e pegou fogo, morreram ele e o caroneiro).

Não sabemos como foi o acontecido, mas se foi como contaste ele foi infantil duas vezes, por beber e dirigir e por ficar ofendidinho por uma brincadeira dos amigos.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Pois é, foi esta a questão se eu não estivesse pedindo pra ele parar havia horas tudo bem, mas eu pedi com educação várias vezes, ele não costuma beber por isso a cerveja sobe rapidinho e eu fiquei preocupada, morro de medo de acidente e todos sabem q os reflexos diminuem ao ingerir alcool, eu não fiz ceninha, somente demonstrei q estava chateada ele poderia ter dito q não gostou, mas me desrespeitou duas vezes, ao pegar a latinha do amigo dele e ao arremeçar nossas alianças.


Obrigada Aquiles e Marianna.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Moreniinha,

Fica calma, Curitiba tem uns parques lindos vai passear um pouco, espairecer.

Ele provavelmente (como não tem costume de beber) ficou \"machão\", hoje deve estar mais calmo, certamente irão conversar e resolver isso.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Até iria Marianna, mas aqui está mto frio hoje, infelizmente o clima daqui não colabora com nossos cartões postais - rs.


Não sei se iremos conversar, mas minha consciencia está tranquila, não me arrependo do q fiz. Mas lógico q bate uma tristezinha pq apesar de tudo eu amo mto ele; ele sempre foi maravilhoso para mim, aquele homem de ontem não demonstrou ser o homem q tem convivido comigo durante um ano.