Um tanto quanto deprimida.

23 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao nao foi, e BEBER x DIRIGIR nao e motivo de discussao E LEI!!! e RESPONSABILIDADE e PONTO FINAL.


Tratando da discussão vc poderia ter feito diferente, mas o motivo que a levou a fazer FOI VALIDO TOTALMENTE!! foi isto que quis dizer, eu IRIA EMBORA DE TAXI E DEIXARIA ELE BEBENDO SOZINHO PONTO E BASTA!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Isso eu jamais faria, pq isso sim seria ceninha, mas enfim, não me arrependo, mas não quero terminar, gosto mto dele e acredito q isso não é motivo pra término!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

nao acho que isso e ceninha.. infelizmente o motivo aqui e se vc fez ceninha ou nao... VAO ME APEDREJAR, mas o motivo BEBER x DIRIGIR desculpe REALMENTE nao tem discussao... sou muitooooooooooo inflexivel neste aspecto por motivos pessoais. ponto e basta. beijos, de toda forma nao acho que seja motivo para termino, mas devem ter uma conversa e colocar as coisas no preto/branco ele nao gostou de sua atitute diga exatamente o que nao gostou na atitude dele... assim vcs saberao ate onde chegar da proxima beijos! :-)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Obrigada pelos conselhos, também sou contra alcool e direção!


beeijos :kiss:


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Primeiro agiste como policial e homem nenhum gosta, principalmente em festa ou encontro com amigos. Ele ficou constrangido e dado ao estado alcoólico, ficou descontrolado.


Segundo, agiste errado por não assumido a direção do carro. Hoje não é concebível uma jóvem que não saiba dirigir. Isso é uma necessidade e não um luxo ou vontade.


Veja que por um detalhe, causaste toda essa tristeza!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu como homem ficaria possesso se me minha namorada me chama-se a atenção na frente de outras pessoas me constrangendo, com certeza eu iria reagir da pior forma ,(ainda mais em estado de semi embriaguez). ele realmente pisou na bola por ter exagerado, tendo que dirigir, mas se vc sabe dirigir e não quis, causou um estrago desnecessário, melhor seria vocês terem combinado antes ,ou vc ter chegado de cantinho e prevenido ele ,que se ele continuasse ,vc voltaria de táxi, e que depois iriam conversar com calma, e não se esqueça por nada nesse mundo, constranja seu parceiro em público. ( fica tranquila ele volta !)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

olha... vc n agiu errado na preocupação dele de beber e dirigir, mas exagerou na forma disso. Que tivesse você voltado dirigindo.

O que os meninos falaram é verdade, dificilmente alguém ia aceitar numa boa ser chamado a atenção na frente dos amigos, até porque sempre tem um infeliz que deve ser uma mãe em casa pra tirar onda e dizer q é dominado, [***] mandado, capacho, etc.

Não se discute com pessoa alcoolizada, sempre dá caquinha, a pessoa não está em seu estado normal. Então cabe a quem está são, manter o controle e não agir sob impulso.

Não acho que é pra tanto este término. Se ele não é de beber, comece a treinar direção noturna para este tipo de situação, e combina com ele que quando ele quiser beber que te avise, para vocês irem e voltarem de táxi ou você dirige.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Obrigada pela força, não sei se tem volta ele passou o dia todo de hoje sem me procurar, eu dei uma saidinha fui num churrasco de amigos, mas só conseguia pensar nele, é mto dificil mas se for pra ser assim, que seja!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Como está a situação Moreniinha?


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Oi Marianna, desculpe a demora pra responder é q estava sem internet. Então, conversamos e voltamos. Eu disse q achei errado oq ele fez e ele disse q eu poderia ter sido mais calma ao pedir pra ele não beber, enfim, mas agora está tudo bem, estamos indo viajar no feriado, espero nunca mais brigar -rs.


Obrigada pelos conselhos de todos, ótimo feriado!