"Um em cada cinco homens têm uma conta secreta de email"

41 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Você sabe tudo o que seu namorado (ou marido) faz no computador? Acha que ele só tem as contas de email que você conhece? Pois saiba que talvez ele pode estar escondendo uma conta secreta de correio eletrônico para trocar informações que não deseja que você saiba, como foi revelado numa pesquisa divulgada no Daily Mail.

De acordo com esse novo estudo, um em cada cinco homens têm uma conta de email que eles usam para esconder algumas coisinhas de suas parceiras. Os pesquisadores revelaram que milhares de homens mantêm uma conta de email que criaram há muitos para se corresponder com uma ex-namorada ou alguém que a sua atual não gosta.

Outros homens entrevistados na pesquisa disseram que criaram uma nova conta, porque eles estavam tendo um caso ou mantendo as questões financeiras em segredo. Mas, não é só o email secreto que eles escondem. De acordo com a avaliação, um em cada 20 homens admitiram a compra de um segundo celular para garantir o sigilo de informações. Além disso, 77% deles disseram que excluem regularmente mensagens de texto para o caso de sua esposa ou namorada bisbilhotar em seus celulares.

Mike Hodges, COO da BullGuard, empresa britânica de antivírus e segurança na internet que realizou a pesquisa, disse: "É claro que há preocupações legítimas de segurança que possam envolver alguém que cria um email secreto ou limpa constantemente o histórico do navegador. Esperamos que, na maioria dos casos, isso seja feito por razões morais, por exemplo, para evitar tentativas de fraude (ou ser vítima de hackers) e não porque as pessoas estão sendo infiéis”.

Apesar da desconfiança das mulheres em relação a contas secretas, o líder da pesquisa também amenizou os motivos pelos quais os homens são levados a criar um endereço eletrônico que elas não sabem: "Muitas pessoas usam uma conta de e-mail secundário quando se inscrevem para atividades casuais, como hobbies e outros interesses de lazer, deixando a conta mais conhecida para tarefas mais importantes, tais como serviços bancários, trabalho ou compras online”.

A pesquisa também revelou que 20% dos homens que têm emails secretos disseram que há certos aspectos de sua vida que o seu cônjuge não precisa saber. Além disso, um em cada quatro homens afirmaram que usam uma infinidade de senhas diferentes para as suas contas de email e redes sociais para tentar driblar a curiosidade de suas namoradas.

Quase um quarto dos homens disse que tinha conteúdo em sua caixa de entrada que não gostaria que a sua parceira visse, mas a confirmação de compra de algum produto aparece como a principal razão. Um terço disse que tinha e-mails armazenados de paqueras que eles precisavam manter em segredo.

Conversas confidenciais com os amigos também aparecem como motivo para criar uma conta secreta, sendo que um em cada dez homens têm contado aos seus amigos por email sobre seus problemas de relacionamento.

Apesar de todas essas evidências, sair por aí checando o celular ou tentando acessar o email de outra pessoa é uma invasão de privacidade intolerável. Você não gostaria que fizessem isso com você, certo? Portanto, se você percebe algo que lhe incomoda, nada mais sensato do que uma boa conversa com o seu parceiro.


http://todaela.uol.com.br/comportamento/um-em-cada-cinco-homens-tem-uma-conta-secreta-de-email?fb_action_ids=298428986941720&fb_action_types=og.likes&fb_source=timeline_og&action_object_map=%7B%22298428986941720%22%3A416965478374141%7D&action_type_map=%7B%22298428986941720%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

como sempre se disse por aqui, quem deixa rastro é porque lá no fundo quer ser pego... ou é um idiota... ou ainda, acha que a mulher é uma idiota e nunca descobrirá ...

quem tem e-mail fake aqui?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e facebook fake será que rola muito também?


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Olha, eu acho que deve dar um trabalhão danado administrar tantas contas (as secretas e as outras).

Será por isso que às vezes o bofe troca o nome das monas?


Tensooo...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

CLARO QUE TEMOS NÉ MIGUXA, SENÃO COMO É QUE VAMOS DAR AQUELA "CUTUCADA" POR BAIXO DOS PANOS NA MIGUXA QUE MOSTRA OS PEITOS NO FACEBOOK, SEM QUE A PATROA VEJA????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

S2!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Aí se eles descobrem que a mulher tem uma conta secreta...nooooossa....


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

Uí!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu tenho várias contas de e-mail, uma conta uso só para cadastros na internet... a quantidade de spam que recebo é surpreendente :)

incrível como aparecem ofertas de produtos que pesquisei no google :(


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Eu tenho email fake. Não vejo como conta secreta pq não fico passando pra homem nenhum pra ter outros tipos de contatos...


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Acho uma bobeirada... eu nunca mexi no email, facebook do meu namorado. Até pq qdo estamos juntos nem mexemos em internet.


Esses homens que ficam qrendo esconder tudo são loucos, e tem namoradas mais loucas ainda por qrer futicar em tudo. Aja saco!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehehe..

Aí se eles descobrem que a mulher tem uma conta secreta...nooooossa....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

PARANÓIA MODE: ON