"Um em cada cinco homens têm uma conta secreta de email"

41 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não creio que seja tão paranóia meu querido ex Eis...

é que em alguns países as pessoas são mais contundentes contra a traição... recentemente o diretor da CIA pediu demissão após o caso extraconjugal ter sido descoberto...

aqui no Brasil virou este oba-oba, e se os traidores egoístas se achando os 'modernos'... (sic)

http://oglobo.globo.com/mundo/diretor-da-cia-pede-demissao-apos-caso-extraconjugal-6686910


imagem de NIRAH
NIRAH
No PF desde: 11/10/2012

SE EU DESCOBRIR ELE VAI FAZER XIXI SENTADO KKKKKKKKKKK


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Permitam-nos algumas correções:

100% dos homens mantêm contas e perfis alternativos em redes sociais com "finalidades perversas".

20% é o percentual de manés que são descobertos e chantageados por casinhos, amantes, agentes-duplo,e ex-mulheres como esse " mega-mané 5 estrelas" da CIA...

E os homens que negam pertencem aos 80% que ainda não foram flagrados...

Não se deixem enganar por estas pesquisas


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É sempre, assim.....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

TODOS(AS) TEM... É FATO!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Algumas pessoas são extremistas demais.

É muita pretensão afirmar "com certeza todos, todas, 100%..."

Acho até ingenuidade achar que conhece plenamente o que se passa na cabeça de outro.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Não é questão de ser extremista ou ser ingenuo; é ser realista... até você deve ter conta(s) alternativa(s) de email, facebook ou qq outro tipo de conta ;-)


Por exemplo: esta conta do PF é conhecida do seu companheiro??? se for, o que eu não acredito; parabéns, vc é exeção à regra!!! :-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jean, sim meu marido sabe que gosto de participar do PF, nada tenho a esconder dele, e quando estamos por casa, estamos sempre próximos, e muitas vezes divido com ele o que leio e escrevo aqui, não vejo pq esconder.

Ele não curte muito internet, mas sabe que eu adoro e sabe o que faço... muitas vezes ele está ao meu lado enquanto escrevo.

Se sou exceção a regra, lamentável, pois sou a favor da transparência.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Ro

é que o Jean ainda não te conhece, nem deve ter lido teus comentários... deve ter te confundido com algumas pessoas comprometidas que fiquem paquerando virtualmente...

afinal nem todas as pessoas que entram no PF vem à caça... sendo assim não há nada para esconder do parceiro, né :)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Nem tudo é caça dona Ana... muitos gostam de privacidade e é só por isso mesmo e não por um outro motivo obscuro que vc possa imaginar ;-)