Traição no casamento ruim

20 respostas [Último]
Paty Maria
No PF desde: 14/02/2014

Olá,


Estou vivendo uma situação que não desejo para ninguém. Vou tentar resumir. Estou com meu marido há 9 anos mas morando junto ha 2.

Quando conheci ele usava droga e eu sabia mas achava que era só de vez em quando. Só que com o tempo ele continuou usando e isso foi me incomodando. Brigamos muito durante esses anos, eu tentei de tudo para ele parar, já desisti de tentar entender o porque dele não parar com isso.

Eu vivi sempre em função dele (morro de arrependimento disso), quase não trabalhei fora, acabei me tornando uma dona de casa frustrada.

Larguei meus estudos porque ele me buscava na escola sempre drogado. Isso acabou comigo, acabou com meu amor. Ele já me traiu quando foi viajar a trabalho (acabei descobrindo depois e perdoei). Tenho problemas com ele beber sem ter um proprio controle. acabamos sempre brigando porque ele muda muito quando bebe. Chegamos nas festas bem de boa, e quando chega em casa sempre rola um estresse, fora que me broxa muito o jeito q ele fica. Emfim, ele me mentiu muito sobre tudo o que possam imaginar. E eu nunca o traí.

Voces devem estra se perguntando mas porque ainda continuo com ele? O que ele tem de bom?

Pois é, ele é muito trabalhador e sempre me deu tudo o que eu quis, desde alimentação, roupas, coisas para nossa casa, tudo. A minha familia adora ele, principalmente minha mãe. Em outubro do ano passado resolvi me abrir com ela sobre oq estava acontecendo. Ela ficou meio chocada no começo mas acabou ficando com pena dele por conta dessa historia com drogas. Não senti muito apoio dela para ME ajudar, e achei que ele poderia mudar com isso, mas não adiantou nada, nas ultimas semanas parece que piorou.

Tudo está errado no meu casamento. Não consigo fazer sexo com ele uns 6 meses ou mais. Tenho nojo dele, me sinto uma burra por tudo que aguentei. Mas hoje estou procurando emprego porque ja decidi que quero separar dele e começar uma vida nova. Ja disse pra ele o que eu pretendo mas precisamos resolver questões financeiras ainda, porque além de tudo ele acha que não tenho direito à nada, pois foi ele quem sempre trabalhou.

Nesse meio tempo acabei ficando muito carente, triste, sensivel.. E agora um cara que eu gostava, que fiquei antes de conhecer meu marido, me convidou no face, e conversando com ele percebi que ainda rola um sentimento. Ele quer sair comigo, já expliquei minha situação pra ele, mas não sei se saio com ele ou não? Estou com muita vontade e ele é muito legal comigo. Tenho medo do meu marido descobrir. Será que vou estar sendo uma 'vadia' se fizer isso? Não sei o que fazer. Tenho medo mas ao mesmo tempo sei que meu marido não merece meu respeito pela maneira que me trata. Choro todos os dias. Se alguém puder me dar um conselho eu agradeço de coração.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se seu marido descobrir a traição ele usará isso na separação e aí que vc não ficará com nada mesmo.


Se vc aguentou isso tudo sozinha até hje, agunete mais um pouco e se separe. Não se separe pq quer ficar com outro, e sim por vc mesma. Pq já deu o que tinha que dar. Vc jpa aguentou o que teve que aguentar.


Apesar da "vida boa" que vc tem, não deixe que isso te prenda a alguém que não o admira.


Resolva suas pendências primeiro.

Procure um advogado e se informe sobre seus direitos. Não deixe que seu marido a deixe com medo e sob pressão por causa do divórcio.

Boa sorte!


Paty Maria
No PF desde: 14/02/2014

Obrigada!bju


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu penso assim: o passo mais importante vc já deu: decidiu pra onde quer ir..Nunca é tarde para recomeçar.

Mas acho que vc não deve ficar com esse cara agora. Porque? Primeiro pq vc ainda é casada. Aja da forma como vc gostaria que agissem com vc. (ele não te traiu?Vc achou ruim? Então não faz igual, pois aí vc perde toda a sua moral.) Mantenha sua postura correta até o fim.

E outra vc está carente e frustrada. Pode estar confundindo as coisas. Pode se iludir e se machucar ainda mais.

Resolva uma situação primeiro. Depois se enfie em outra.


Paty Maria
No PF desde: 14/02/2014

obrigada! bjs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Você trilhou um caminho perigoso quando aceitou varias coisas... esta a pagar por suas escolhas (assim nua e crua... sem julgamentos de valores).


E agora você repete a escolha do caminho perigoso (sem julgamento de valores novamente, então arcara e pagara por suas escolhas no futuro).


É o que posso dizer.


Paty Maria
No PF desde: 14/02/2014

obrigada!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Paty seja bem-vinda...


Paty Maria
No PF desde: 14/02/2014

obrigada!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Se quer ter uma chance com o anterior... faça-o direito. Não se deixe levar pelo impulso para depois ser rejeitada pelos dois... ;-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Será que vou estar sendo uma 'vadia' se fizer isso? Não sei o que fazer. Tenho medo mas ao mesmo tempo sei que meu marido não merece meu respeito pela maneira que me trata.


se o casamento acabou, então acabe com tudo.... ou converse com teu marido que quer relacionamento aberto, já que ele te traiu tantas vezes ... mas é possível que ele não aceite, afinal traidores são os maiores hipocritas, eles podem variar a marmita mas os parceiros não...

se teu marido não merece respeito, se dê ao respeito... se voce o julga tão mal a ponto de não respeita-lo como pode fazer o mesmo? quer se igualar a ele na lama?

não importa o quão ruim esteja teu casamento, o quanto voce se anulou ou batalhou para que desse certo... acabou....

saia deste casamento pela porta da frente.... honre a tua história de vida...