Traição no casamento ruim

20 respostas [Último]
Paty Maria
No PF desde: 14/02/2014

muito obrigada1


Paty Maria
No PF desde: 14/02/2014

obrigada


Paty Maria
No PF desde: 14/02/2014

obrigada


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu sairia com o outro sim. Depois terminaria o casamento. Mas tem q ver se o outro nao quer só um pente com vc. Pq o q mais existe por ai eh homem q sai com mulher só pq esta carente.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Você disse que seu marido é usuário de droga, logo deve ficar bastante alterado quando usa, no seu lugar teria medo de sair com alguém e ele descobrir. É mexer com fogo o que você está querendo fazer.


O mais legal seria primeiramente você se separar, mesmo porque você se envolveu com seu marido sabendo que era usuário de droga, você não foi forçada a ficar neste casamento.


Termina a sua história para começar uma outra de maneira diferente. Eu tenho pra mim que as coisas quando começam errado tendem a dar errado.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amiga, não vá mexer em vespeiro. Se o cara é loki e chegado nas dorgas, já pensou se surta ao descobrir o enfeite na testa?


Quem já esperou tanto dá jeito de segurar a periquita por mais um tempo.


Ah, e te prepara que acho que a tua mãe não vai ser a pessoa mais compreensiva do mundo quando souber das novidades. Incrível isso, de alguns pais ficarem mais simpáticos às noras e genros do que aos próprios filhos, mesmo quando os filhos estão pagando os pecados num casamento sem saída!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Acho que vc deve manter sua posição de se separar dele.


Depois que o concluir, ai sim vida nova. Poderá ficar com quem quiser.


Não se rebaixe assim como seu marido fez. Seja superior para não perder sua moral e dignidade.


Quanto a ter direitos, mesmo que vc não tenha trabalhado, se ele tiver adquirido os bens depois que casou com vc, tem o total direito sim. Independente de ter filhos ou não. Afinal de contas, foi vc é quem cuidou da casa, de tudo enquanto estava com ele.


Essa parte eu sugiro que vc vá na justiça. É um processo demorado, mas no final de tudo, será ao seu favor.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Como você disse, Paty Maria, já decidiu que quer terminar a relação e vou parafrasear a Ro Samy, você já decidiu onde quer ir...

Sinceramente? Não consigo imaginar como você aceitou tudo isso, a começar por ele ser usuário de drogas e perdoar uma traição... Ok, cada um faz os seus julgamentos e temos que respeitar. Você aceitou isso, acatou tais decisões, porém pode mudar.

E o que eu vou dizer pode soar muito ofensivo, mas seu marido pede um par de chifres! Se ele não pensa em você, pense você mesma.

Não acho justo e correto manter duas relações ao mesmo tempo, mas se o rompimento com seu marido é morosa e você sabe que vai demorar.. não se prive, saia com o seu amigo, aproveite, se valorize... e paciência se o marido pediu para ser corno!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Separe-se logo de uma vez,mude-se de casa ou de cidade se for preciso,mas não traia seu marido.O lokors dá disse tudo:não é justo e correto manter duas relações ao mesmo tempo.Mas não fique adiando o inadiável:se não está dando certo,cada um siga seu caminho e pronto...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E aí?