Término

16 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quote:
Conheci um rapaz ... e nosso relacionamento foi muito precipitado.


Pelo menos você já sabe onde começou o erro...


Quote:
Mal nos conhecemos ele falava em casamento,nome dos filhos e até nome dos cachorros.


O que leva um rapaz a dizer essas coisas se na verdade ele não quer isso? Será que são as coisas que VOCE queria ouvir?


Quote:
Ele largou tudo para ficar comigo (família,amigos,cidade onde morava).


Porr@ louca mesmo, de carteirinha, mas que já era assim antes de você conhece-lo e obviamente você não poderia muda-lo.


Quote:
Acabou que ele trancou a faculdade,não tinha muita vontade de ir trabalhar,vivia estressado e dificuldades no nosso relacionamento com as coisas ruins...Brigamos.


Deve ter sido assim com a ex antes de você.


Terminamos em fevereiro por coisa boba. Ficamos 1 semana separados,ele tentou uma conversa. Conversamos e resolvemos reatar com uma condição : aos poucos.


Quote:
Passamos 3 meses tentando esses reajustes... ele resolveu por um ponto final em tudo de uma hora para outra.


Será que tentou com a anterior tambem?


Quote:
Eu estou sem chão...


Não teria como não ficar... Mas vai melhorar.


Quando é que você vai deixar de pensar sua vida "com ele" pra pensar em viver por você mesma?

Realmente você acha que vale a pena insistir nisso?

Se fosse alguem que você gosta muito passando por essa situação, o que você acha que ela deveria fazer?


pinkbunny7
No PF desde: 25/05/2013

Gabriel vc fez a pergunta certa. "Se fosse alguém que você gosta muito passando por essa situação, o que você acha que ela deveria fazer?"

O jeito é continuar vivendo normalmente sem esperar por nada. O tempo,só ele vai me dar as respostas. Me afastei de todas redes sociais,foquei em livros e estudo. Ocupando a cabeça com coisas novas ando lendo MUITO. Mudei rotas e caminhos na hora de ir embora e horários também. Mas,sei lá pq cargas d'água encontrei com ele ontem sem querer onde jamais imaginava que fosse encontrar e ainda mais naquele horário. Fingi não ter visto e segui meu caminho. Abalou? Coração disparou claro. Eu realmente não esperava vê-lo tão cedo. Mas,vou seguindo firme e forte..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ninguém é insubstituível... Isso passa... não precisa fugir dele, apenas evite... a situação nova dá medo, é normal... mas um belo dia você esquece... da mesma forma que aparece outro que vai te interessar...


Faz o seu, respeite-se, seja independente, pense positivo, seja grata pelo que vem de bom, dê foco na parte bela da vida e mantenha distância da parte ruim. Dias melhores virão, não tenho dúvidas.


imagem de Nina_57
Nina_57
Offline
No PF desde: 25/09/2011

Vida que segue...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Não entendo como duas pessoas são perfeitas uma para outra e não dá certo!!!


ai ai ai......


conselhoamigo2013
No PF desde: 24/11/2013

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…


Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…


Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).


Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).


Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma