Término

16 respostas [Último]
pinkbunny7
No PF desde: 25/05/2013

Conheci um rapaz pela internet (ele 25 anos e eu 32) e nosso relacionamento foi muito precipitado. Mal nos conhecemos ele falava em casamento,nome dos filhos e até nome dos cachorros. Ele largou tudo para ficar comigo (família,amigos,cidade onde morava). Acontece que passamos 3 anos com muita coisa acontecendo as boas : Ele arrumou um bom emprego,faculdade,crescimento pessoal e independência financeira. As ruins foram as brigas constantes por coisa boba,ciume sem motivo e recentemente que aos poucos foram fazendo a gente se afastar o cargo novo dele na empresa que requer muita responsabilidade. Preparávamos a papelada para comprar um apartamento e documento de relacionamento estável e...

Acabou que ele trancou a faculdade,não tinha muita vontade de ir trabalhar,vivia estressado e dificuldades no nosso relacionamento com as coisas ruins...Brigamos.

Terminamos em fevereiro por coisa boba. Ficamos 1 semana separados,ele tentou uma conversa. Conversamos e resolvemos reatar com uma condição : aos poucos.

Passamos 3 meses tentando esses reajustes. Problema que ocorreu uma pequena grande decisão a ser tomada de irmos morar juntos rapidamente e ele simplesmente mesmo estando reajustando os ponteiro numa boa,sem brigas e cobranças ele resolveu por um ponto final em tudo de uma hora para outra.

Eu estou sem chão,mesmo com o passar de 1 semana tentando aceitar tudo numa boa. Falei com ele hoje e ele esta super bem com a decisão dele e isso me deixou com "???" na cabeça. Peço opinião sincera de todos,será que depois de tudo isso que construímos juntos,as loucuras,faria uma pessoa simplesmente deixar tudo assim? Ou é possível que estresse no trabalho deixou ele instável mesmo (foi afirmação dele,não saber mais o que sente,não saber o que quer,não saber o que fazer...) Me dê uma luz?


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Olha Pink,

pelo sim ou pelo não, se ele está satisfeito com a decisão que tomou, pelo menos momentaneamente, o melhor a fazer é se afastar. Não há oq se questionar, seja por extresse, por preocupações ou mesmo pq não estava mais feliz, a única certeza é que ele não quer mais. Eu sei que pra vc é muito difícil aceitar, até pq ele abandonou tudo por vc e como vc mesma disse 'cometeu muitas loucuras', mas quem garante que era isso mesmo que ele queria fazer? Talvez de uma hora pra outra, ele tenha se dado conta de que se precipitou, isso acontece não é mesmo?!


Mas agora vc precisa se concentrar no futuro, resgatar seu bem estar mesmo estando longe dele e nada de ficar sofrendo por antecipação e buscando explicações onde não há. Não telefone mais pra ele, deixe ele pensar em tudo, quem sabe ele ainda não irá te procurar, mas por enquanto se preocupe com vc e com coisas plausíveis, como sua vida, suas relações sociais enfim.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que não adianta vc ficar se martirizando agora, tentando entender os porquês das atitudes dele.

Encara os fatos: ele terminou com vc e ele esta em paz com esta decisão. Aceita, não tem que fazer.

Cabe a vc cuidar de si, olhar para o futuro e seguir de cabeça erguida. Se ele tomou a decisão, decida vc o que vai fazer consigo mesma: vai cair no fundo do poço ou vai ser forte e seguir em frente (por mais que doa)??


pinkbunny7
No PF desde: 25/05/2013

é oq eu estou fazendo,focando em coisas que vão me dar benefícios futuramente,estudando 2 idiomas ao mesmo tempo. Vou focar nisso. Já larguei redes sociais,ja larguei amigos em comum,sumi por completo mesmo,inclusive desliguei o celular. Assim avito ficar tocando no assunto e deixar o universo responder tudo. E essas coisas levam tempo.


pinkbunny7
No PF desde: 25/05/2013

é gente,ele parece mesmo satisfeito com a decisão. Mudou avatar do facebook. Ta com visual novo. Tá determinado mesmo. :(


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Essas brigas constantes desgasta qualquer relação. Vai vê ele se cansou disso, viu que não ia dar certo e preferiu terminar.


pinkbunny7
No PF desde: 25/05/2013

Eu tbm confesso que estava super cansada. Ainda mais saber que somos ótimos amigos antes de namorados e amantes. Não entendo como duas pessoas são perfeitas uma para outra e não dá certo!!! Temos historias de vidas totalmente diferentes,mas temos zilhões de coisas em comum,isso é verdade. Mas,saber que tem sentimento,tem amizade,tem atração e não dá certo?? Chega ser frustrante isso. :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Ro


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele nao quer mais estar com voce (minha opiniao) e deu desculpas para ser mais "bonzinho".


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

pinkbunny7


Olha, o que está mas parecendo mesmo que ele desistiu de tentar.

Talvez, ele quer dar um tempo pra ele mesmo se reorganizar ..

Deixe o tempo flor por conta disso, as vezes vocês podem reatar como não.


pinkbunny7
No PF desde: 25/05/2013

Foi uma das coisas que ele citou,cansado de estragar uma história tão bonita,cansado de tentar e ferrar com tudo...e afirmou não querer transformar o sentimento que é bonito em uma coisa horrível futuramente.