Ter filho e morar juntos sem casamento

25 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Nelsoneco obrigado pela tua opiniao.


Eu so aceitei porque estava emocionada, afinal o meu sonho mesmo `e ser levada ao altar pelo meu pai e me entregar nas mãos dele.

e tambem nao me passava pela cabeça que ele nao pensa em casar, foi um choque pra mim, nao me senti amada naquele momento e vi que era perca de tempo continuar junto.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc namorou por 5 anos e não contou os seus sonhos e desejos?


Ele não sabia da sua vontade?


Acho que vc esta sendo radical, ele ama vc, apenas é contra ao ritual do casamento.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Sim muitas vezes eu disse ha ele dos meus sonhos e desejo de casar, e ele mudava de assunto, nunca foi tao claro em relaçao ha isso, mais tambem eu nao esquentava porque estavamos nos conhecendo.

Detesto precionar alguem, porque tambem nao gosto que façam comigo. Sempre esperei que ele o fizessi de livre vontade, mais estou a ver que iria `e esperar a vida toda rsrsrsrsrs


Bom eu realmente nao consigo entender um comportamento dessis de alguem que gosta, casar nao `e nada `e somente assinar um papel e prontos. ja disse pra ele que nada vai mudar em nossas vidas, vamos continuar ser os mesmos.

Mais o homen tem cabeça dura rsrsrsrs


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Nunu,


Vc ficou num relacionamento por 5 anos sem discutir seus objetivos, sonhos.


Agora vc chegou num impassse.


O sonho de vida dele é diferente do seu.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Exatamente isso Nelson, mais agora a soluçao `e so terminando? ja que a gente nao busca os mesmos objectivos de vida.