Ter filho e morar juntos sem casamento

25 respostas [Último]
ISQ
No PF desde: 05/01/2010

Mas lembre-se sempre a Familia é o bem mais preciso que se pode ter,se vc perder o apoio dela vc perde o alicerse da sua vida.Pense bem querida e boa sorte


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

`e isso ai lazevedo tens razao, obrigado pelo seu conselho.


Chau me deste uma boa ideia, vou fazendo isso.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi ISQ obrigado pelo apaio, concerteza direi.

Fim de semana acho que ele vem pra minha casa e vamos aproveitar conversar e pensar o melhor pra nos dois.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nunu, acho q vc deve conversar com seu namorado, dizer o q ouviu de sua mãe e explicar que esse desejo realizado é algo muito importante pra vc, que sonha com isso... Casar é muito legal, marca nossa vida, por muito tempo vc fica curtindo aquela energia da festa, dos amigos e do próprio amor, se desse de 3 em 3 anos casava de novo (com o mesmo marido rsrsr), sou muito festeira, amo reunir amigos e dançar. O projeto é encantador, pensar nos detalhes, ele pode até resistir no início, mas depois vai amar programar a festa, o ritual, é um momento mágico e vale gastar o verbo para convencê-lo do seu sonho e do sonho da sua família. bj.


gedan
No PF desde: 05/01/2010

nunu,

acho que estás dando dois passos de uma só vez:

1. morar junto

2. ter filhos

uns preferem casar, outros morar junto, depende do casal. entretanto, acho precipitado ter filho antes de ter uma experiencia de relacionamento a dois debaixo do mesmo teto. é bem diferente de namorar. é preciso renuncia, companherismo e sintonia. espero que haja entre vocês, mas só dá para descobrir morando junto. espero ter ajudado.

boa sorte


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

rsrsrsrsrsrsrs dudy estou rindo voce que disse que gostaria casar com seu marido em 3 em 3 anos ingraçado, mais muito bom, mostra que seu marido te faz muito feliz.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

gedan sera mesmo que estou dando dois passos de uma so vez?


sei que cada coisa tem o seu tempo, e `e bom que seje uma coisa de cada vez.

Mais achei que o certo fosse que alguem que queira formar uma familia dividir o mesmo teto com o parceiro(a) ate para educaçao da criança ne


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Meninas


Depois da briga que tive com meu namorado ele so ligou hoje, dizendo que fez uma reserva num hotel para este final de semana, para gente esquecer um pouco as brigas e sair da rotina de casa.

eu estava meio fria com ele so disse sim.

Nao vou conseguir fingir que tudo esta bem enquanto nao esta, quero aproveitar o lugar romantico e neutro longe de casa para termos uma boa conversa. O que voces acham?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Nunu,


Vc pediu e vou dar a minha opinião rsrsrsr.


Pelo seu relato, vc tinha aceitado viver junto , ter filhos, sem casar. Mudou a opinião apos a conversa com a sua mãe.

Esta diferença aparece pois vcs tem visões de mundos diferentes.


Vc é familia, quer seguir a tradição.


Ele é do tipo independente, acha que o mundo se resume somente a vc e aos filhos que tiverem.


Os dois estão errados/certos, o bom desta discussão é que no final vcs terão definido que tipo de vida/familia vcs querem construir.


Cada um tera que ceder um pouco.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Esqueci de dizer, não vai estragar o fim-de-semana.


Isto de discutir a relação homem detesta rsrsrsrsrs


Começa este papo somente quando estiverem voltando rsrsrs