Será que ele é?

29 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Padeiro relapso deixa a rosca queimar. rs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

UHAuhahuaHUa

tive que me lembrar agora do meu pai, que sempre que se refere ao um conhecido nosso que é gay, diz \"o padeiro\".. e minha mãe no auge de sua inocencia, um dia perguntou ao meu pai pq ele chamava o fulano de padeiro, e ele respondeu que é pq o fulano queima a rosca.. uhauhauhauha pode não ter graça contando.. mas tivemos uma crise de risos no dia.. rsrs

*Desculpa a piada no seu tópico rna, mas não resisti.. rs


rna
No PF desde: 10/04/2009

Gnt to rindo aqui pq é a primeira oportunidade que tive pra ler as respostas. Ele usa maquiagem pra disfarçar as imperfeições, furinhos de espinha. Fiquei curiosa pq é mta gnt falando se perguntando se ele é ou não é.

Qndo ele chegou aqui todos o viam como macho, mto macho.

Minha maquiagem eu não divido nem morta!!!!!!Ja vou deixar um testamento pronto doando elas pra minha irmã, mas não divido não.

Ninguém aqui nunca ficou curioso com essas coisas?

Ele gosta de filmes machos,zeca baleiro, creed... Virei amiga dele no fim das contas. Mesmo ele querendo outras coisas eu fiquei na amizade mesmo.


rna
No PF desde: 10/04/2009

Gnt to rindo aqui pq é a primeira oportunidade que tive pra ler as respostas. Ele usa maquiagem pra disfarçar as imperfeições, furinhos de espinha. Fiquei curiosa pq é mta gnt falando se perguntando se ele é ou não é.

Qndo ele chegou aqui todos o viam como macho, mto macho.

Minha maquiagem eu não divido nem morta!!!!!!Ja vou deixar um testamento pronto doando elas pra minha irmã, mas não divido não.

Ninguém aqui nunca ficou curioso com essas coisas?

Ele gosta de filmes machos,zeca baleiro, creed... Virei amiga dele no fim das contas. Mesmo ele querendo outras coisas eu fiquei na amizade mesmo.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Se o cara usa maquiagem ele deve ser esperto ao usar uma bem natural que não seja facilmente notada, deve ser algo bem neutro que deixe a pele dele melhorada.


O lance de rebolar é coisa de gay mesmo, o único rebolado masculino que julgo aceitável como másculo é o do embalo da cintura do homem com a cintura da mulher no ato sexual.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu acho que esse cara \"morde a fronha\" kkkk


imagem de Te liga!
Te liga!
No PF desde: 10/08/2010

DÁ UM SUSTO NELE E REPARA NA REAÇÃO.


NÃO TEM ERRO!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

rna,


A palavra metrosexual foi inventada por homens afeminados que querem dar uma impressao de homem pegador, mas que se cuida muito a parte fisica. Normalmente na infancia foram muito bem cuidados pelas maes, assumindo parte da feminilidade delas... mas não a querem assumir.


Algo que os denuncia é o fato de gostar de se mostrar para outros homens.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Eu acho que vc deve ser uma mulher muito atraente, pois um cara que tem tudo pra ser gay e ainda quer sair com vc...hum tu tá com a bola toda hein!!

E lembre-se que se ele for gay mesmo seria vasto e colorido o caminho dele ao invés de perder tempo paquerando uma mulher.


Pense bem.


Abraços!