Será que ele é?

29 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Tenho que concordar com o Eisbrecher. Às vezes pecamos pela generalização. Mas, nessa loucura que é o mundo de hoje, \"quem parece não é, e quem não parece, é\", muitas vezes. Se tem machão (e muitos) que adoram dar a rosca, por que um cara sem, digamos, \"excesso de testosterona\", não pode também gostar do \"estrogênio\"? (feminino)


Mas também não dá pra afirmar. Ele pode tá disfarçando, ou ser bi, são tantas possibilidades.


Uma dica que EU acho que vale, eu sempre tive amigos gays, e ainda tenho, bem próximos, e ainda não encontrei um que musicalmente fugisse à \"regra\": se ele adora vocais pop femininos (Madonna então é atestado de viado), pode ter \"boi\" (veado) na linha. Mas também conheço homens que gostam de vocais femininos e (parecem não ser) não são. O negócio é com os vocais femininos dançantes, pop (esses que falei gostam de vocais femininos mais Celine Dion). Tenta descobrir que música ele ouve. E que tipo de filme ele gosta.


Mas como já falaram, tu nem tá a fim dele. Ia ficar sempre com a pulga atrás da orelha: \"Será que ele é?\"


Eu até que gosto de caras às vezes (se for macho) sem excesso de testosterona, embora haja uns que realmente sejam gays.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

*Esses que falei = os que gostam de vocais femininos e parecem não ser gays. Já tive caso com homens assim, e, GAYS, não eram hehe.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Faço meus cabelos com um gay, digo assim, o mais gay do mundo haha. Eu cresci sabendo de suas safadezas no mundo homossexual e conhecendo seus namorados. Em um dia qualquer, minha mãe veio e me comentou que esse cara iria casar. Minha surpresa foi quando ela disse que era uma MULHER. E gente, ele mudou a forma de falar, o jeito de andar, e de se vestir. Queria CASAR COM A TAL DA MULHER. Eu falava com ele e era um homem, e isso me era tão estranho.. Até que não durou muito, acabou e voltou a ser gay. Na real, nunca deixou de ser né? Só queria voltar a sentir o sexo feminino HAHAHAHAHAHAHAHA


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Se o cara fosse artista e usasse maquiagem seria mais justificável, ou caso ele tenha cicatrizes, olheiras e outras coisas ele poderia usar algo bem discreto para disfarçar esses problemas no rosto, mas maquiagem para se enfeitar... não sei dizer.


Eu sou escritor performático, uso maquiagens em eventos de artes nos quais apresento minha performance solo, mas minhas maquiagens não são para me deixar com rosto delicado e efeminado, geralmente são para ficar com uma expressão marcante que tenha em comum com o traje exótico que eu estiver usando. Da última vez que me apresentei no SESC de São Gonçalo estive vestido de fantasma e me maquiei para parecer um cadáver, fiquei assustador e irreconhecível.


Homem de verdade não rebola, esse cara deve ser bissexual.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vamos combinar. O cara só não descobriu ainda que a verdadeira vocação dele é a área da panificação que trata do fornecimento de rosca...


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Bom... eu já sou da opinião que não dá pra saber só vendo de fora. Já vi tanta coisa nessa vida. Existem muitas exceções aos estereótipos que temos.


Mas se tu quer saber mesmo, tenta sair com ele, ver se ele olha pra homens e também os gostos musicais e cinematográficos dele. Todo viado tem uma lady por dentro (mas por dentro, não principalmente por fora).


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Ah! Um adendo. Claro que, se ele for um tipo Clodovil ou Vera Verão... aí não precisa nem perguntar, né.


Mas sabe que mesmo assim conheço caras efeminados que são casados e têm filhos, e são cabeleireiros. E se for pensar eles não precisariam disfarçar, já que todo mundo pensa que são gays.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Deve ter mulher que gosta de homem bissexual ou gay enrustido, talvez essas sejam as \"mulheres purpurina\", tem homem que é muito \"na cara\" sobre quem ele realmente é, então se a mulher depois vem com choradeira dizendo \"eu não sabia que ele era gayzão\" eu não posso ter uma pontinha de piedade pois no fundo ela sabia e tentava fingir para si mesma que não sabia de nada. Clássica postura petista de fingir não saber de nada. rs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Ele possivelmente é BI


a pergunta é:

Voce quer se relacionar com alguém com opções sexuais diferentes?

isso te incomodaria?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Caronte: e o cara ainda deve ser um péssimo profissional nesse ramo da panificação, porque a rosca anda passando do ponto...queimando