Será que aindo devo manter alguma esperança?

42 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Cara, não se ache culpada, aconteceu e pronto.

Tente retomar uma vida de solteiro saudável, com amigos e sair para festas, conhecer outras mulheres...logo tu verás que, talvez, tenha sido o melhor para os dois. Para um relacionamento, alguns pontos das duas personalidades devem ser iguais, para ao menos ter uma convivência saudável.


Ramon Valdez
No PF desde: 10/04/2012

Você tem razão, lamentar a situação só está me trazendo prejuízo. Aos poucos estou voltando a ter minha de solteiro novamente, eu preciso disso, chega de ficar esperando alguma atenção. É o que ela está fazendo, saindo com amigos, conhecendo gente nova. E eu a espera de algo que nem sei se quero de verdade! Talvez tenha sido bom para os dois mesmo, pois ambos estavam infelizes. Mas ainda existe algo em mim que não me deixa sossegado!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Como alguém chamado RAMON VALDEZ pode ter dúvidas sobre qualquer coisa???


:S


Ramon Valdez
No PF desde: 10/04/2012

Hahaha! Bem pensado...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

(Y)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ramon,


Quote:
Valorize a si mesmo. Talvez um dia ela o valorizará por isso. E quando esse dia chegar, se chegar, é provável que ela não seja mais interessante para você


Gostei do que o Edson postou para vc, pois acho que sempre caimos no mesmo erro pós término, creio que vc deve se valorizar não para que um dia ela te veja de forma diferente, creio que a valorização nos ajuda em todas as áreas da vida então tem que ser um exercicio constante, assim enfrentamos os embates com mais leveza.


.


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Olá Melissa!


É interessante como, em alguns momentos, escrevemos a mesma coisa, mas de uma forma diferente.


Eu, mais incisivo e, você, com toda delicadeza feminina.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Edson,


Pois é, legal isso né!

Também acho divino essa diferença do masculino e feminino até no jeito de se expressar; é bem assim que nos completamos, nas diferenças.


Ramon Valdez
No PF desde: 10/04/2012

Realmente está na hora de parar de pensar nela, mas as vezes é inevitável. Hoje ela me procurou novamente, me mandou mensagem e justo quando eu estava melhorando...rsrs! Explicando que não queria ser minha inimiga, que me respeitava, que ainda tinha um carinho por mim. Mas eu estava bem resolvido em relação a nossa situação.E parecia que eu já tinha superado tudo e não sentia mais nada por ela, e por isso ela não devia ficar buscando explicar algo ou explicações da minha parte.


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Quote:
Mas eu estava bem resolvido em relação a nossa situação.E parecia que eu já tinha superado tudo e não sentia mais nada por ela, e por isso ela não devia ficar buscando explicar algo ou explicações da minha parte.


Ramon, não entendi direito essa parte. Ela disse isso para você?! Você disse isso para ela?! Ou você apenas pensou nisso?!


Desculpe, mas fiquei meio confuso.


Só estou tentando visualizar a situação o mais claro possível antes de responder, ok!?