Separado.

23 respostas [Último]
imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Linda_flor


A minha situação é igual a sua só que com 1 filho a mais.oaisoaiso

Bom não acho as filhas dele problema não sab,não gosto é da ex dele,ela faz confusão com td pra nos atingir,ele me dá a atenção suficiente que preciso.Não é fácil não,mais se vc gosta e ta afin de viver com ele pq n?TENTA,vc ñ saber se vai dar certo pela opinião das pessoas,vc tem que tentar pra ver se dá certo,vc é jovem!


imagem de Mimi2010
Mimi2010
No PF desde: 10/03/2010

se o problema é a falta de atenção a ex sempre dará um jeito de ele ter menos tempo com vc.ja passei por isso ,parece q qd vc ta afim de fazer alguma coisa com o gato,ela liga e pede pra ele buscar ascrianças na escola,balé etc.sempre é assim .mas vc tem q ver como ele reage a tudo isso.pois se vc gosta dele fica dificil simplesmente cair fora só por que ele é separado e já tem filhos.é como a musa disse coloq


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Se gostas realmente dele, tente.Mas a ex sempre estará dentro da relação de vocês, principalmente se atrasar a pensão das filhas. Você vai querer ter filhos e se ele não quiser??? Mas se eu fosse você iria aproveitar minha vida primeiro, viajar, ir em baladas com as amigas, conhecer homens que fossem solteiros. Você é jovem, vai estudar, vai garantir teu futuro, depois pensa em ter uma relação séria. Bjão, espero ter te ajudado!!!