Separado.

23 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc tem que ver qual o comportamento dele perante a ex mulher.

Ver quais as atitudes dele, se ele é facilmente manipulado, ou algo assim. Se ela usa os filhos pra torrar o saco de vcs...!

Tudo tem que ser analisado.

A relação dos filhos dele com vc, como é?

Coloque tudo na balança. e veja se está preparada psicologicamente pra enfrentar sempre, ex e filhos. Pq isos é pra sempre!

Boa sorte!

:**


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

se vc gosta dele, vai ter que aguentar a ex muher!


vc tem q saber se ta preparada pra isso...

relacionamentos desse tipo como o seu, tendem a não durar.


acho que vc tem q fazer cara de paisagem e aceitar que a ex mulher vai encomodar sempre...


imagem de SpiderGirl
SpiderGirl
No PF desde: 05/05/2010

....


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Se tu gosta, investe!


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Menina,pensa bem. As crianças não são problema. Já passei por situação parecida. Não foi fácil.Ex é sempre ex e vai incomodar. Tu é muito nova, vai querer ter filhos. Quem te garante que ele vai querer? Já tem dois. Olha eu passei por poucas e boas numa situação semelhante,e se vc quer opinião, entãovai a minha: Cai fora.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

É normal que ele tenha contato com a mulher dele, afinal ele tem filhos com ela.. sei que é complicado, mas sua vida inteira será assim..se você também considera os filhos dele um problema, aí mesmo desiste né? como você achou que ia ser? acho que é um pouco de imaturidade e egoísmo seu exigir que ele esteja só com você.Se gosta mesmo dele, vas ter de passar por cima disso.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

*corrigindo ex mulher


Senhorita@@
No PF desde: 13/05/2010

Ma eu não acho um problema as filhas dele .. Mas enfim eu acho que é melhor desistir mesmo , eu tb não aguentaria eu acho :s


Senhorita@@
No PF desde: 13/05/2010

Postei errado desculpa heheh , meu caso é parecidoo ,

Mas acho melhor vc desistir querdida vai ser melhor pra vc!!!


Linda_flor
No PF desde: 07/05/2010

sem problemas senhoritaaa ;D , ja vi que seu caso é o mesmo que o meu...eu tb não acho as filhas dele um problema so queria mais atenção dele , mas ja vi que vai ser impossivel , então melhor é desistir mesmo :(