Saiba 5 coisas que ele fala de vc com os amigos

28 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Pois é musa... parece que o seu conhecimento sobre a ala masculina se resume a aborrecentes, guris, mulekes ou frangotes... rsrssr... alguns destes sim, por causa da tenra idade, principalmente os metidos a garotões, estes sim podem ser do tipo que você citou.


kkkkkkkkkkkkkk

Oh dó...


Não postei com base nos meus conhecimentos sobre homens. Vi e qria saber se era verdade, somente curiosidade msmo. A fonte do texto está abaixo dele.


Quote:
Precisa conhecer homens, minha cara, não garotões... rsrsrs...


Sei que existe vários tipos de homens. Mas eu sei lidar bem com as diferenças.

;)


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Concordo com o Caronte isso é coisa d gurizão, ou bobalhões q não tem o q fazer e querem se mostrar.

Se sei q meu namo é assim termino a relação na hora.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Alguns estão levando o tópico mto a sério. :)


Acho q o \"tom\" da coisa ali é descontração e não o de querer desmerecer a mulher pelas costas, ou criticá-la.


Pelo menos eu entendi dessa forma.


imagem de Flavia_A
Flavia_A
No PF desde: 07/07/2011

Eu acho que independente de ser menino ou homem alguma coisa citada no tópico algum homem já fez ou faz. Nenhum homem é perfeito a ponto de nunca falar nada a respeito do seu relacionamento com os amigos, por exemplo. Claro, sem desmerecer a mulher como diz o Jean. Vida real gente!


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Indiscrição não tem idade, nem gênero. :)


imagem de Flavia_A
Flavia_A
No PF desde: 07/07/2011

Ops, como diz Jonass e não Jean :)


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Eu não falo muitos detalhes para amigas, e creio que o meu namorado faça o mesmo, claro, como venho perguntar prá vocês, pergunto prá elas algumas coisas (porém, minhas amigas confidentes são poucas e, no meio tem um amigo homem, que acaba, de vez em quando, dando dicas).


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

KKKKKKKKKKKKKK


Eu nem ligo de falam ou não, a maioria das mulheres fazem o mesmo, ou até pior, quando estão entre amigas.


Quanto ao stress, acalmem os ânimos galera, todos vimos que a Musa não quis generalizar. :)