Saiba 5 coisas que ele fala de vc com os amigos

28 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

5 tolices mau escritas...zero para quem elaborou o texto!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Pelo visto eu sou um cara muuuiiito anormal, se esse texto tem o intuito de corresponder ao comportamento masculino de uma forma geral.


Vamos lá...


Quote:
1) A transa da noite passada - Se estão juntos há três dias ou três anos, o cara provavelmente já se gabou aos seus amigos sobre a vida sexual de vocês.


Olha, isso é de uma ingenuidade homérica. Só se o cara for uma bostalho dos mais furioso pra sair falando do desempenho sexual da parceira pra outros homens... Eu jamais entreguei ou entregarei o “ouro” pro bandido desse jeito.


Quote:
2) Beleza e estética - Eles contam tudo o que você faz para se manter bela. Falar sobre isso é o jeito dele de elogiar.


Mas que interesse os outros homens podem ter em tratamentos estéticos ou produtos de beleza? Se for pra elogiar a companheira perante os outros que fale das suas qualidades intelectuais e do caráter, até porque uma pessoa realmente linda não precisa ficar falando, os outros enxergam.


Quote:
3) Discussões de relacionamento -

É chato saber que ele divide a última briga do casal com os amigos, mas vamos ser honestos: As mulheres fazem isso também. E, provavelmente, entram ainda em mais detalhes.


Mas desde quando HOMEN sai falando pelos cotovelos pra todo mundo ouvir os problemas conjugais?


Eu não faço isso, e se eu souber que minha companheira fez ficarei bastante chateado, embora ela já saiba e compartilhe da mesma opinião minha de que os problemas devem ficar entre o casal e jamais serem abertos a terceiros pois sempre tem alguém pra por “lenha na fogueira”.


Quote:
4) Momentos constrangedores - As coisas constrangedoras você certamente prefere deixar em segredo. Mas o homem não. Provavelmente, meia dúzia dos amigos dele escutaram a história embaraçosa no dia seguinte. \"Os homens se sentem confortáveis em compartilhar fatos engraçados, eles gostam de dar boas risadas com os amigos - mesmo que seja às suas custas


Dar risada com os amigos é tranqüilo, mas nunca, jamais às custas da companheira, faze-la de palhaça perante os outros, eu prefiro ter orgulho da minha companheira e muito me agrada as pessoas ter ela como parâmetro de boas qualidades, não como palhaça.


Quote:
5) Quanto dinheiro você ganha - Se você é reservada quando o assunto é dinheiro,não vai achar legal alguém se referir ao seu salário exatamente até a segunda casa decimal. Quem passou a informação, mais uma vez, foi o seu parceiro. Ele não faz isso com má intenção. \"Os homens costumam falar sobre o quanto a parceira ganha, somente quando eles ganham mais, pois acham que desta forma mostram poder e quem está no controle aos amigos\", afirmou Meyers


Eu não falo nem quanto EU ganho, imagina se eu vou falar quanto à companheira ganha? Eu não tenho nada que ver com isso, é algo que não me diz respeito.


Enfim, depois disso acho que não sou um homen comum. :)


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu to fora do perfil masculino desse texto, não abro a boca pra falar nada dessas coisas.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Shaggy... PARA-BÉNS!! Concordo com td que disse e acredito q este texto está bem equivocado em relação a grande maioria dos homens.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

\"Nós, mulheres\" ?


Tenho quase pânico quando vejo/leio/escuto \"nós, mulheres\" ou \"os homens\"......


Ai... me \"inclua fora\" dessa!!

risos!!


Sou super discreta... e, aínda que não ache propriamente o fim do mundo essas coisinhas listadas, pelo que conheço do meu companheiro ele também é discreto.


Realmente não creio que essas inseguranças e auto-afirmações sejam um problema generalizado... (2X)


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

fala pros amigos do desempenho da patroa???? Ihh deppois é passado pra traz e ainda reclama??!!!!


Essas coisas so se fala depois que a relação acaba e acaba mal! Dai da pra avacalharrrrr a figura!


imagem de Miau
Miau
No PF desde: 28/07/2011

Discordo...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Neguim é cego, qdo disse sem generalizar, era realmente sem generalizar. É só ler, e não fazer a interpretação que acham coerente. rs


(Estou irritada hje, mals aê)!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pois é musa... parece que o seu conhecimento sobre a ala masculina se resume a aborrecentes, guris, mulekes ou frangotes... rsrssr... alguns destes sim, por causa da tenra idade, principalmente os metidos a garotões, estes sim podem ser do tipo que você citou.


Precisa conhecer homens, minha cara, não garotões... rsrsrs... ;-)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu falo mais da 2, 3 e 4. hehehe


Mas nenhuma delas é pra desmerecer nem nada. É mais no sentido da descontração mesmo. :)