Relacionamento

26 respostas [Último]
florzinha78
No PF desde: 02/10/2009

Ou faz assim...

Compra algo pra ele em algum lugar que vc possa trocar e carregar na bolsa e se ele não te der nada...vá na loja e troque algo pra vc...

Obs: que caiba na bolsa é pra ele não saber se vc tem ou não algo pra ele...rsrrs

Uma vez isso com meu ex marido, ele não me deu nada, no outro dia fui na loja e me deu presente o presente q era pra ser dele...rsrsr


bjs


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Florzinha, eu pensei nisso também! Até já achei o q, onde vou comprar e pelo q vou trocar!!!


Cindy Kawaii
No PF desde: 06/12/2009

Eu sei bem como é isso pois já passei por isso ano passado, a pessoa nem me deu parabéns quando foi meu aniversário e no dia dos namorados me deu aliança porque não sabia o que me dar, eu sempre fui de dar presentes e ele nunca foi, eu acho que a pessoa que faz isso é que não dá valor a outra, no caso se ele não lembra das datas especiais é porque ele não está te valorizando, dê um gelo nele, quem sabe ele se toque, no meu caso gelo não adiantou, eu acabei largando porque a situação foi piorando, ele não me dava valor nenhum.


Bem o conselho é esse, enobe um pouco, se tiver mimando ele, pare de mimar, ele tem que cair na real. E valorizar você.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

A idéia da florzinha é boa, rsrsrsrs!


Daiane Francis
No PF desde: 28/10/2009

Muito obrigada pela atenciocidade e carinho de todas.

Pois cederam de seu tempo para opinar e de uma certa forma contribuir para minha decisão.

Eu tentei compreender o lado dele, Não posso pedir para que ele me dê presentes e nem colocar um lembrente no celular dele pra despertar em todas as datas comemorativas.

mas eu aprendi neste tempo que eu posso deixar de preocupar com isso deixando surgir nele uma vontade espontanea de me presentear independente da data.

E lendo o post de uma de nossas colegas eu enxerguei que o melhor presente e tesouro de nossas vidas é o amor, e isso ele não tem deixado faltar apesar de suas falhas ele é carinhoso e esta sempre comigo.


è bom ser lembrada e melhor ainda é quando a pessoa demonstra com um presente daqueles, MAS EXISTEM PESSOAS E PESSOAS E CADA UMA TEM SUA FORMA DE MOSTRAR QUE VOCÊ FOI LEMBRADA


Daiane Francis
No PF desde: 28/10/2009

Nossa meninas desculpem a ortografia, Falta de atenção é mato.

Bjão a todas


Ha E diferente de mim, espero que encontrem alguem que demonstre seu afeto com muitos mimos.


Fui