Relacionamento

26 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É bem difícil mesmo. Mas vcs vão se entenderem Bjo


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

justus naum é verdade tu não tava excluido só falto vc se enturmar mais vamo que eu vo te espera la ta

bjo


Daiane Francis
No PF desde: 28/10/2009

Mas Justus de que é feito o amor ou casamento se não de pequenos mimos,gentilezas e lembranças. Se passarmos a pensar desta forma com que você propôs, as pequenas coisas de um dia-a-dia á dois vai perdendo a graça.

Acho que uma pequena surpresa ou um gesto de carinho ja seriam o essencial. não quero que ele me encha de presentes ou coisas caras e futeis, se ele me desse uma carta escrita á mão, me mandasse uma telemenssagem so pra dizer que lembrou ou ate mesmo comprasse um bombom so pra dizer que o dia esta sendo especial ja me satisfaria. Mas ele não faz absolutamente nada.


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Creio que ele não está errado. Ele É ASSIM. Não é uma questão de não ser romântico, não faz parte do costume dele. eu acho muito chato alguem deixar recado no meu orkut apenas pq viu minha data de nascimento lá. Eu, claro, sou presentes e nunca esqueço uma data, mas gostaria que as pessoas esquecessem 4 datas: meu aniversário, natal, páscoa e ano novo e lembrassem de mim os outros 361 dias do ano! Qto a presente, valor é o de menos. Vc tem que achar algo que a pessoa vá gostar. vá lembrar de vc. Ou que vá ser útil para ela. Mas, e ligar do nada? só para lembrar que existe... Acho que o problema está com a moça que quer mais que ele tem a oferecer. E c está por perder ele, ou terminar com ele...


Daiane Francis
No PF desde: 28/10/2009

Hô João não estou o perdendo (eu acho) e tbm não quero terminar com ele, Só queria um pouco mais de consideração ja que me magoa saber que para ele pouco importa me dar um presente ou lembrança que seja. Eu fico chatiada e a cada dia que passa eu fico mais e mais, pois no inicio do namoro ele me dava varios presente e nunca esqueceu uma data. E por que so agora ele esta assim? Como eu comentei no inicio desde o natal ele não se importa.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Eu sou uma pessoa carente, o que mais peço para meu namorido é carinho, coisa que ele está muito distantes a fazer


imagem de Adri.rs
Adri.rs
No PF desde: 24/11/2009

Vai ver ele fazia isso pra agradar mesmo, pq todos nós sabemos que no início do namoro as coisas são beeeem diferentes...

Eu costumava me importar com esse tipo de coisa antes... mas daí eu e o meu namorado nos separamos, ficamos 2 meses assim e eu comecei a valorizar as coisas que realmente tinham valor, e ele me fez muita falta!!!

Hoje estamos juntos novamente e eu, sinceramente, não me importo nadinha se ele não me dá nada, coisa que acontece bastante! Acho que comecei a dar valor mesmo a certas coisas que antes passavam despercebidas!

Mas é assim, você vai ter que aceitar por mais difícil que seja, pois cobrar presentes e mimos também não é legal.

Beijos


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Sei como é...Eu adoro dar presentes e meu nomorado é meio desligado p isso! Esse natal, por exemplo, já olhei várias coisas p ele, mas não sei se vou comprar, pois ano passado dei um presente p ele e ele nada! Fiquei tri mal :(. No dias dos namorados resolvi q não ia dar nada e ele chegou com um presente bem legal p mim, mais uma vez me senti mal...Mas em contrapartida no aniver dele dei um presente, um bolo, uma feijoada com os amigos e ainda levei ele p o motel! Daí no meu aniver ele fez uma churrascada na casa do amigo dele onde tinha feito a feijoada...Poxa, o aniver era meu! Tá certo q me dou bem com os amigos dele, mas era o MEU aniversário, ele disse q tava sem $, mas sei lá...aff, acho q eles não nos dão a importância devida! Quem não gosta de receber um agrado? Pode até ser uma flor da praça, não custa nada né?!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quando comecei a ler, achei que você estava querendo demais e exigindo que ele fosse de um jeito que não era, mas se ele era assim e depois deixou de ser e nem mesmo no NATAL ele te dá presente, daí já é falta de RESPEITO & CONSIDERAÇÃO, né?!

Nossa, o que é isso?!


Como andam as coisas? Já se passou um mês.


Lula, tem gente que realmente é meio desligada e não gosta de estar comprando presentes a qualquer hora e não é tão carinhosa quanto as outras, simplesmente por ser seu modo de ser, mas pra fazer o SEU aniversário com os amigos DELE, NO MESMO LOCAL onde VOCÊ JÁ havia feito o niver DELE, depois de você ainda TER LEVADO ELE NUM MOTEL e ter feito UM MONTE DE COISAS POR ELE?!!? Ele nem te dá presente no Natal?! Se fosse por falta de dinheiro como ELE DIZ, ele teria PELO MENOS te dado alguma lembrancinha carinhosa mas simples e convidado os SEUS amigos, não só os DELE!!!

Nossa, que falta de respeito é essa?! Não deixa por isso, não, amiga! Ora, o que é isso?


Ai, gente, me exaltei, mas é porque o meu pai faz essas coisas com a minha mãe HÁ ANOS e ela sempre se empenhando, e ele até debocha dela pros outros e a chama de burra, feia e inútil, eu fico NUM ÓDIO!!!!


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

É Rioko, o pior q é assim mesmo...Tenho medo q ele fique assim como o seu pai! Por isso, nesse natal, vou dar um presentinho do 1,99...se der! Qualquer coisa eu digo q tô sem $ também...hehehe

E Daiane, como q antes ele dava agradinhos e agora nada?! Vê se não dá nada p ele também né p ver o q ele diz!

bjs