Quem paga a conta??

23 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Engraçado, os tópicos que a Katinha postou são de um tempinho atrás bem razoável. E nada mudou pelo jeito. As dúvidas continuam as mesmas.


Não vou achar nada demais do cara se ele quiser dividir ou o contrário. Acho gentileza ele pagar nas primeiras vezes, mas até aí nada que deponha contra ele se não fizer.

Acho tão engraçado esse argumento: ahhhhhhh, vcs quiseram independência ou morte agora se virem para encarar o mundo masculino.

Como se trabalhar fora, ter os mesmos direitos excluísse gentilezas. E quando pagamos sozinhas? Isso quer dizer que chamarei os homens que permitem isso de submissos? De exploradores? De folgados?

Paga sozinho/a, divide ou sei lá o que quem quer, quem está podendo mais no momento, quem quer fazer uma gentileza... Na minha cabeça não há regras fixas.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Depende da situação, do contexto só pago depois de certa intimidade com a mulher, nunca pago para mulher que tive pouco ou nenhum contato pois não sei ainda se ela merece essa gentileza.

Fora que hoje em dia as mulheres trabalham tambem e podem dividir tranquilamente.

"Pagar sozinhas" - Muito raro, a grande minoria uma a cada dez paga. E pensam que nem eu só depois de certa intimidade, diferente da maioria dos homens que pagam sem nem conhecer a pessoa direito.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu quero uma miguxa que sempre pague a conta pra mim.

S2!