Quem paga a conta??

23 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"agora nesse 4 meses e ele nunca fez uma graça....o que acham??"


4 meses de quê? Vc não acabou de arbir um tópico falando do seu ex namorado e um novo rapaz que surgiu na área?


http://www.precisofalar.com.br/forum/amor/passo-dificil


????????????????????????????


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

Olá Musa,,, agradeco por responder....entãoo quis resumir e bem e não sei se consegui explicar o que de fato aconteceu, nas idas e vindas do meu ultimo namoro , conheci este meu atual namorado, conheci ele em setembro , no fim de dezembro meu ex pediu pra voltar e eu (otaria) por ainda gostar voltei, e disse pra cara q estava ficando que estava com problemas q não queria sair mais, só que a volta do meu namoro só durou 3 semanas, então fui lá e recuperei o carinha entendeu? agora em janeiro ele me pediu em namoro, por isso conto como 4 meses que saio com ele.....confusão ne´´....rsrs


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

essa musa kkkk

meu namorado sempre quiz pagar a conta, mesmo eu insistindo pra dividir...

é uma opção dele


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já paguei até motel uma vez. Mas o cara é meu namorado né?

A gente tava tomando umas num barzinho, eu dei uma animada e fiz o convite, rs. Quem convida paga né? rs...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Axo que este é o DÉCIMO tópico sobre esse tema...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Esses tópicos me deixam #encomodado.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

#maguary

kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

pessoal obrigada por responder ..... realmente esse assunto é bem polemicoo, e cada caso será um caso mesmo, concordo que quando o casal tem intimidade podem conversar sobre o assunto ...e se dividir a conta, mas eu acho que uma vez ou outra o cara dizer um ´´pode deixar`` e uma gentileza, como tambem a mulher pode retribuir em outra ocasião.....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho muito estranho esta coisa de homem bancar a comida que a mulher comeu... oras, ela comeu! aproveitou, se fartou e não vai pagar por que?

mulher é humana assim como homem... trabalhe para pagar suas contas, fora em raras exceções de doença ou muitaaaa grana, não vejo motivos para mulher não trabalhar e pagar suas contas , roupas , COMIDA, bebidas e MOTEL!

sério, tem algumas que me dá vergonha alheia... parecem mais carrapato sugando o parceiro do que namoradas...

aff


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

PAGA quem pode e ACEITA quem tem juízo... simples assim! !! ;-)