Que faço??

126 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Cristiane, ele está errado, muito errado e está conseguindo diminuir a tua autoestima.


Exponha isso a ele, como te falei manda pra PQP, às vezes a gente tem que rasgar o verbo e mostrar que está insatisfeita sabe. Se ele tem esses problemas todos, deve procurar ajuda ou ao menos não fazer na tua frente. Isso já seria um bom começo.


Na minha opinião, quem ama evita entristecer o outro. Ele está precisando demonstrar mais amor por ti e se por acaso ele sofre de alguma doença, excesso de libido, pra isso tem remédio. Exponha isso pra ele. Ambos têm que lutar por esse amor.


Cristiane1
No PF desde: 25/02/2014

BlueYes, obrigda por tuas palavras, lutar pelo amor é o que temos feito desde que as coisas ficaram ruins ano passado...tenho percebido o empenho dele, principalmente no ultimo mês,mas eu vi o que vi, que aconteceu na epoca da crise(pela data do arquivo) e isso hoje me deixou muito mal, eu nao sou a mulher mais segura da face da terra, sou insegura,e tenho muito medo de ser traida ou melhor enganada, isso esta me consumindo...a unica coisa que tem me aliviado, são as orações, tentando encontrar forças no meu Deus, para lutar e conquistar uma familia de verdade, só que lutar também cansa e cansa bastante...estou cansada!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Cris...façam uma terapia de casal...


Cristiane1
No PF desde: 25/02/2014

Sabe que eu já pensei nisso....


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Hum... o velho diálogo ainda é a melhor saída para situações como essa e outras mais, porém mais discrição por parte dele seria interessante.

Mas pense cá comigo, eu não acredito muito nesse papo de que ao lado da mulher/homem amado você fica "cego" para outras pessoas. Eu acho nato de qualquer um reconhecer uma pessoa bonita, seja homem ou mulher e por vezes não olhar é bem complicado, mesmo que seja uma olhada de canto de olho, mas como disse... discrição, né?

Entretanto, por vezes já passei por situações parecidas, nas quais eu estava acompanhado e eu abria o jogo e falava: olha, fulana é bonita ou coisas do tipo, mas nem por isso desmerecia a minha companheira. Não é porque eu acho alguém bonito/atraente que eu gosto menos daquela que está ao meu lado. Um relacionamento é um "acordo", no qual eu abro mão de certas atitudes e liberdades pela companhia e cumplicidade de uma pessoa exclusiva. Não sejamos hipócritas... gente bonita chama a atenção, mas dá pra apreciar com moderação, discrição e COMUNICAÇÃO!!


Cristiane1
No PF desde: 25/02/2014

Lokors eu gostei do seu comentario e vc é um homem certo? Me diga na sua otica Masculina, eu já deixei claro tudo o que penso sobre o assunto e desde ontem nao nos falamos, porque eu nao quis...mas vou te confessar,como percebeu me imcomoda e muito,e ele tem manerado, mas o que me deixou frustrada foi a gravacao feita, que estava no backup automatico do aparelho antigo...eu não sou feia, sou uma negra bonita, tenho tudo em cima, faço de tudo, me cuido e ainda assim isso acontece....

Uma vez conversando sobre o assunto, ele me disse que todos os homens sentem desejo sexual por outras, que sexo e amor para vcs é diferente de sexo e amor para nós, que sexo vem promeiro e amor depois, isso na minha cabeça é um pulo para trair, é assim que funciona?

O que eu faço com um cara que por duas vezes gravou mulher na rua? isso não pode continuar, eu preciso fazer alguma coisa, ja deixei claro, muoto claro, mas isso tem que acabar....me ajude!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Todo homí dá uma conferida no traseiro alheio volta e meia, mas classe e discrição é algo fundamental...gravar é imperdoável, coisa de cartão vermelho mesmo - passa a letrinha pro infantil do teu noivo para que fique bem claro que isso acaba, ou termina o relacionamento.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ô, Cris, me explica melhor o que eram esses vídeos. Eram de mulheres na rua, que ele viu e gravou escondido? Eram só de bundas? Havia comentários?


Eu tenho uma visão muito liberal que acho que não te ajudará: não acho bacana a secada ostensiva, mas entendo e acho natural que homens E MULHERES olhem, sim, gente bonita ao redor e sintam desejo por elas. Daí a passar pro ataque vai uma distância tão grande que não vale a pena fechar o tempo pela fantasia da traição.


Brigar com teu namorado é dar murro em ponta de faca. Ele não vai conseguir disfarçar o desejo por muito tempo e logo-logo outra situação como essa acontecerá.


Nota que é saudável fantasiar, seja lá com quem for. A fantasia é benéfica por isso, por não haver consequências dolorosas pra ninguém. E admirar o corpo de outras mulheres (e quem sabe até dar aquela empinadinha de pipa em suas homenagens) não faz do teu companheiro um safado. É NORMAL, assim como seria normal tu ver a foto do Wagner Moura-meu-muso-lindo-me-chama-de-zero-um e pensar mil borbulhas de amor ao som de Fagner.


O que me chamou a atenção e me preocupou foi o lance da ejaculação precoce e outros brindes que tem atrasado a vida do teu namorado. Parece que ele tem problemas reais que exigem intervenção médica. As desculpas que ele usa pra continuar bisoiando as moças na rua são papo-furado, mas se ele tem problemas sexuais precisa ver issaê.


Acho que não te ajudei, mas espero que a minha forma de entender isso possa ao menos te mostrar que não existe certo e errado em matéria de desejo. Existe, isso sim, respeito na forma de conduzir a atração por outras pessoas.


Cristiane1
No PF desde: 25/02/2014

Então amigos, ele fez isso duas vezes, uma a uns dois anos atras e outra em setembro do ano passado que so descobri por acaso agora, porém as duas gravações eram de duas moças, ou melhor duas bundas na condução, gravação essas que ele fez camera escondido. :(

Dei cartão vermelho pra ele sim, mandei o video por email, pra ele saber que eu sabia liguei como ele nao me atendeu, quando eu estava mais calma disse tudo que pensava por mensagem no skype, vomitei o que sentia, disse resumindo que NÃO ACEITAVA com letras garrafais e desde lá não falei mais com ele, o mesmo tentou me ligar não atendi, quando chegou em casa, foi direto ver se eu estava dormindo acho que queria conversar, mas nao to afim de conversa, cansei de conversa.Não quero mais brigar sabe, como vcs disseram dar murro em ponta de faca sabe.

Quanto ao "probleminha dele" ele tenta me compensar de "outras formas" mas quando não faz eu fico virada no giraya por um tempo depois passa, já conversamos uma vez e ele disse que ia procurar um medico mas nao foi, acho que em parte deve ter a ver com o peso dele, ele esta muito acima do peso e penso que isso pode interferir.

Quando ao sentir desejo por outras mulheres eu fico me perguntando:Será que isso não é um sinal, uma porta que haverá traição?

O que eu exigo sim mais que tudo é o RESPEITO, penso que quando vc esta com alguem e vc respeita essa pessoa, vc não fica fazendo este tipo de coisa, olhem só: ele é gordo, baixinho, tem estrias em algumas partes do corpo, barrigudo e nem por isso eu fico desejando, olhando e gravando homens bonitos na rua...eu como ja disse nao sou feia, padrão de corpo normal, tudo em cima, nada ta caindo em mim, quem deveria fazer isso era eu não concordam?Me sinto desvalorizada como mulher, por mais que eu tente manter minha estima la em cima, ta pancada, não ta dando..


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ô, Cris... Entendo que o problema não é o cara sentir atração por outras mulheres, nem dar uma de piá de jardim de infância gravando vídeos de mulheres no ônibus (nossa, essa foi de última), mas a forma com que ele se comporta e lida com os próprios desejos.


Ele poderia ser alto, magro, tanquinho e gostosão que iria te doer da mesma maneira encontrar esses filminhos no celular.


Acho que ele tem outros problemas mais graves mas, adivinha? Como é quase uma regra, procura prometer que vai se tratar e no fundo é puro caô.


Amiga, pensa bem: tirando os filmes, esse relacionamento vale a pena? Pelo o que li vocês são tão diferentes que não parecem combinar. Claro que não conhecendo nem um, nem outro, é puro chute te dizer isso, mas ficou no ar a sugestão de que tu leva as coisas mais a sério do que ele, que não consegue compreender as regras do jogo de vocês.


Acho que tu sendo essa pessoa normal, bem conservada, com o afeto direcionado a uma única pessoa e não partidária do pluralismo no que se trata de desejos, talvez ele não seja o número do teu sapato.


E acho que ele tá fazendo um esforço enooooorme pra se enquadrar no combinado de vocês, mas não vai conseguir porque tem problemas internos que ficam de vez em quando botando a cabeça pra fora e dando uma espiadinha que compromete o desenrolar da vida a dois.


Na real, achei que ele é bem problemático e nem um pouco interessado em se analisar e curar. Se depender dele, vai te levando e levando essa situação toda indefinidamente, equilibrando os pratos, escondendo as fantasias, tentando se adaptar à "normalidade" e, de vez em quando, desafogando o tesão reprimido de uma forma que te desagrada.