propaganda enganosa

19 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
como diz minha amiga: cachorro que late não morde.


Isto, no entanto, me chamou a atenção. Você andou comentando sobre o acontecido, com amigas(os) e/ou colegas de trabalho?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não sei o que aconteceu, não conheço voces, mas...


o cara tem 40 anos... e se voce já coloca uma pressão para cima do cara, que ele não pode falhar.... isso só pode dar m***


comentar com colegas que o conhecem também não é legal...


sobre a convivência no trabalho, trate-o educadamente... não razão para raiva ou brigas entre voces...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010
imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Só pode ser, ou então a autora tem um fraco por quarentões problemáticos...hehehehehe


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa, se for o msmo cara... Putz!


Sem comentários... fim da linha.


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

onde se come a carne não se toma o pão, diga-me quem és que te direi com quem andas e há bens que vem pra males apesar de que quem casa, que casa


entendeu?


explico: com clixês ningm sai du lugar. e se vc quiser um homem que nunca vai falhar, compra um bunecu inflável! lembr--se dos 10 mandamentos e não levantes falso testemunho contra o meninu!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

O fato de você ter dado cartão vermelho ao sujeito por ele ter \"falhado\" uma vez, mostra a superficialidade do relacionamento de vocês. Talvez a sua cara de decepção tenha parecido agressiva demais aos olhos do moço causando esse rancor todo.


Se for o mesmo do tópico que a Ana citou caia fora, não por ele ter broxado, mas pelo que relata no outro tópico. Esse cara vem com neon na testa escrito \"problema\".


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

usando outro chavao \"quem gosta de problema problematico é...\" enfim... acho sim que se chega a muitos lugares com chavões... eles sempre ao final são verdadeiros... rsss


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

sra si cal do mundo de Oz, num intindi nada du qui a sra falou???