propaganda enganosa

19 respostas [Último]
dorika
No PF desde: 07/09/2010

No final do ano passado conheci um rapaz e de inicio eu não dei muita bola para ele não, ele sempre tentava saber algo sobre mim com colegas em comum. Começamos a trocar numeros de telefone e mensagens e resolvi dar uma oportunidade a ele. Comecei até a acha-lo interessante, e a medida que fomos nos conhecendo, começamos a almoçar juntos, a passar mensagens bem picantes, coisas para apimentar o nosso namoro, conversas ao telefones e e-mail bem melosos, apimentadas. Ficamos assim até chegar o grande dia. A primeira vez nossa até que foi bom, apesar do nervosismo de ambas as partes. Continuamos a conversar e a passar mensagens picantes e saimos novamente no outro final de semana. Que decepção! Ele praticamente broxou, disse que estava cansado, eu é que fiquei cansada e decepcionada. Tantas conversas, tantas mensagens, e no fim nada, como diz minha amiga: cachorro que late não morde. Deixei passar alguns dias e resolvi por um ponto final nessa relação, ele tentou contornar a situação chamando-me para sair novamente, mas eu preferi não me arriscar. Ele está com tanta raiva de mim, sendo que não tive culpa, esta sendo grosso, não olha na minha cara, e eu fico na minha, também não converso e procuro não dar bola, dou a ele o desprezo que merece, fala para amigos que já está com outra namorada e que está muito feliz com ela, sinto que é para provocar ciúmes mas isso não me abala. Eu acho que ele está com raiva por eu não quere-lo mais, por te-lo dispensado mais o que vou fazer com um cara que não funciona direito? Bem ele já tem seus 40 anos, se diz experiente e eu também não sou tão novinha assim, já fui casada. Sai de férias e ele disse que era para eu ir e não voltar mais. Bem, estou descansando, saindo e curtindo a vida, e querendo ou não, voltarei logo e o clima já está bastante pesado entre nós dois, trabalhamos juntos e fica dificil até de conversar assuntos profissionais pois ele quer dar patadas e eu que também não sou flor que se cheire retribuo a altura. O que devo fazer?


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Dorika, sexo é grande parte de um relacionamento. Se ele mandava msgs e e-mails picantes para vc, ele deveria no minimo ter \"descansado\" para dar conta de te satisfazer.

Vc deu o fora com toda razão, pois, se no começo já é assim imagine mais tarde!

Ele está sendo muito imaturo (apesar da idade) em não saber separar o profissional do sentimental.

No fundo ele está com raiva dele mesmo que não deu conta de vc.


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Se vc ainda sente algo por esse cara até vale a pena dar uma chance, mas, se vc o dispensou e ele está sendo grosseiro com vc acredito que não seja um cara que vá te fazer feliz mais tarde.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Mais uma da série :

\"Onde se ganha o pão não se come a carne\"


Olha, o cara tá com uma frustração danada por não ter funcionado na hora H, e vc é a única testemunha do ocorrido, logo...com receio do que vc possa estar falando \"por aí\", ele já vai desqualificando seu \"testemunho\", antecipadamente. Como vc não deu a ele outra oportunidade de se redimir, esta frustração só tende a crescer e aumentar o clima de guerra entre vcs.

Não ficou muito claro pra mim o quê exatamente, vc deseja. Se

o que quer é acabar com a \"guerrinha\' no trabalho, chegue no sujeito e diga sinceramente que o \"segredo\" do ocorrido é uma coisa íntima de vcs e que vc jamais mencionará a ninguem dentre os conhecidos e amigos em comum.

Mas o que me pareceu pelo seu relato, é que vc tb tem dúvidas qto a própria condição de ser uma \"mulher broxante\". Neste caso sugiro a vc, enviar ao sujeito um e-mail bem \"apimentado\" oportunizando um encontro em que ambos possam exorcizar as frustrações.

A outra alternativa viável é continuar a \"troca de gentilezas\" até que um de vcs se dê por (con)vencido e se mude de emprego.


PS: Para seu conhecimento , broxar é uma coisa relativamente comum entre parceiros que pouco ou nada se conhecem...até ator pornô \"aditivado\" com Viagra está sujeito a isso. Não é que o sujeito \"não funcione direito\"...


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Ah sim,

Os conselhos só valem se a namorada dele for \"fictícia\", Ok ?

Se for real, aproveite as férias , desencane do cara e pesquise um outro emprego.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas vc é durana queda ein, o cara broxou uma vez e vc já pulou fora? isso acontece, vc devia ter aceitado o ocorrido como algo natural. Afinal o cara já está na casa dos 40 né!?


Acho que vcs devem conversar como adultos maduros. Saber dividir o espaço de trabalho para tratar somente de assuntos de trabalhos, sem patatas ou ofensas, para pelo menos o ambiente ficar mais leve.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom, vc que tem ver se continua com ele ou não.. Como vc disse, que quer alguém que funcione então pense nisso. Não deixe ele te dar patadas, pois assim ele vai fazer o que quer com vc.. Acho melhor não procurar mais ele por uns dias. Pelo menos deixa o tempo resolver por vcs Beijos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Bem,

Em primeiro lugar... Não deveria ter se envolvido com alguém do seu trabalho...

Em segundo lugar... O cara ter broxado uma vez não é motivo para largar do cara.

Agora penso que o melhor a fazer é conversarem como pessoas civilizadas e tentarem ter ao menos uma relação profissional sadia e aceitável..


beijos..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não adianta... aquele velho chavão...


Onde se ganha o pão não se come a carne ;-)


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Concordo com a Musa

não precisa vc ter feito isso cm o cara pq broxou uma vezinha

isso é normal mas é meio traumatizante para os homens não gostam nem de lembrar q já aconteceu

se vc gostava dele e já tinha rolado uma vez e foi bom não era motivo pra terminar

meu atual namorado

aconteceu isso acho q foi na 2 ou 3°vez q transamos

claro tb fiquei arrazada mas gostava muito dele,continuamos na boa sem tocar no assunto

e nuncaaaaaaa+ aconteceu

e é muitooooo bom como ele!! :D


Obviu q o cara ta mal por isso ta sendo grosso cntg...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vocês dois parecem dois nenês.


O cara tem mais de 40. Pode acontecer de ele broxar, ninguém está livre. Na verdade, havia maneiras de ele compansar isto, não sei se ele as usou(valei-me, Bezerra da Silva).


Você é um tanto precipitada. Aconteceu uma vez, já mandou o cara passear. Este comportamente de princesa que quer tudo do seu jeito nos mínimos detalhes sempre, não vai te levar a lugar nenhum, a não ser pra cama de cafajestes que vão te dizer o que você quer ouvir, até te comerem, daí, bye, bye, baby.


Ele, porém, está sendo extremamente imaturo. Tudo bem que ele olha pra você, pensa em sua reação, e vê o maior pesadelo de qualquer homem, o de não funcionar e ser julgado incapaz por isto. Mas ele tinha que ter maturidade de saber que trabalho é trabalho e vida pessoal é vida pessoal.


A melhor coisa que você tem a fazer é chamar ele para uma conversa, fora do ambiente de trabalho, e falar francamente. Que não importa o que rolou entre vocês, no ambiente de trabalho, ele tem que te respeitar, e vice versa. Tratem-se com frieza profissional, se for o caso, mas com respeito e educação.