primo de 1º grau!!!

27 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Se não for apenas sexo, o que eu duvido muito, deixe que ele tome as providencias necessárias, mas por favor, seria de bom tom, inclusive perante sua família, vc parar de alimentar tudo isso...

Agora se vc quer ser mal vista, alimentar ódios, continue tendo esta postura porque em algum momento aí, quando a corda arrebentar, quem vai ser julgada e vista como v* é vc, e não a esposa...

O que em algum momento até serviria como impulso para ele se separar. Dê uma sumida, viva sua vida e veja o que ele faz diante disso.


sofiarj
No PF desde: 30/08/2010

tb não é assim tão radical a história....é fácil p quem está de fora dizer \"não faça\". ou p quem nunca viveu isso, pq olhando friamente é imoral. mas p quem já se apaixonou, já vivenciou isso é mais compreensível. quando é o coração q fala n existe vadia ou não. o fato é q se ainda nem ficaram juntos....pode sim esperar....o problema maior será vcs estarem juntos e apaixonados...vai ser um sofrimento para os 3...e isso na melhor das hipóteses, na hipótese dele realmente vir a se apaixonar por ti. e outra, pensa de outro ângulo: se ele se separa p ficar contigo e tu nem gosta dele?? como vai se sentir? não é melhor q esta decisão n t envolva?


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

sofiarj,


deusa veio aqui para pedir opiniões e por isso, ela sabe que está exposta a julgamentos de toda sorte. Não é minha opinião pessoal em jogo, nao me cabe dizer isso; mas perante a família, isso pode acontecer sim. Há uma grande probabilidade. Gostaria que vcs se pusessem no lugar da esposa deste cara e me dissessem se ainda pensam desta forma.

Acredito que a deusa seja uma moça nova para se envolver em uma confusão deste tamanho. E creio que o que ta rolando é como eu já disse um fogo de palha, pois eles nem se conhecem para se dizer apaixonados. então, é bobagem alimentar uma história que está na cara que pode acabar mal. E me parece que ela está alimentando mais porque se sente poderosa diante dos elogios e flertes do primo do que propriamente por estar apaixonada.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Toda mulher gosta de ser elogiada e quer se sentir querida e amada...E todo homem também, claro. \"Paixão\" é um termo que hj em dia é usado de uma maneira distorcida para justificar os atos mais cretinos e sujos... Desestabilizar aquele termômetro do bom senso que as pessoas tem ou deveriam ter dentro de si...

Mas pensa se vale a pena tudo isso. deve haver muitos garotos garotos legais em Aracaju que podem ficar a fim de conhecer uma menina como a deusa. Não há porque dar corda nesta história. Ouçam a voz da experiência. Leiam o tópico da BORGES intitulado \"Estou traindo meu marido\"; lá existem muitas opiniões de foristas, embora o caso seja diferente, podem ajudar.


sofiarj
No PF desde: 30/08/2010

eu sei disso...por isso dei o outro lado da história...já q muitos entraram e postaram q \"era só sexo\" e nada mais. e o q eu disse foi bem isso. se ainda nem se conhecem, melhor esperar um dia ele se separar p ficar juntos...depois, se conhecendo, e apaixonados...vai ser muito triste.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Todo primo em qualquer lugar do mundo não pode ver prima bonita, não sei porque, mas eles se sentem mais atraidos por garotas de dentro da família. Isso ocorre em uma certa fase da vida, na adolescencia principalmente e quando ainda não tem namoradas ou experiência sexual.

Tenho certeza que ele se sentiu atraido ao ver suas fotos lindas, mas se vc conseguir me entender, é normal o homem sentir atração por uma mulher, mas só com o interesse de transar mesmo, isso já foi incuntido na cabeça dos homens, desde a infância. Homem pode tudo, homem pode chegar tarde, pode dormir fora com a namora, se transa com uma menina é garanhão. Não tem porque um rapaz pensar diferente, ainda mais que a tesão é uma coisa tão gostosa e tão louca que na hora não medimos as consequencias. Qualquer pessoa, até mesmo adulta, se deixa levar pelo prazer.

Caso vc esteja preparada e seja madura o suficiente para se entregar a ele e depois ver ele desaparecer, pode aproveitar o que achar bom da relação. A CABEÇA É SUA! Evite arrependimentos.

AH! Minha prima entrou numa dessa, ela tem 14 anos, morava no interior e sempre foi muito ingênua - RESUMINDO - Está no quarto mes de gravidez. Se quizer mais conselhos basta contatar aqui no pf. Um abraco!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

.......... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse papo de \" sou infeliz no casamento snif! snif! snif! \" é velho einnnnnn?? se ele for o homem da sua vida vai se separar da mulher PRIMEIRO resolver a situação legal perante o matrimônio......... não se esqueça que matrimônio é uma situação amorosa com efeitos legais .... além de vc ser a outra perante a sociedade quer ser a \" prima filha da p***** que destruiu o casamento do primo\" perante sua família??? na minha opinião vc merece um destino bem melhor que este.......