primo de 1º grau!!!

27 respostas [Último]
Camila.
No PF desde: 07/06/2010

Olha, sinceramente, como muitas já disseram, depois de 5 anos casados o sexo já não é mais o mesmo em uma casamento, ele deve estar procurando coisa nova , e nada mais excitante do que uma prima bonitinha e que dá atenção à ele. Provavelmente ele pode te procurar para ter sexo, mas jamais vai deixar a esposa. Ele tem filhos?

Um conselho: Dá um tempo nestas conversas, vc deve ser uma mulher bonita e inteligente, pula fora e arruma alguém solteiro e sem grau de parentesco. um abraço e boa sorte!


sofiarj
No PF desde: 30/08/2010

deusa

por experiência própria eu te digo: por melhores que sejam as intenções dele, não fiquem juntos antes da separação, isto só vai fazer mal para os 3. Mesmo que ele venha a se apaixonar por ti e querer construir uma vida junto, a culpa por ter estragado a própria relação vai impedir que ele faça isso se começar contigo sendo a outra. se acreditas mesmo que isso possa t trazer algo de bom e saudável, leva como uma amizade, e espera ele tomar a decisão antes de partir para uma relação mais profunda. eu sei que vc estando apaixonada, porque parece estar, quer logo conhece-lo e curtir este sentimento, mas esta pressa pode estragar tudo mais lá na frente. espera ele ter certeza do que ele quer para vc não vir a ser a pessoa que ajudou ele a se separar, deixa q ele tome as decisões por conta. assim, se for p ser, vcs ficarão juntos numa boa depois. mas ir levando....não irá trazer felicidades p ninguém. agora, se vc é do tipo de pessoa que consegue separar amor de relação casual, tenha apenas a relação casual....o q acho muito difícil.


deusa
No PF desde: 06/09/2009

OI


deusa
No PF desde: 06/09/2009

Tava so testando pq n tava conseguindo postar nada...mas ate q enfim vou conseguir...


bom camila, respondendo sua pergunta, ele não tem filhos..

pois é, procurei o PF pq queria ver o q vcs acham d toda essa historia...ta bom, vcs falam q ele so ker sexo, mas sei la, pq ele ta tanto no meu \"pé\", me procurando? hj mesmo ele me enviou cerca d 10 msgs pro celular, em umas delas ele disse \'estou com problema..\"..aí eu perguntei \"o q?\" aí ele respondeu \"estou gostando demais d vc, vc não sai dos meus pensamentos...\"

depois ele mandou outra msg \"to olhando vc..rsrs\"...provavelmente tava olhando meu orkut...e assim vai...

outro dia estavamos tc e minha web cam tava ligada e a dele tbm...daí eu tava com uma blusa meio decotadae e ele ate chamou atenção desse detalhe..qd foi no outro dia ele disse q pensou demais em mim antes d dormir e qd acordou ja acordou pensando em mim..aí eu brinquei \"foi por causa do decote nau foi?kkk\" aíe ele respondeu \"não é só fisico,,,há tbém sentimento...\"

sei q n devo acreditar em tudo o q se fala..mas sera possivel q tudo isso q ele ta fazendo todos os dias eh so pra sexo? e outra, ele está tão longe, em sp e eu em se...lonjuraa da poxa..e ele ta d lá no pensando ó d transar comigo e pronto...aí eu tbém pergunto, \"lá não tem mulher não é?\"...ele podia muito bem estar colocando ponta na esposa sei la, e nem me dá tanta atenção como ele ta me dando...n sei..estou confusa...o q ele estaria ganhando em estar atras d mim, m procurando, se ele esta tao longe d mim e só Deus sabe s ele um dia virá aki, pq ele trabalha e estuda e fiac praticamente inviável dele aparecer na minha cidade, embora ele ja tenha me falo q vai fazer d tudo pra daki pro final do ano aparecer aki, (adiantar alguns dias das férias- uma semana ou 10 dias - pra vim aki...) e disse q quer aproveitar todos os momentos cmg...e o esttranho eh q ele as vezes fala essas coisas e outras sei l,a fica meio \"encabulado\" em falar e fica desconversando o q fala...eu hein....n sei.estou confusa, mas a verdade disso tudo , da minha parte, eh q ele não sai da minha cabeça...penso nele sempre,,n posso ouvir meu celu da sinal d msg q ja penso q eh ele,,e o pior, q eh ele mesmo..rsrsrs


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Deusa,


Pois é, vc deve ser nova e não imagina do que os homens são capazes só para dar uma transadinha: até mesmo se deslocar do Arroio ao Chuí! Menina, se liga! O cara pode sim estar fantasiando contigo, mas são fantasias, apenas isso.

Dificilmente ele vai deixar a mulher. Experimenta viver junto, dividir as despesas, aguentar mau humor: tenho certeza de que tudo isso se esvai na hora...Vc certamente está embarcando porque está sentindo a lolita poderosa da história: olha, consegue atrair um primo mais velho e casado; passar por cima de todas as convençoes. Tudo cheira a transgressão e vc sabe que quando temos uma certa idade, tudo o que é proibido soa atraente e mais romantico. Mas está embarcando numa errada, pode ter certeza. e está brincando com fogo. Vc não sabe o que está dentro do relacionamento dele: se bobear, a esposa e ele já tem até planos de ter filhos. Claro que ele não te contaria. E vc tão boba que acredita que ele te ama...mas se vc perceber bem, e vc sabe, toda a conversa de vcs tem um tom sexual, que embora leve, está dando as coordenadas do que ele está querendo. Vc sabe disso, ouça sua intuição!!!

E olha este cara me parece ser um [****] de um mau carater pq acho que ele representa muito bem, até mesmo o papel de \"encabulado\"...É para te seduzir, ele está jogando com vc e te manipulando!!! Para vc acreditar em tudo isso que vc está acreditando agora. De ouvidos a experiencia e não caia numa errada; ouça o que as pessoas te dizem por aqui e viva sua vida.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olha deus, mais uma coisa...


eu ja mantive uma relação assim pela internet... por váários meses... nossa.. era tudo de bom, a emoção de se ver pela cam, madrugadas conversando, aquela coisa de pensarmos: quando vamos nos encontrar pessoalmente? enfim... tudo isso que vc tá sentindo ai...

e no final... quem se ferrou fui eu.. era tudoo amor, carinho.. pareciamos namorados (cheguei a terminar uma relação na minha cidade, por causa dele, acredite) e no fim..

ele simplesmente sumiu,, começou a inventar coisas... e eu percebi que pra ele foi tudo uma brincadeira..

quando vi, ele estava namorando já a um tempo com outra pessoa.

Não cai nessa querida..

óbvioo que o q mais tem lá é mulher pra ele se ele quiser trair.


não entre nesse jogo sujo, pq a corda arrebenta do ldo mais fraco.

beijo.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

nossa eu acho que nunca contei esse meu passado pro pessoal aki do PF


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

[FATO]


sofiarj
No PF desde: 30/08/2010

deusa


eu não acho q ele esteja querendo só sexo. eu acho q pode ter um outro final esta história, pode sim vir a dar certo. mas, por experiência própria te digo que vc vai preferir ele separado, então espera,....espera ele se separar para ficar contigo. pelo visto vc não quer apenas sexo. se não é apenas sexo, vai querer ele só p ti mais cedo ou mais tarde. então, continuem conversando e tudo...mas por favor, só parte p outro nível da relação quando e se ele se separar. foi isso q eu quis t dizer. ok?


sofiarj
No PF desde: 30/08/2010

e outra...é muito mais fácil sair por aí dizendo que os homens só querem sexo e q a mulher q eles estão é p sempre, q eles jamais vão se separar. se fosse assim não haveriam tantos divórcios. e se fosse assim não haveriam tantos casos de homens e mulheres q se separam pois estão amando outra pessoa. não é por esta linha de pensamento que vc deve ir. homens e mulheres são capazes de amar novamente e se isso acontece, sim...devem se separar. mas se vc pode escolher fazer uma história mais fácil p os dois...pq complicar?