Preciso Desabafar

19 respostas [Último]
imagem de Erikiinha
Erikiinha
Offline
No PF desde: 20/10/2011

Oii menina... preciso desabafar.. Espero que voces me entendm e opinem.. Eu tenho 19 anos e to gravida de 6 mses de uma menina... conheci o pai a pouco tempo e logo engravidei, porem, ele é perfeito e nos damos muito bem... casamos faz 3 meses... Quando soubmos que era uma menina foi uma festa... começamos a comprar as coisas... No começo da gravidez eu não estava tão feliz, talves pq eu passei muito mal.. Ele sempre esteve ao meu lado.. Então essa segunda eu mexi no cel dele, e vi um numeros para qual ele manda mensagens. Paei quando vi um numero diferente sem nome da pessoa... Liguei do meu cel para essa pessoa e era uma tal de Amanda... esperei ele chegar e perguntei quem era.. ele me enrrolou até dizer que era uma menina q queria ficr com ele... e ela o beijou (essa foi a versão dele) eu chorei muito na hora... ele pediu perdão e disse que foi só um beijo... então eu pedi para que ele ligasse para ela e conversasse naturalmente sobre o da que rolou o beijo... ele ligou, eu eu confirmei que foi ó um beijo que el robou dele... Até aí eu entendo só não entendo o por que ele me escondeu as mensagens e continuou anadando com ela sabeno que ela queria ficar com ele... ele pediu perdão e eu perdoei.. mais não sei se posso confiar nele... O que devo fazer??


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Menos de um ano junto e vc já fica fuçando o celular dele? será um casamento rápido este.


imagem de Erikiinha
Erikiinha
Offline
No PF desde: 20/10/2011

Nelsoneco Obrigada por dar sua opinião mais concordo que eu não tenho o direito de invadir a privacidade dele... Mais com tudo que eu falei essa foi a unica parte que vc implicou rsrs?? pela amor de Deus neh ... Na proxima vez quando vc ver que seus comentarios vão ser desnecessarios quardam eles para vc... Obrigada!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quem sab ele não te mostrou por medo e não queria brigar.. Mas tenta ficar calma, não tenta arrumar confusão..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Até aí eu entendo só não entendo o por que ele me escondeu as mensagens e continuou anadando com ela sabeno que ela queria ficar com ele... ele pediu perdão e eu perdoei..


Ele não te respeita. A menina "rouba" um beijo dele, e o mesmo ainda fica andando com a peça? Fala sério. Daí o bonito vai lá pedi perdão e vc dá.

Ok, é legal perdoar, mas isso não quer dizer que precisam permanecer junto.


De boa cara, se um homem faz isso cmg, me pedi perdão e eu perdoou, tô dando condição pra ele fazer de novo, pq o gostosão vai saber que é só pedir o tal do perdão que eu darei. Não parece óbvio esse raciocínio?


Ele vai continuar sendo o pai da sua filha, mas como "namorido" ele está deixando mto a desejar. Vc não precisa disso! Boa sorte!


imagem de Erikiinha
Erikiinha
Offline
No PF desde: 20/10/2011

Oii.. Desculpa acho que não me expliquei direito... ela pediu pra ficar com ele e ele disse não... depois eles ainda almoçavam com uns amigos em comum... esse é o andar junto entende... hj eles não trabalham mais juntos e nada.. até agora não vi mais mensagens... em ela ligando e nem ele =[


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Erikinha,

É impressão minha ou o conteúdo das mensagens era sem importância ? Não li nenhuma referência tua do que havia nelas... Se vc perdoou, esquece e tenta levar a gravidez o mais serena possível. Não vale a pena se estressar por qualquer bobagem.

Boa Sorte.


imagem de Erikiinha
Erikiinha
Offline
No PF desde: 20/10/2011

Então perdoar eu perdoei.. mais pla gravidez... mais mesmo assim bate aquela tristea entende?? Tive um pouco de dores nessa semana por caua da raiva que passei.. ele tá me ajdando muio com isso... mais eu erdoei siim ele..


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Concordo com a musa;


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Erikiinha,


E porque ele manda mensagens pra ela? Quem não quer encrenca, fica bem longe, corta contato! Acho que deves ficar de olho (não concordo com o fato de invadir a privacidade dele) mas observe as atitudes, se marcar programas frequentes estando sozinho...ficar pendurado com o

celular o tempo todo ou mesmo na internet. Mais cedo ou mais tarde, se tiver aprontando, a casinha dele caí...podes ter certeza!


Agora, acho que deverias chamá-lo pra conversar, "deixar claro" que ele como ser humano tem livre arbítrio, poder de decisão do seu próprio destino e se não quer colocar em risco o relacionamento de vocês, que pense muito antes de tomar quaisquer atitudes, pois todas as escolhas

geram reações, depois de aprontar, não vem chorar...pode até ser perdoado pelo erro, mas isso não significa que você irá ficar junto dele...


Perdoar é diferente de ficar! Você pode perdoar e não mais desejar manter o relacionamento...(muita gente associa perdoar com ficar...).


Colocando preto no preto e branco no branco, continue sua vida (com olhos bem abertos)...e se um dia porventura, você descobrir alguma aventurinha dele, pense em você e seu bebe em primeiro lugar!!!! Não aceite ser tratada como palhaça!!! Chuta o balde pra bem longe...!!!


Te desejo boa sorte, uma boa hora, saúde, paz e felicidades!!

Abraço,


imagem de Erikiinha
Erikiinha
Offline
No PF desde: 20/10/2011

Obrigada pelo conselhos =]... to prestando atenção nele... mais do que eu prestava... mais desdo dia que eu descobri ele anda meio com medo tbm... mdo acho que de me perder... ele nunca marcou nada sozinho... sempre ele me levou com ele... então até aí suave...

ele não mostra que faz alo errado... não fica muito tempo colado no cel e nem no pc.. E isso é ruim tbm pq antes de descobriri ele tbm era assim... ele nunca ficava colado no cel.. ele me dava a maior privacidade de mexer no cel dele... e eu tenho as senhas das coisas dele no pc como ele tem o meu,,, nunca escondeos isso.. e ele conseguiu fazer isso tudo... é disso que tenho medo...