Preciso Desabafar

19 respostas [Último]
Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Ahh agora entendi o "andar junto", então não tem com o que se preocupa.

Relaxa flor, desencana dessa neura. Vai curtir tua gravidez, faça alguma coisa que ocupe sua cabeça, e esquece isso.

Me parece que ele gosta muito de você, então não deixe isso estragar a relação de vocês.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Erikiinha


Quando se perdoa uma pessoa de verdade a gente esquece o que ela fez.


No fundo você não o perdoou de coração e sim da boca para fora.


Derrepente ele nem está aprontando depois do susto de ser pego com a boca na butija,mas como a MIss disse se ele tiver aprontando mais cedo ou mais tarde a casa dele cai.


Se eu fosse vc tentava levar a tua gravides com tranquilidade pq é o que vc mais precisa neste momento é isso.


Boa sorte e que Deus te ilumine!


imagem de Nana_SSA
Nana_SSA
No PF desde: 04/04/2010

Erikiinha,

Eu acho que se ele fez uma, pode fazer duas e não com a mesma pessoa necessariamente. Ele deve ser novo tb, e deve ter muito o que curtir ainda, assim como vc.

Estar num relacionamento sério implica em abrir mão de algumas coisas, ainda mais tendo um bebê. Será que ele está pronto pra assumir isso?

Poucos homens mudam depois que já trairam, geralmente uma vez traidor sempre traidor. Que fique bem claro que eu disse "poucos" e não que nenhum muda.


Mas espero que vocês possam dialogar e encontrar um caminho feliz. E se concentre na sua gravidez, vc realmente precisa estar tranquila!

Boa sorte!


imagem de Lariane
Lariane
No PF desde: 03/09/2011

o ruim é que vc sempre vai estar desconfiada, não vai poder confiar plenamente em uma pessoa que já quebrou sua confiança.. Se já perdoou, bola pra frente, né?


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Mulheres, sempre procurando chifre em cabeca de cavalo, uma vez quase terminei um namoro pq ela resoveu mexer no meu celular escondido, nao tinha nada, mas so pelo fato de ela desconfiar e mexer nas minhas coisas, me deixou P.

e o motivo que ele nao falou foi pq as mulheres sempre vao achar que o homem foi o culpado, por isso nao mostramos.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Erikiinha, bom dia!


O nome é relacionamento, portanto presume-se mais de uma pessoa. Não dá para mensurar atitudes baseado num simples relato, pois alguns sinais devem ter sido passados para que pegasse o maldito celular.


Mas dá uma olhada no texto abaixo... Talvez não trate especificamente do teu momento, mas acredito que esteja "tudo" aí...

************************************************************************************************************************************************************

Quem sabe apertar os seus melhores botões?


Costumo dizer que o ser humano é uma caixinha de surpresas, e que de dentro dele pode sair qualquer coisa: as maiores maravilhas e os piores horrores.


E pelo menos para quem é mais um na multidão de pessoas comuns, daquelas que estão buscando a evolução, mas ainda padecem das fraquezas mundanas, esta questão tem muito a ver com quem está à volta. Em outras palavras, estou dizendo que muito do que sai de dentro da caixinha, vem pelas mãos de quem a circunda.


Cada pessoa tira de dentro de nós comportamentos e atitudes bem específicos. Há quem te estimule a querer ser melhor, já reparou? Mas há também quem te leve à exaustão, ao nervosismo, à violência.


Não, não estou dizendo que a reponsabilidade pelas suas atitudes está na mão dos outros. O que estou dizendo, é que os outros têm a capacidade de extrair de você as suas potencialidades, sejam elas boas ou ruins. Por isso, todo cuidado é pouco. Ou, melhor ainda, "diga-me com quem andas, e te direi quem és".


Por que será que você se sente bem ao lado de Fulano e, em contrapartida, muito mal ao lado de Beltrano? Porque Fulano sabe, sei lá como, puxar do seu coração aquele fio iluminado da positividade; seja por afinidade, por respeito ou porque ele tem mesmo o talento de estimular os demais para o bem.


Ao passo que Beltrano, ao contrário, se compraz em ferir e em subtrair... será por vaidade? Por desejo de dominação? Ou por simples crueldade mesmo? Não sei, e isso nem importa, mas o fato é que, por vezes, as pessoas também puxam, do seu coração, aquele fio negro que traz à tona o seu lado sombrio... por mais que você se esforce em ser uma pessoa de luz.


Uma outra boa metáfora para isso, é imaginar dezenas de botões em nosso espírito, botões que, quando apertados, revelam diferentes capacidades nossas...


A capacidade de ser alegre ou triste; egoísta ou generoso; sereno ou abalado ; aberto à vida ou fechado em si mesmo; compassivo ou agressivo; saudável ou doentio, a compreensivo ou intolerante, amoroso ou aguerrido ...


E como são puxados esses fios? Como são apertados esses botões?


O gatilho pode ser uma palavra, um tom de voz; um olhar, um gesto. A chave de tudo está na maneira como nos portamos com o outro, porque a convivência nada mais é que uma troca de intenções e energias, bem mais que de sentimentos. Você pode amar desesperadamente uma pessoa e, no entanto, apertar os botões errados simplesmente porque se diverte em vê-la reagir, ou porque tem preguiça para buscar os botõezinhos certos. Ou, em último caso, porque é obtuso o bastante para entender a importância disso tudo.


Ninguém vem com manual, eu sei. Os botões certos e errados, ou o fio de luz e o de sombra, estão todos ali, misturados no nosso peito. Talvez, então, o segredo da felicidade esteja em identificar quem está disposto a mexer com tudo isso sem provocar o caos dentro da gente.


(Fernanda Dannemann)


imagem de rafael.
rafael.
Offline
No PF desde: 10/06/2012

éee gente , to precisando desabafar . alguem ?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

rafael

abra um tópico contando teu problema...


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

OLHA TUDO QUE É ESCONDIDO E PROIBIDO SE TORNA MAIS GOSTOSO, ENTÃO AMIGA SE VC O PERDOOU ESQUECE ESSE ASSUNTO FICAR RELEMBRANDO SÓ VAI LHE CAUSAR SOFRIMENTO, E SE VC FICAR PEGANDO NO PÉ DELE AI SIM VAI DESPERTAR A CURIOSIDADE DELE EM SABER SE SERIA BOM OU NÃO ESTAR COM ESSA PESSOA.BJS E BOA SORTE. EU JA TERIA FEITO O CELULAR DE SUPOSITÓRIO NELE KKK