Porque os Homens Mentem??????????

27 respostas [Último]
preta
No PF desde: 08/07/2008

acho que tanto o homem quanto a mulher metem mesmo que seja uma coisa pequena mas eles mentem mais sei porque vejo o quanto meu cunhado é falso com a mulher gente fico apavorada com o comportamento dele por isso eles metem de sem vergonha que são


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Isso é muito relativo! Ás vezes eles erram, tomam certas atitudes e se arrependem... e por medo de perder escondem a verdade... isso não é certo mais o medo leva muitas pessoas a isso! Outros mentem pra faze \"gracinha\" pra amigos ow simplesmente por não terem maturidade suficiente! Beijos ;*


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Algumas dicas para detectar um mentiroso sahusha :)


“O mentiroso quando mente tem tendência a colocar as mãos nos bolsos, cruzar os braços ou colocá-las atrás das costas, tenta manter os labios semi-serrados, estes gestos inconscientes servem para evitar que se descubra a verdade, ou seja que não vejamos que estão mentindo.As atitudes diferentes na sua personalidade também são um sinal de alerta.

Se está mais carinhoso do que o normal, se dá presentes sem ser nos dias especiais ou quando não é uma conduta normal, se está sempre a falar de banalidades tentando não nos deixar falar, é sinal que algo de anormal se está passando.

Segundo outro estudom, o neurologista norte americano Paul Ekman assegura que um olhar vago, a pupila dilatada, sobrancelhas franzidas o uma abertura excessiva dos olhos, demonstra que individuo está mentindo. Quando se mente, a metade superior do rostro, (olhos, palpebras e face), encobre menos os sentimentos, em mudança a parte composta pelas \"buchechas\", nariz e boca não sabe dissimular as mentiras.Investigações sobre estes factos são muitas. Um recente estudo, com 130 participantes voluntários enquanto contavam factos verdadeiros e falsos, conclui-se que os que diziam a verdade tocaram menos vinte por cento das vezes no nariz ou nos cabelos do que os que mentiam.Os mentirosos usam mais os gestos metafóricos, especialmente quando a mentira se encontra debaixo de suspeita. Movem mais as mãos, muitas vezes em gestos exagerados e o tocam na área do coração como forma de manifestar o seu amor. Usam os gestos vinte cinco por cento mais vezes do que os que dizem a verdade.A investigação tambem demonstrou que utilizam gestos rítmicos, como reforçar alguma frase para enfatizar o seu comentário.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oiiiiiiiiiiiiii Gente


So para agrade«er ha cada um de vocês que participou deste topico, Muitas vezes solu«o½s são encontradas ca nestas opinio½s dadas por vocês, por isso muito obrigado.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

oiiiiiiiiiiiiiii gente


so para agradecer ha cada um de vocês que participou deste topico, muitas vezes soluco½s são encontradas ca com a ajuda de voces. Muito Obrigado


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Olha desculpem as teclas do meu computador esta com problemas por isso algumas palavras saiem errado espero que entendam. bj


imagem de Thiago
Thiago
No PF desde: 15/08/2009

Linda.. na minha opnião se mentiu não é homem... quem menti é moleque... para popar uma mulher não precisa de mentiras basta falar a verdade e enfrentar os problemas juntos... abraçosss