Porque os Homens Mentem??????????

27 respostas [Último]
imagem de kiria
kiria
No PF desde: 03/07/2009

bem acho que tanto homens quanto mulheres mentem, isso independe do sexo, agora até pode ser deles ficarem numa relação sem afeto ou amor por pura comodidade, aí não deixa de ser uma mentira.


por exemplo, homens com amantes, dificilmente se separam da esposa, isso só ocorre quando elas descobrem e não perdoam, ou perdoam e exigem que eles escolham...aí pode ocorrer a separação, do contrário, mesmo amando ou não a esposa por eles continuarão casados.


cristal
No PF desde: 30/04/2009

oi :)

Bem, eu acho que a pergunta exacta não é porquê que os homens mentem, mas sim, porque mentimos.

Acho que mentimos, muitas vezes porque a verdade doi e em certas alturas o mais corecto a fazer é mentir, aquelas mentiras piedosas e pequeninhas ;), mas acho que mentimos tambem, porque temos medo de encarar a realidade, a verdade e de admitir algo que fizemos ou para proteger aqueles que amamos.


Bjus ternurentos Cristal :)


cristal
No PF desde: 30/04/2009

oi :)

Bem, eu acho que a pergunta exacta não é porquê que os homens mentem, mas sim, porque mentimos.

Acho que mentimos, muitas vezes porque a verdade doi e em certas alturas o mais corecto a fazer é mentir, aquelas mentiras piedosas e pequeninhas ;), mas acho que mentimos tambem, porque temos medo de encarar a realidade, a verdade e de admitir algo que fizemos ou para proteger aqueles que amamos.


Bjus ternurentos Cristal


imagem de Psikê
Psikê
No PF desde: 07/07/2009

Homens mentem mais não tanto quanto nós que mentimos para nós mesmas finjindo acreditar no que eles dizem vivendo uma relação frágil e desgastada. Já repararam que quanto mais mulherengo e falso é o homem mais tem mulher apaixonada por ele??? Talvez \"agente\" goste de ser enganada...


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

hahahahahahaha psike infelizmente eu vou ter que concordar contigo


imagem de Neilinha
Neilinha
No PF desde: 17/11/2008

Acredito que alguns mentem por medo outros mentem por baixaria mesmo, pq a situação pra eles fica muito mais confortável(como foi dito antes) do que assumir uma discussão. E como diz o ditado mentira tem perna curta, e quando vem a revelação....hummm aí é que a coisa fica feia rsrs


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

homens mentem, para vcs não descobrirem q existe uma 3ª pessoa, para vcs pararem de fazerem tantas perguntas, e até mesmo para vcs não criarem tempestade num copo d´água.

Na minha opinião, qdo há confiança no relacionamento, não tem o porque de existir mentiras de ambas as partes, eu digo aqui pra vcs, já vivi um relacionamento de 5 anos e meio, em q eu não precisei mentir para ela, tudo eu contava pra ela, tudo q ela perguntasse, e nunca tive estresse com isso, bastava a confiança q tinhamos um no outro.Infelizmente não deu certo, mas até hj mantemos uma boa amizade, e digo q até hj separados eu não consigo mentir pra ela.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi bruno


gostei do teu comentario mas nao concordo na parte da tempestade, acho que voces `e que criam a tempestade e ponhem a gente la? `e bem diferente ta


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bacana Lobobcs! Viu garotas com existe homens de caráter, great!


Caca Linda
No PF desde: 11/07/2009

Eu acho que muitas opniões estão certa, e concordo com o lobobcs qdo ele diz que fazemos tempestade. As vezes eles nem metem de propósito, mas sim para não estragar a harmonia do relacionamento. As vezes por uma besteira, como, um telefone fora de área pode ser o suficiente para o mundo cair... falando de mim por exemplo, e isso é o suficiente para eles omitirem ou mentirem. Mas claro que tbm têm os safados que mentem por prazer, para fazer a mulher de boba, se sentirem o tal. Os que mentem por costume, e os que são cafa e sacanem a mulhe mesmo e mentem de cara lavada. Têm de tudo!!