Por quê os homens mentem???

122 respostas [Último]
imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

nao adianta viajar na maionese e achar que só pq vcs ficam a 3 meses ele ta afim de vc!


Ele ñ tá afim... Claro, se sair uma vez por mês sim, mas se sair todo os finais de semana... ñ está... por favor


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Tem homem que em 1 semana ou menos sabe se quer aquela mulher pra algo mais sério ou não.


Tem homem que adora conquistar... somente conquistar e não manter...


rich
No PF desde: 20/03/2011

[*_*]


eu nao consigo acreditar que em td a sua existencia nao teve nenhum homem que te tratasse bem, com respeito...que te amasse!me corrija se estiver errado...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Não esta errado... infelizmente...


Eu não sei o que é amor... somente a dor dele !!!


rich
No PF desde: 20/03/2011

me surpreende muito ouvir isso!

sera que ng nunca esteve apaixonado por vc ou vc que nao soube corresponder/reconhecer...


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

Eu sei disso rich, por isso q ñ vou atrás... ñ procuro, ñ ligo...mas ai tem uns babacas, q te procuram... dizem mil coisas, quando vc começa a mudar... acreditar q pode ser diferente...


Todas as minhas relações foram de tempos longos, no minimo 1 ano...


acho q a sem sorte sou eu mesmo...


namorei 6 anos, 1 ano, e 1 ano e 3 meses... no final descobri q todos eram uns babacas...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Casei rich pra no final ser trocada por um homem.


Investi num relacionamento me anulando pra ver aquele que eu achava que seria meu amado crescer pra depois chegar a minha vez.

Hoje ele é Dr. em Engenharia e eu ?

Desde que saiu o divorcio de fato a 7 meses tento me reerguer e voltar a minha faculdade !!!


A vida é cruel !!!


rich
No PF desde: 20/03/2011

cara, é engraçado... vc namorou por 6 anos! quer dizer...durante 6 anos a relaçao aconteceu e pq terminou vc acha que nao deu certo... deu certo por 6 anos! mas as vezes o amor acaba, a relaçao desgasta! o que nao significa que nao foi verdadeiro...


rich
No PF desde: 20/03/2011

[*_*]


no seu caso nao foi falta de amor... ou fato de homem ser babaca...

ele simplesmente era gay! saiu do armario tarde demais! ai vc vai resumir a sua vida amorosa td a um cara que nem de mulher gostava! vc deu um azar do cacete... sinto muito

eu imagino que terminar um casamento deva sermuito pior que terminar um namoro... mas é vida que segue! tente nao levar essa magoa p outros relacionamentos, é o que te digo

e acima de tudo! nunca se anule por ng... tenha sempre muitos amigos... pq a fossa nunca é tao ruim qdo vc tem uma vida profissional e social fora da relaçao


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Eu segui... como sempre fiz em todos os desafios propostos pela vida.

Mas até mesmo os rolos me enganam...


Sabe as vezes não é legal ser tão boazinha !