Por quê os homens mentem???

122 respostas [Último]
imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quem sabe se eu ser uma \'\'cachorra\'\'... o cara presta atenção e da valor né ?!


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

de fora parece ser facil...


mas pior q ñ é só a gente q tem essa visão, tenho varias amigas q estão do mesmo jeito... homem tá díficil, e de carater mais ainda...


rich
No PF desde: 20/03/2011

cara...só vou dizer uma coisa

eu poderia vir aqui e falar falar falar do quanto alguem ja me sacaneou pra provar p vcs que mulheres tb sao sacanas... mas cara...eu nao acredito em generalizaçoes

acho na realidade que generalizar é facil demais... ja tive mulheres sacanas e gente fina... tem mulheres que sao tao boas que eu nao me sentiria bem em coloca-las junto das que nao sao...

generalizaçoes sao injustas...nao sou injusto


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

não estou generalizando, estou dizendo que é a maioria... :D


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

rich...


O lance é o seguinte:

Poucos ou poucas são os que querem algo sério e tranquilo.


Olha eu tô com quase 28 anos não é lance de desespero mas eu quero ser feliz afetivamente e tenho esta ambição em mim.

Não vou pisar em alguem pra conseguir isso , longe de mim.


Mas eu não ligo, não cobro, sou companheira, educada, apresentavel, gostosa (tive que fazer propaganda ...kkk), inteligente, extrovertida... e o cara olha pra todas as minhas qualidades e nem dá bola.

Só pensa em como a minha [******] é... pqp !!!


rich
No PF desde: 20/03/2011

cara, vc ta procurando namorado aonde? em boate? se for, esquece isso...pq isso ai é perfl de homem rato de boate! eu ate vou...e as mulheres que conheço la querem é isso mesmo... mas no dia-a-dia... homem quer é uma mulher completa...companheira e etc... senao era só ir pra boate arranjar alguma...que tem é mulher doida e gostosa em boate


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Só pensa em como a minha [******] é... pqp !!!


só vc [*_*].... :P


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

em boate ñ rola mesmo...


mas onde se procura?


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Se eu catasse em boate ou clubs não estaria on neste momento e todas as outras noites dando pitakos.

Amor da noite é algo decadente demais...

Nunca chegarei neste nivel !!! Repulsivo demais!!!

Eu me amo acima de tudo !!!


Homem vale é nada seja de dia ou de noite... a até a tardinha na redenção !!!!!!!!!!!

Acha normal estar com uma pessoa que esta praticamente exclusiva a ele e ao mesmo tempo se manter em sites de relacionamentos com a \'\'agendinha atualizada\'\' caso o relacionamento não dê certo. PQP !!!


rich
No PF desde: 20/03/2011

cara...qualquer lugar é lugar.. na praia...no bondinho...mas a minha preferencia é social na casa de amigos... tem gente com referencias! que nao vai qrer te sacanear pq tem amigos em comum ctg! as chances de conhecer alguem legal eh maior!