Por quê os homens mentem???

122 respostas [Último]
imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

Tô achando que mais dia ou menos dia eu serei assim... só me decepciono!


2x


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

Rich, eu sou assim.. muito pessimista


ai vem um cara, começamos a ficar....eu começo pensar diferente pq já estamos a um certp tempo juntos, ele vai e caga tudo...


mas eu ñ desisto, um dia rola... rsrsrs


rich
No PF desde: 20/03/2011

cara, o tempo que vcs tao juntos nao interessa! vc tem que se ligar é no quanto o cara corre atras de vc.. se ele te liga fds e nao só dia de semana... se ele aos poucos trata com mais carinho... se ele te chama p sair com os amigos dele... a medida que isso vai acontecendo vc vai se abrindo..... nao adianta viajar na maionese e achar que só pq vcs ficam a 3 meses ele ta afim de vc!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
Rich, eu sou assim.. muito pessimista


ai vem um cara, começamos a ficar....eu começo pensar diferente pq já estamos a um certp tempo juntos, ele vai e caga tudo...


É só da confiança e ferra tudooooooo... kkkkkkkkkkkk


leti. ser manipuladora e mesquinha confesso que já fui este monstro por muito tempo... bah eu tinha prazer de ver um homem implorar pra fica ou voltar comigo.


Mudei depois que tornei mãe... a maternidade mexeu comigo.

Quero ser alguem melhor... mas o que é ser melhor ?

Uma tapada fingindo ser uma imbecil pra ficar com alguem do lado ou alguem mesquinha e ordinaria que não se envolve ?


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Rich o cara liga procura, manda sms mas fica ao mesmo tempo fazendo isso e com outras ?


Não é digno de confiança ... mas de pena !


imagem de leti.87
leti.87
No PF desde: 20/04/2011

Não procuro, eu ñ ligo... ñ faço pressão... nossa, bem pelo contrario, fico na minha... mas tbm quando me procuram respondo altura! Já ñ sei mais o q faço, se ñ procuro sou indiferente... se procuro, to pagando de chata... sei lá, isso é complicado de mais!


rich
No PF desde: 20/03/2011

cara, nao to defendendo nao!

to falando exatamente o contrario! que só pq um cara fdp te deixou na pior nao justifica vc se tornar uma avassaladora, destruidora de homens. Assim só vc sai perdendo! Porque vc nao vai ser feliz porque nao encontra alguem legal, assim como pode estar desperdiçando caras legais por causa de um babaca ou dois que te fizeram acreditar que nenhum homem presta.Nao é esse o caminho.


rich
No PF desde: 20/03/2011

cara, nao to defendendo nao!

to falando exatamente o contrario! que só pq um cara fdp te deixou na pior nao justifica vc se tornar uma avassaladora, destruidora de homens. Assim só vc sai perdendo! Porque vc nao vai ser feliz porque nao encontra alguem legal, assim como pode estar desperdiçando caras legais por causa de um babaca ou dois que te fizeram acreditar que nenhum homem presta.Nao é esse o caminho.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Adoro ser avassaladora... sabe ando com saudade de ser assim.


rich nao foi 1 , nem 2 e nem 3 babaca ... pode crer.

É uma linha... um atrás do outro...


rich
No PF desde: 20/03/2011

leti


vc nao tem que se preocupar! vc é mulher, os homens devem te conquistar! se o cara nao te liga...ele, simplesmente, nao devera existiir p vc! vc nao tem que se preocupar em dar espaço, um homem que realmente esteja afim de vc nao vai qrer que vc de espaço! vai qrer te dar espaço...