Perg.aos homens (e às mulheres tb): quem ama trai?

52 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Se ama, não trai....e ponto final!!!!!!!!


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Oi...particularmente creio que trair não seja tanto vinculado a questão de amar ou não a pessoa com quem se está (okay, tomando o partido que talvez algumas pessoas estejam com outras por outras razões, que não o amor), mas sim, de caráter e princípios. Quer outra pessoa? Deveria deixar a que está, simples assim. Eu me separei por traição do meu ex, ele meses negando e a menina me ligando...só confirmou quando ela me descreveu em detalhes minha casa (o que tem dentro dos armários não é que vendo da janela do prédio ao lado se consegue saber). Tentei \"salvar\" o casamento, mas, nada feito, sem perdão.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

) OS HOMENS ACHAM QUE É POSSÍVEL AMAR E TRAIR?


quem ama não trai querida.

quem ama cuida e não maltrata.

2) POR QUE OS HOMENS TÊM DIFICULDADE EM ASSUMIR OS SEUS ERROS?


por serem seres sem coração, sem respeito por sentimentos.(alguns né) olha, trabalho com varios homens e de 10 dois demontram respeito por suas parceiras, e justo esses dois, são evangelicos...HJ TEM QUE TEMER A DEUS.


3) POR QUE TÊM DIFICULDADE EM ACEITAR UMA SEPARAÇÃO, AINDA MAIS NOS CASOS EM QUE ELES DÃO CAUSA AO OCORRIDO


algumas vezes eles fazem isso por diversão mesmo, sem pensar em assumir compromisso com a tal destruidora e lar.


bom,pelo que vc esta passando ore a DEUS, ele é o único que pode nos ajudar e nunca, nunca vai nos trai de forma alguma...nele podemos confiar nossos problemas e esperar uma resposta .

abraços e boa sorte.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

1º Respondendo. Eu acho que quem ama pode trair.

Não é exclusivo do homem, mulher pode amar e trair.


Sexo não é amor. O fato de se amar não impede, fisicamente e psicologicamente, de se ter sexo com um terceiro. O sexo não tem nada haver com amor, infelizmente as pessoas confundem os dois.


2º Ninguem gosta de assumir os erros, fato. No caso especifico dos homens, acredito que eles tem maior dificuldade de assumir os seus erros por conta do fato de que o erro os torna menos homens. As mulheres tem que entender que durante 15 mil anos os homens foram ensinados que a certeza é masculina. Assim a falha do homem o torna menos homem.


3º Volto a respostar da 2º pergunta. O homem foi durante 15 mil anos, o senhor, o dono da relação. O fato de hoje a mulher poder decidir o que quer e terminar uma relação, é uma afronta ao antigo sentimento de masculinidade. O homem que faz isto, são os que se sente menos homens por serem chutados.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Se ama, não trai....e ponto final!!!!!!!!


X 1.000.000 !!!!!!!!!!!!!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Joe e Balta,


E quando a paixão passa e vc começa a amar outra, como fica antes de se liberar da paixão antiga??? Vai aguardar pacientemente uma decisão final na sua cabeça sacerdosalmente??? ;-)


imagem de n@th@n
n@th@n
No PF desde: 19/04/2011

To com o Joebarbaro!

Quem ama não trai. se a relação esta mau, se o sentimento não e mais o mesmo... ou luta pra melhorar ou então se separa, pelo fato que a companheira(o) merece ao menos respeito!

O certo e que toda a relação tem seus autos e baixos... se vc casou, casou sabendo que a vida de casal não e um conto de fadas, o amor faz com que os problemas sejam superados!

E uma contradição dizer que apesar de trair eu amo a minha(o) companheira(o), simplesmente pelo fato que o amor nos impede de fazer algo que poça magoar, desrespeitar quem vive ao nosso lado!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Jean eu conheço um homem que esta nessa situação.


A paixão antiga se foi pela mulher...tah casado e gosta de outra.

Esta acabando o relacionamento pra ver se consegue uma chance com a que ele gosta.


Não se faz pros outros o que não deseja a si.

tem momentos que não podemos ser egoistas


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Meu deus, que loucura. Sexo não é amor.


Prova 1: Vc ama seu marido e sua esposa. Liga tv e ve o gostosão ou gostosona, com certeza vc terá desejo. Eventualmente vc pode ficar até excitado. Pronto, vc está capacitado para trair, sexo com terceiro. O fato de vc amar não inviabiliza o sexo com outro.


Prova 2: Faça algo que lhe deixe excitado, masturbe-se. Pronto, vc fez \"sexo\" sem o seu marido/esposa e continua o/a amando.


As pessoas confundem sexo com amor, culpa com não-amar, etc. Meu deus, que confusão.


1º Amor não é sexo.

2º Amar não significa que será amado.

3º Amor não significa ter desejo.

4º Desejo não é amor.

5º Traição não é não-amor.

6º O amor não é eterno. (se não somos eternos e se mudamos cada dia, como o amor pode ser eterno?)


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Felomenau, TRAIR não é não-amar?

Então, além de todas essas conclusões que você colocou aí, também são validas:


Enganar não é não-amar

Respeitar não é amar

Amar não é respeitar


?


Wtf? Trair é mostrar que NÃO RESPEITA o outro, agora, se para você também independe o respeito na questão do amor, então diga-me o que seria amar.

Apenas dizer que ama? Porque AGIR como quem ama pelo visto não é necessário.