Paixão do passado

2 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Estou vivendo uma novela... vou tentar resumir muito bem a história pra vcs tentarem entender. Me ajudem a esclarecer:


Há 2 anos atrás qdo ainda era solteira conheci um homem mais velho, 10 anos a mais que eu. Eu tenho 24 agora. Ele era de outra cidade e conheci ele no meu trabalho, ele tbm era solteiro na época. A gente ficou uns 5 dias, foi rápido e intenso. Ele até me chamou pra morar com ele, mas no meu juízo ainda perfeito, disse não. Aliás, achei que o que tinha rolado ali iria ficar ali.


Depois de alguns meses comecei a namorar, e ele uns meses depois de mim tbm se relacionou com uma pessoa.


Eu sempre pensei nele, umas vezes mais, outras menos, outras esquecia, mas lembrava... e sentia que era recíproco. A gente se tem no facebook, quase nunca a gente trocou idéia. As vezes um "Oi" vazio, um "como está"... e as vezes percebia "indiretas" de postagens. Eu tbm já fiz isso.


Bom, o caso é o seguinte, acho que todo mundo aqui viu que eu terminei meu relacionamento, até abri um tópico com essa dúvida, sobre terminar ou não. Como eu tirei o "namorando" do face e ainda não colocamos de volta - ainda estamos tentando dar certo, entao por enquanto era melhor deixar como estava, mas voltei a namorar só não mudamos o Status, ele está em branco - o outro começou a puxar papo, papo sem ser somente um simples "oi", relembrando dos antigos momentos... e disse que se voltasse seria por mim. Isso foi nesse domingo. Hje ele se declarou, na conversa que ele puxou, me mandou uma música mostrando tbm o que sente sobre minha pessoa. Eu fiquei pasma e com cara de boba!


Meu medo é dele vim pra minha cidade - o que ele deixou bem claro que seria em breve - e eu estar namorando e não curtir ele de novo depois de tanto tempo, pq eu tenho vontade. Meu medo é de fazer cagada e não qro. Meu medo é de idealizar e me arrepender. Meu medo é de talvez estragar a chance de um namoro melhor com meu namorado. Meu medo é de ter feito ou fazer a "escolha" errada. Seja um encontro, uma decisão, um sentimento... no momento está tudo confuso. E ele não sabe que estou namorando de novo. Como não mudei o Status no face ele ainda deve achar que terminei. E eu não contei.

O caso é, não qria terminar pra "curtir uma paixão". Talvez se eu tivesse motivo. Não qro magoar ngm! Não consigo conviver com culpa!


Qro uma ajuda, uma troca de experiências, conselhos...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Direção do Preciso Falar, exclui esse post. Foi enviado 2 x! Obrigada!


Quem quiser responder, aqui esta o link : http://www.precisofalar.com.br/forum/homens/paixao-passado-0


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vc deve continuar com seu namorado... Acho que p/ viver, uma paixão não vale a pena.. Como vc diz que não quer magoar ninguem entao seje clara com esse cara.. E tbm acho que seu namorado não merece uma traição... Pense muito antes de fazer qualquer coisa... Boa sorte