Paixão e mandinga

23 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

\"Ah... e passo longe de despachos de esquina, pois além de feder tem um monte de pensamento negativo largado ali.\"


Com todo o respeito, acho que estão usando outros lugares, nunca mais que vi despachos nas esquinas!


Apesar que segundo consta, as esquinas concentram uma intensa energia, por isso o local é adequado (pelo menos é o que li).


\"O que deve funcionar é a idéia fixa e a energia enviada para o alvo, e se o alvo está receptivo ou não. Afinal, tudo é energia... ação e reação.\"


É o que eu acredito


Já ouviu aquele ditado:


\"Cuidado com o que pedes com fé, pode se realizar!\"


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Melliss@, concordo que a quantidade diminuiu mesmo. Talvez devem estar se dando conta de que o pensamento é o que funciona nisto tudo.


Respeito a religião alheia, respeito de verdade. Mas toda a vez que vejo um despacho penso: Puxa, ainda acreditam nisso???


Sempre ouvi a frase \"A fé move montanhas\" ou \"Cuidado com o que diz, pois os anjos podem dizer amém\".


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Melissa,

Não paguei pela \"sessão\" com a Irmã N, para ser bem franco, na hora nem considerei que pudesse estar recebendo uma \"prestação de serviços\", e estava lá a contra-gosto, confesso.

Nem pude agradecê-la, e ainda sinto um pouquinho de remorso quando lembro do episódio.

As engambeladoras existem, claro, algumas com transmissão ao vivo em redes de tv, mas a Irmã N certamente, não era uma delas.

Sobre o \"dom\", um amigo espírita me disse que: por regra, o dom não pode ser usado em causa própria, pois, se o fizerem, sofrerão represálias.