Paixão e mandinga

23 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Fala a verdade, quando parece que sua vida está zicada e começam a pintar aquelas dúvidas e inseguranças sobre o benzão, não bate uma vontade de ir àquela cartomante do bairro, que todo mundo diz que é tiro e queda?


Então, mesmo jurando de pés juntos que não acredita em nada disso, que isso é coisa de gente ignorante, conforme o caldo vai azedando na sua vida amorosa, parece que bate uma tremenda de uma curiosidade, não é?


\"Ah, não custa nada tentar...\"


Porém, independente de acreditar ou não, é muito importante entender que este pessoal pode até não ser bom em previsões, mas é craque em enganar as pessoas - principalmente mulheres com o coração partido.


Então, depois de relutar por um bom tempo ( já que por mais que tenha feito não conseguiu resolver seus problemas por meios terrestres), heis que você resolve apelar para a Mãe Zefinha de Aruanda, que faz \"amarração de amor, trazendo seu homem de volta em uma semana, comendo em sua mão\". Uau!!! Uma semana? Isso sim é que \"despacho ISO 9002\"!!


Só tenho uma pequena dúvida:


E se o santo não for com a sua cara e resolver não ajuda-la, só de pirraça?

Será que o Procom atende este tipo de reclamação?


Mas, voltando ao assunto, você nem tem tempo de se sentar, e logo de cara, graças ao estado deplorável em que se encontra (mulher chutada parece morta-viva, já reparou?), a Mãe Zefinha já vai fazendo suas adivinhações: \"É problema com macho, não é, minha filha?\"


Oras, 99% das pessoas que procuram cartomantes têm problemas sentimentais ou financeiros. Sem contar que só de olhar para a sua cara de trágica, fica muito fácil para qualquer um saber.


Olha, se você tinha uma leve desconfiança do Morzão, pode apostar que depois de uma sessão, vai ter certeza de que ele realmente te chifra! E pode apostar que a destruidora de lares ou é uma loura de cabelos compridos ou uma morena baixinha, que para piorar ainda se faz de sua amiga: \"Ih, zi fia, é uma mocinha sonsa, perigoooosa, que está sempre por perto.\"


Agora, maldita mesmo foi uma \"vidente e sensitiva\" , que mandou uma amiga pegar uma bala, passar na menstruação, limpar e dar para o namorado nunca mais conseguir se livrar do \"encanto da sua perereca\". Olha, eu nunca pensei em bater em uma mulher, mas nesse caso eu batia nas duas!!! Sim, porque a perereca tinha que estar sem lavar por sete dias e sete noites!!!


Agora, como é que ela fez para disfarçar o cheiro? Sim, porque pelo que eu saiba, ninguém fabrica balas com cheiro de rato morto!


Mas, se o problema é financeiro, pode apostar que ela vai falar para tomar cuidado com as pessoas invejosas, ainda mais com uma colega ( a maldita morena baixinha, lembra?) que fez um trabalho bravo para te derrubar. Então, você se lembra de que nunca foi com a cara dela mesmo: \"Só pode ser! Quem mais teria coragem para fazer uma coisa dessas comigo?\"


Pobrezinha da morena baixinha...Mal sabe que você está lá, mandando ver no catimbó:


\"Não daria para a senhora fazer um trabalho para quebrar as duas pernas dela?\" , \"Claro, zi fia, é só pagar o dobro!\"


Há muito tempo atrás, coisa de uns 15 anos, eu estava num estado tão lastimável, que acabei me sujeitando à este tipo de coisa. Só para você ter uma idéia, eu estava numa pindaíba tão brava, que até os cachorros avançavam em mim no meio da rua! Então, já sem saber mais o que fazer, aceitei o convite de uma amiga, que me levou na casa da Madame Creusa. Bem, se eu estava mal quando entrei, fiquei bem melhor depois que saí, porque ela me garantiu que em pouco tempo eu ficaria rico. Sim, estava ali, na minha frente, nas cartas do tarô!


Bem... até hoje eu jogo na loteria para ver se a previsão vira realidade!


Outra coisa que eu acho impressionante é a capacidade que este pessoal tem de convencer seus clientes a fazer papel de idiota. Afinal, somente uma pessoa com uma tremenda lábia para convencer alguém a ir em uma encruzilhada para fazer um despacho, beber cachaça, fumar charuto barato, e ainda cobrar por isso!


Imagina você lá, toda metida a fresca, bem no meio do fim do mundo, em plena madrugada, levando baforada de charuto na cara, agarrada na Pomba-Gira que não pára de gargalhar, batendo cabeça geral, e passa um carro com um monte de gente gritando, \"Catimbozeira!\", não ia ser o máximo? Nossa, aposto que só de desgosto você ia virar toda a garrafa de Cidra Cereser!!


Ficar usando a cueca do benzão, fios de cabelos e fotografias é coisa bem de mulherzinha sem nível.


Se eu passasse numa encruzilhada e desse de cara com uma foto minha em cima de uma tigela de farofa, cercada por garrafas de Cidra Cereser e rosas vermelhas, eu ia ter um treco!


Ah, só para terminar: três anos atrás, alguém jogou na porta da minha casa, champanhe, uns trecos que eu não sabia o que era e umas rosas vermelhas. No começo eu nem dei muita trela, mas sabe como é: prevenir sempre é o melhor remédio...Sei lá, vai que o trabalho era para eu ficar broxa...


Então eu perguntei para meu amigo Charles (um grande entendedor deste tipo de coisas), e ele me mandou urinar em cima que apagava tudo.


Se eu urinei? Claro que sim.


E olha que eu sou cético!!!\"


Fonte:revistaandros


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Belo texto


imagem de fran***
fran***
No PF desde: 29/04/2011

Grande Paulo Almeida. Adoro o site dele. É bom pra sacudir a mulherada..rsrs


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Hahahahahhahahaaha,

Tambem sou cético como o autor, mas só pego em \"artigos\" de macumba com a mão esquerda, ou só chuto longe com a perna esquerda...pq o lado direito do corpo é o que \" absorve as energias\".


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas essa parte do xixi, eu já ouvi falar.

Dizem que tem que ser do homem, e se ele for virgem melhor ainda.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Oi Musa,

Minha 1ª vez, com uma “cigana”:

Passeando com uma amiga, uma cigana toda estropiada me parou na praça, para \"ler\" a minha mão. Recitou toda a \"ladainha padrão\": inveja no trabalho, zoio-gordo no relacionamento, etc e tals. Ao final me requisitou R$ 5,00 e eu dei.


2ª vez, com uma “vidente”

Uma amiga, perdida / desorientada / lesada, que tinha acabado de encerrar um namoro, me convenceu mesmo sob protestos, a acompanhá-la em uma consulta com uma “vidente”.

Mesmíssima coisa da primeira vez. Recitou para minha amiga a ladainha-padrão e ainda cometeu a gafe de dizer que nosso “relacionamento” despertava inveja por onde passávamos. Fiz a besteira de corrigi-la, afirmando sermos apenas amigos. A “doutora” solicitou minha retirada do recinto imediatamente, mas prometeu uma consulta exclusiva p/ mim somente. Um recital de previsões vagas : brigas em família, dificuldades no trabalho, e bla bla bla bla, e a única coisa em que prestei atenção: uma “morena-de-olhos-azuis,” seria a mulher da minha vida.

Resultado : mais de 20 anos depois, ainda não conheci nenhuma que me desse bola, mas se conhecê-la agora, certamente colocarei minha \"vida em risco\" (rs).


3ª vez...

“Pra tudo na vida há uma 3ª chance” – (frase de uma amiga, Bella, “bruxa do bem” - assumida, que acredita piamente que, se uma coisa lhe acontece duas vezes, a terceira é absolutamente inevitável).

Meu ceticismo de homem no século 21, profissional da área de Exatas, pensamento lógico baseado em fatos e experiências...tudo sumariamente esquecido, em um momento da vida, especial, em que “descrença” era só um dos meus problemas...

Fui “convencido” pela minha amiga “bruxa” a acompanhá-la a uma sessão na “manicure”.

Um salão simples, apenas duas cadeiras para atender a clientela de mãos e cabelos.

Em um pequeno recinto, mal iluminado, na parte dos fundos, a irmã da dona do salão, prestava-se a “consultas”.

Minha amiga ao término da sessão com a manicure, me convida para uma conversa com a “Irmã N”. Ante meu olhar de reprovação, sou gentilmente conduzido a cadeira diante da simpática velhinha, que sorriu...

Senti-me constrangido de imediato, mas educadamente me sentei. Antes que eu pudesse abrir a boca a sra dispara :

“ - Sei porque você está aqui, e vou responder as perguntas que você não quer fazer ...”

Respondi a ela que tinha dificuldade em acreditar, mas que a ouviria, e agradeci pelo tempo que desperdiçava comigo.

Então aconteceu...

A “irmã N”, recitou, da minha VIDA, FATOS e situações que abrangeram um período pregresso de, no mínimo 15 anos, e o principal e mais impressionante, o QUÊ me levou a estar diante dela. Após ouvi-la em um primeiro momento, fiquei em choque. No momento seguinte (surpresa mesmo pra mim!) - lágrimas rolavam copiosamente pelo meu rosto.

Eu tentava reprimir o choro...sabia que estava proporcionando uma cena “vexatória”, de “Homem-Feito”, se desmanchando igual “garotinha” em dramalhão classe C na sessão-da tarde...mas as lágrimas simplesmente insistiam em descer...

Finalmente, vários minutos depois, uma eternidade, consegui me recompor e terminar de ouvir o que ela tinha a me dizer:


“ – Você está diante de uma escolha, que tens que fazer...Se escolher este caminho, você poderá até ficar feliz por um tempo, mas tornará muito infeliz a quem ama .“

“ Se optar por deixá-la livre, a tua vida segue , você se liberta de tudo o que está te prendendo, conhecerá outras pessoas...”.

E fez a mim 3 previsões...que, a mim soaram como próximas de “absurdas ou impossíveis”.

Finalmente, me pediu para escrever meu nome completo numa folha de caderno, (pois é, sequer tinha me apresentado!) prometendo rezar por mim.


Saí de lá muito confuso...mal-dizendo e culpando minha amiga, por ter “abusado” da minha confiança...e ter-me exposto a aquela ceninha “patética”.

Durante muito tempo, fiquei tentando encontrar uma explicação lógica para o que tinha acontecido...

Contei a amigos, que entre piadas e comentários nada sutis, me sugeriram consultar um psicólogo, só pra “ver se estava tudo em ordem”.

Passado um tempo, de volta a roda-viva, simplesmente deixei de pensar no assunto.


Menos de um ano se passou...

Tudo, absolutamente tudo o que me foi antecipado, se realizou/aconteceu.

Na última das previsões, que até havia me esquecido, fui lembrado por um amigo que ouviu o meu relato, um ano antes...

Quis voltar para agradecê-la...e então soube pela minha amiga Bella, que a Irmã N, infelizmente faleceu...que Deus a tenha em bom lugar.


\"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.\" - William Shakespeare.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Então Aprendiz, digamos que vc teve sorte, pq hje em dia é tanta falcatrua...


Sempre qdo vou a academia, ficam umas ciganas no meio da rua pedindo pra ler minha mão, sempre passo reto. Os dentes de ouro, aqueles rostos cansados, crianças perambulando em volta... tenho até curiosidade, mas mto receio. hehehehehe


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

\"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.\" - William Shakespeare.


Aprendiz, li o que vc escreveu e eu acredito que algumas pessoas tenha desenvolvido o dom.

Só uma curiosidade, vc pagou a irmã N?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, musa!


Vou contar minha experiência e a qual conclusão cheguei.

Geralmente as pessoas que fazem isso não tem alto nível de escolaridade, ou uma profissão definida. Utilizam-se desses meios para sobreviver.

Aqui perto da minha casa, uma mulher jogava cartas por 5 reais (a \"consulta\"); porém, sempre há um \"trabalho\" para fazer e aí elas pedem 300, 600 reais e acho que é desse dinheiro que elas tiram o seu sustento. Se voce está mal, tem trabalho pra consertar as coisas; se voce está bem é preciso um \"trabalho de manutenção\" (pra que tudo continue bem como está, entende?). Já vi também na tv uma mãe de santo dizendo para \"não perder o tempo dela\", ou seja, se voce não tem dinheiro para o trabalho posterior, nem faça a consulta, pois será uma perda de tempo e falta de respeito com as entidades. Então, de um jeito ou de outro, há sempre dinheiro envolvido.

E eu acho que isso é nas videntes, nos evangélicos, na igreja católica, etc.; em tudo que é religião há sempre um livro, um curso, uma imagem de um ícone religioso, ou uma lembrancinha, um cd disso ou daquilo, um ritual no qual ou voce vai gastar comprando o material doutrinário ou na manutenção do templo, ou nos dois. E quem lucra com isso são as editoras, as gravadoras, etc. E eu me pergunto: será que ao menos surte algum efeito? Porque eu estava desempregada, desempregada continuei e o pouco dinheiro que tinha, só serviu pra aumentar o lucro dessas pessoas, e muitos reais gastos depois é que fui realmente \"acordar\", sabe?

Veja bem, não estou atacando as religiões aqui ou criticando qualquer uma delas.

Posto aqui uma opinião muito pessoal e só minha, baseada nas experiências religiosas que tive e que me levaram a chegar a essa conclusão.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá, Alice,

Eu penso assim:

Em tudo há pessoas sérias e há pessoas que se aproveitam do desespero do próximo.

Aconteceu com a minha Mãe certa vez algo tão incrivel, por uma pessoa que ela nunca tinha visto, só viu uma vez e nunca mais voltou a ver, e essa pessoa não pediu absolutamente NADA: dinheiro, favor, etc

Surgiu do nada, foi sábia e de uma bondade tremenda, e se foi sem nenhuma exigência!

Então, particularmente e sem entrar em questões religiosas, acho que algumas pessoas tem uma percepção das coisas mais desenvolvidas do que as outras.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

A unica coisa certa pra mim, eh as contas no final de todo mes pra mim pagar....

Sobre ciganaiada,cartomante e os escambau... a ultima vez que um me parou pra ver a sorte eu disse: adivinha quantos vergao um relho pode deixar no lombo????....haha (brincadeira)

mas se eu acreditava nisso tds eles seriam rico adivinhando jogos de azar...!