Pai gosta mais do filho , do que as filhas que ele tem.. Pai machista

15 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Desabafando.

Foi sempre assim, acredito que sempre vai ser, até ele morrer..

Já quando minha mãe era casada com ele, ele já a tratava mal, nunca ligava pras coisas que ela dizia , os conselhos.. Quando ela veio a falecer ainda falava mal dela,

Agora todos os filhos crescidos somos em quatro, três mulheres e um homem ( o preferido dele, o queridinho)

Eu Graças a Deus sou casada, tenho meu ap com a conquista do meu marido, estou bem, minha irmã mais velha saiu do divórcio complicado até abri um tópico falando dela.. tá vivendo de aluguel com 4 filhos pequeno, meu irmão casou morou 3 meses na casa do pai com a esposa, meu pai e a esposa não se davam bem numa briga quase de mataram meu irmão e meu pai foram em bora morar de aluguel , mais mesmo assim , mesmo meu irmão batendo do meu pai, falando um monte de coisa .. meu irmão cobrou o piso que comprou no espaço que tava morando meu pai foi lá e deu mil pila pra ele de presente.. coisa que quando eu casei no civil, ele não foi e nem um presentinho pra mim. Já no casamento do meu irmão ele foi.

A minha outra irmã mora com ele meu pai se posso chamar né de pai. Ele vive tacando coisas na cara dela. Fala que quer ver nós se ferrar, que não vai deixar nada pra nós.. fala que gosta de nós .. mais não gosta dá pra ver o ódio nele.

Bom agora o predileto dele quer por quer por capricho da esposa dele sair do aluguel e comprar um imóvel mais como não tem condições , primeiro pediu dinheiro emprestado pro meu pai falando que iria pagar. Agora o negócio mudou meu pai vai dar uma quantia em dinheiro a ele.

É pra ele o queridinho ele vai dar.. mais quando eu estava pra casar tinha pedido dinheiro emprestado, por que meu esposo ainda não tinha vendido o carro tinha falado na época me empresta quando meu marido vender te Pago.. e claro que iria pagar.. meu irmão que tava em casa no dia falou pro meu pai não emprestar que eu não iria pagar , e ele não emprestou.. mais como Deus é justo uma semana depois meu marido vendeu o carro e deu tudo certo. Nos 3 anos que morei no meu primeiro apartamento ele nunca foi me visitar.

Hoje minha irmã questionando ele por que ele vai dar o dinheiro, se quando eu pedi emprestado ele não me emprestou e pro outro vai dar

Ele disse o dinheiro é meu e eu faço o que eu quero.. quanto mais vcs foram bocudas reclamarem, mais vão se ferrar

Agora minha irmã me contou que sempre escuta o queridinho dele falando pra ele vender a casa, e mandar minha irmã pagar pensão ir embora ela. E meu pai vender e ir viver a vida dele

Gente Juro por Deus eu e minha irmã essa que mora com ele nunca ficamos de olho na herança , já ao contrário desse meu irmão que viveu a vida dele buzinando no ouvido no meu pai , sobre herança e falando mal da gente.

O QUE NOTO QUE MEU PAI SEMPRE VAI BENEFICIAR MEU IRMÃO.. E NOS SEMPRE ELE VAI TER NO CORAÇÃO DE QUERER QUE SE FERRAMOS

Meu pai está viciado na cerveja.. graças a ajuda do meu irmão que apoia ele com isso, eu e minha irmã cansamos de falar a ele que beber 12 as vezes 24 latas de cerveja por dia faz mal que ele tá se matando por dia, ele xingava nos falava que eramos bocudas.. esses dias minha irmã escutou meu irmão falando que pode beber que não faz mal.. só pra acoitar ele e conseguir o dinheiro desejado

Desculpe o texto queria desabafar.. lamentavelmente perdi minha mãe que era a coluna da casa, e ficou uma pessoa quer só quer ver o mal dos filhos.. menos um o queridinho.. A CONCLUSÃO QUE EU TENHO É QUE ELE NÃO GOSTA DE MAIS.

E eu já falei pra esse irmã que mora com ele.. vir morar comigo que sozinha desamparada ela não vai ficar.!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ninguém vai me falar alguma coisa? buá buá rs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seu pai tem que fazer um tratamento. Realmente, é muito triste isso.. E sua irmã deveria morar com vc sim. Pois ficando com seu pai vai ser muito pior e TRISTE p/ ela cada dia que passa. Sinto muito o que vc ta passando nesse momento. Peça p/ Deus olhar e guar seu pai p/ um caminho melhor


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nary.. já coloquei a vida dele nas mãos de Deus por que falar.. argumentar não adianta.

O jeito é mesmo minhas irmãs e eu traçar a vida .. viver e deixar pra lá

Sim sempre falo isso a ela.. ainda mais que eu vou passar por algo que vou precisar dela

mais ainda ela tá pensando.. entendo ela.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dany... Deixa ela pensar um poko nisso.. Mas aposto que ela vai acabar aceitando seu pedido..


As vezes é difícil, nós querermos tentar ajudas as pessoas e elas não aceitarem.. Mas querida,


a vida continua né? No final, vai dar tudo certo


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

sim sempre.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fica bem.... Bjão


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:) bjos


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

D@ny!

Pai e mãe são seres como nós, passíveis de erros e, em diversos casos, pessoas não tão boas assim. Digo isso, por mais bobo que seja, porque demorei a ter esta visão. Para mim, pai e mãe eram seres perfeitos (mas bem que a gente queria que fossem né?!).

Não acompanhei tua história, conheço nada de sua família, mas a impressão que me passa é a mesma que a tua, o filho homem se torna o favorito e ganha todas as regalias do papai (mas já vi o oposto tb, a mulher leva tudo e o homem que se vire).

Difícil te ajudar a encontrar uma saída para essa situação, teu pai provavelmente não vai mudar. Mas a força que tu tens por lidar com isso tudo já deve lhe valer uma grande admiração da minha parte.

Fique bem e desabafe a vontade, às vezes só de colocar pra fora os ânimos acalmam e a vida retoma seu curso natural!

Beijão


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Obrigado ju. com o tempo agente nota mesmo que tem que fazer de conta que n é com nos

e viver a vida.

Mais tem momentos que penso nossa corre o sangue dele nas minhas veias e sou tão diferente dele.

FAZ PARTE mesmo já notei q ele vai morrer assim desse jeito


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

D@ny, a coisa mais complicada do mundo é família e mesmo assim não vivemos sem. A ficha do seu pai só vai cair quando ele envelhecer e seu irmão, depois de ter gastado toda a grana dele lhe der um chute no traseiro. Ai vai ser para as filhas que ele vai correr, e vocês como são pessoas do bem irão ajudar. Sabe muitas vezes passamos em azilos, casas geriatricas e pensamos, como podem ter coragem de abandonar um velinho, mas nunca se perguntam que pai ou mãe essa pessoa foi, para hoje estar ali, sozinho, abandonado. Claro que não vou generalizar, mas acredite muitos merecem estar ali. Eu sei que tem coisas que nos revoltam, mas procura passar batido. Você tem uma marido maravilhoso, foco no teu grande desejo que mais cedo ou mais tarde vai acontecer, e viva a sua vida. Você não depende dele!!!!!