Pai gosta mais do filho , do que as filhas que ele tem.. Pai machista

15 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sim verdade vica

Só o que as vezes entristece é o fato de ele mostrar mesmo na cara a preferencia

e dizer que tem pena do meu irmão e nos? e minha irmã que ta lá se ferrando com 4 filhos sozinha isso ele n pensa.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

D@ny,


Desabafa e segue em frente! Seu pai não vai mudar, ele tem a preferência dele e isso é problema dele.

Nossa criação que impõe um amor obrigatório e que seguimos acreditando que isso é possível é a maior balela.


Não é fácil eu imagino, mas sair do olho do furacão é preciso, até para se fazer respeitar, e muitas vezes o respeito é mais importante do que o gostar.


Quote:
Ele disse o dinheiro é meu e eu faço o que eu quero


O dinheiro é dele mesmo e ele faz o que quiser, só o avise, por desencargo de consciência, da própria condição dele, o desamparado por inconsequências, afinal avisos assim nos damos para qualquer pessoa que esteja preste a fazer algo que talvez se arrependa mais tarde, afinal a velhice chega e ele como todos nós precisamos de uma situação mais confortável para viver, se ele xingar ou algo do gênero, vc fez a sua parte.

Em relação a seu irmão, pela teoria da minha mãe, alguns filhos precisam mais de direcionamento do que os outros e muitas vezes os pais até instintivamente sabem disso, então se puder, deixo-o simplesmente pra lá!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Melissa ..

sim é o jeito mesmo deixar os dois pra lá

eu mais mesmo desabafei.. que sei que um vai ser sempre o queridinho nas costas do velho

eu e minhas irmãs mulheres vencedoras e guerreiras que não vamos precisar depender do papai pra conseguir algo

como sempre falo pra minha irmã que mora com ele.. deixa ele fazer o que ele quiser.. vai fazer sua vida que vc vai ganhar mais .. conquistar as coisas com seu merito

e o sobre o amor.. enfim nunca teve mesmo nem quando minha mae tava gravida ele fazia carinho na barriga dela n vai ser agora


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

D@ny, desculpe mas seu pai é um otário, um babaca.

Minha mãe tem 7 irmãos e minha vó tem seu preferido, para ele ela dá tudo, amor, atenção, dinheiro, carro e para os outros nada.

Acho isso o fim!

A minha mãe simplesmente ignora ela e eu no seu lugar faria o mesmo com seu pai.

Ele é um cretino.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

pois é um cretino homem..

Mais não deixa de ser meu pai

Respeito sua opinião.

Sim vou sim meio que ignorar.. aos poucos me afastar

mais sei que mudar ele nunca vai mudar.