Pagar o Motel.

396 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Diz um loco que conheço um proverbio com um certo fundo de verdade: \"Muitas mulheres sao igual a enchente, soh carregam (cisco)....\"


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Me desculpe... mas, nao vai ser por causa disso que irei parar de investir na minha principal diversão.


Problema seu se nao quer ou nao pode pagar (isto último é o mais provável de quem defende a idéia de rachar ). Se nao pode, nao pode ué... fazer o quê???


Eu sempre paguei, pago e pagarei... independente do que qq um venha achar... e c\'est fini!!!


Já falei quando for tomar algo que traga essas viagens dá meióta assim não fica só um viajando.;)


Se perdeu nosso amigo.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Eu sempre paguei o motel, e acho uma indelicadeza o cara pedir para a mulher dividir a conta, ainda mais se for a primeia vez dele.


Mas se a mulher se prontifcar a dividir a conta, acho que o homem deve recusar, e dizer que ele faz questão de pagar.


Se for um namoro, até pode rolar de dividir, mas acho que o homem tem que tratar a mulher como uma rainha, dar conforto e carinho.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu ja paguei muito... Não gosto de dever favores! Se eu estiver pagando tenho direitos!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
Se eu estiver pagando tenho direitos!


Shaggy...não entendi direito....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Com esse tipo de pensamento acima... o senhor nao irá longe, viu seu Shaggy??? ;-)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

É pilheria... Fiz uma espécie de escárnio das relações interpessoais que se detén nesses detalhes...


Como se pagar fosse mais importante ou menos importante (dependendo do ponto de vista) que o objetivo do casal no encontro...


Quando é que vão se preocupar com o prazer!?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

É....ajudou...


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Um casal se conhece e combinam de sair. No dia marcado a mulher sugere:

- Ainda está cedo para jantar. Que tal pegar um cinema antes?

Ele concorda. Na entrada do cinema ela avisa:

- Olha, já vou avisar: não gosto que o homem pague tudo. A entrada fica por minha conta.

- Mas é que...

- Não! Eu faço questão absoluta de pagar.

E assim foi feito. Depois do cinema ela fala:

- Ainda é cedo. Vamos no shopping passear um pouco, tomar uma cerveja.

Ele topa. E chegando lá a mulher diz:

- Nem adianta reclamar, a cerveja é por minha conta.

E assim foi feito. Daí ela sugere um passeio no parque. E novamente ela faz questão de pagar a entrada. Finalmente eles chegam ao restaurante. E pedem um delicioso pato com laranja. Quando chega a conta ela diz:

- Olha, já gastei muito hoje. Essa conta fica pra você.


Moral da estória:

Não importa o quanto uma mulher seja legal. O homem sempre paga o PATO!!


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Ta certo. As mulheres lutaram para ter os mesmos direitos que os homens e aquela história toda.

Mas tem certas \"delicadezas\" que devem ser mantidas, até mesmo para criar uma ótima impressão em um encontro. Não é por causa da grana. Mas sim pelo o que aquele simples gesto de pagar \"diz\" a uma mulher.

Não é machismo. E sim certos \"conceitos\" que se forem mudados perdem o encanto da situação. Saca?


P.S. Essa é a minha simples opinião.