Pagar o Motel.

396 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se houve satisfação recíproca dentro dele, o que menos importa é quem vai pagar a conta!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Mas sim pelo o que aquele simples gesto de pagar \"diz\" a uma mulher.


Essa é a famosa metalinguagem!


Outros teóricos no entanto não acreditam nisso. Espere pela manifestação do colega Baltazar, minha cara Faby.


ladylu
No PF desde: 16/11/2010

...no primeiro encontro acho q ele deve pagar né?? por favor já vai usufrui mesmo ...hehheheehhe

\"primeiro a gente a foge depois a gente vê...\"


imagem de Dudu11
Dudu11
No PF desde: 14/06/2011

bom, em todos os \"1° encontros\" sempre paguei o motel, mas em alguns casos a minha parceira quis pagar o motel...não vejo nada de anormal a mulher pagar também o motel.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Cavalheirismo=machismo=estupidez

Muitas vezes tenho dito isso a muitas amigas minhas....paga quem tiver melhores condições na hora...agora,nada do 'dondoco' querer superMakeup da amante que leva....afinal,se ela vai pagar ou mesmo rachar,deve ter o mesmo preparo de beleza que ele ao ir ao Motel....pois salto alto,espartilhos,calcinhas de renda são frutos absurdos do machismo do século XX,e ainda com resquícios para o século XXI....

Aliás,por que a mulher se prepara 1h e o 'dondoco' de prepara em 15min? Não estarão ambos nus na hora H? Para despertar um clima? Parece que só a mulher precisa de 1000 adereços para despertar clima? Eita gente arcaica do inferno........


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Complexo de inferioridade e vitimismo.

O que tem a ver o ** com a calça?

Quer que o homem coloque salto alto, espartilhos e fantasia da mulher maravilha?

Cada uma.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Quer que o homem coloque salto alto, espartilhos e fantasia da mulher maravilha?


Claro que não.....aí faria o homem virar escravo também....rsrsrs.....basta que a mulher se arrume do jeito simples do homem....aí se o sujeito disser que 'tira o tesão',aí merece um 'pé no traseiro' mesmo......


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Aliás,por que a mulher se prepara 1h e o 'dondoco' de prepara em 15min?


Quinze minutos?? Isso não é homem, é metrossexual!! rsrsrsrs


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Nem é metrosexual não miguxo....rsrsrs....demorar se arrumando é sinal de cuidado....mas a escravidão das mulheres precisa acabar....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Flor, concordo que a mulherada as vezes é escrava... mas muitas vezes e infelizmente escrava das proprias vontades... o grande lance é esse... eu ja disse no outro topico... adoro ficar bela, cheirosa... mas dentro do meu limite dq me satisfaz e faz feliz... escravizar-me se esta nao fosse minha vontade... jamais...


Como digo... bom senso... e bom e cabe em qualquer situação...