To P**** demais com ele! O passado me corrói!

32 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Que raiva que eu to do meu noivo, to chorando aqui igual uma idiota, vontade de simplesmente acabar com tudo, tava no meu face agora e eu mandei uma foto pra ele, tbm marquei minha sogra, e quem curtiu?? a EX namorada dele que não está mais na página dele e muito menos na minha, mas está na página da minha sogra e ela viu a maldita da foto, meu namorado tem a foto, minha sogra tbm e a besta da garota curtiu logo a minha, conhecendo a índole vi que foi pra me provocar... Respirei fundo e bola pra frente!!!

Entrei no orkut dele pq eu tenho a senha (eles ainda são amigos) olhei as fotos dela, tinha MUITOS comentários dele nas fotos dela.. começamos a namorar em 2011 e pela data de lá, a gente já estava namorando quando ele comentou as fotos chamando ela de linda, dizendo que ela tava gata, enfim... To com ódio dele, to me sentindo traída sim!! Eu exclui todos meus ex namorados da minha vida assim que eu terminei meus namoros e quando comecei a namorar com ele direto tinhamos problemas com outras meninas, isso sempre me incomodou muito! Sei que hoje a história é outra, estamos bem, estamos noivos, mas estou com raiva e não sei o que fazer, não quero desenterrar difunto, mas isso tudo me fez relembrar momentos que me machucaram muito, inclusive relacionados a essa menina mesmo!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Alê, DEVERIAS ELIMINAR O FACE DE SUA VIDA!! ORKUT e OUTROS QUAISQUER.. O PROBLEMA RESIDE AE!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Le Braga

pelo que entendi os comentários dele no orkut da ex foram da época que voce tinham problemas, e que estes problemas foram resolvidos e perdoados...

eu imagino que doa muito ver este tipo de coisa, mas se voce perdoou o passado ... deixe o passado lá atrás, não desenterre mortos vivos...

e quanto a ex ter comentado/curtido foto não é responsabilidade dele, né? nem da tua sogra, se ela gosta da ex ... é problema da tua sogra, teu namorado não tem responsabilidade pelas atitudes delas....

reflita um pouco e pense como talvez seja triste a vida desta ex, que não seguiu com a vida dela... ainda está aprisionada num sentimento que não é retribuído... não permita que as provocações dela gerem conflitos com teu namorado, afinal talvez seja o objetivo dela separar voces... não caia nesta arapuca :)


ignore e vá namorar gostoso :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Enterra essa pá de coveiro menina!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Tu é muito infantil, se separa e seja feliz.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"mas estou com raiva e não sei o que fazer"

Enquanto a raiva não passar, não faça nada.


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Infantil pq não é vc Nelsoneco...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Homens.....por isso adoro as mulheres!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

claro, homem nenhum ficaria perdendo o seu tempo com isto.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

e é por isso que as ex fazem questão de fazer, pois sabem que se as atuais, piram com isso.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Lê...a intenção dela era justamente fazer isso.....te deixar louca...