To P**** demais com ele! O passado me corrói!

32 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

As minas PIRAM ahahahaha lembrei do funk!!! Lê quem dorme com o sujeito? quem e a NOIVA do sujeito? esquece... desencana e segue a vida rs


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Pra quem tá de fora pode até parecer infantilidade mas pra quem passa por isso é ruim, por mais maduro que você seja, acho difícil não se sentir mal... Tudo bem que quando ele comentou as fotos nós tinhamos apenas 1 mês de namoro, mas cadê o respeito?? Com 1 mês de namoro ele já dizia que me amava... E o respeito?? Cara, muito ruim quando você descobre uma coisa assim, e se dá conta que um dia a pessoa que vc quer passar o resto da sua vida, agiu assim com uma ex que terminou o namoro e 2 dias depois já tava namorando outro... É muito dolorido quando você descobre que ele 'pagava' [***] pra uma garota que simplesmente deixou ele e foi embora pra outra cidade e sem satisfação nenhuma o trocou... Me dá nojo só de pensar!!

Já me decepcionei muito com homens, me pergunto até quando, talvez pro resto da vida mesmo!!

Ele passou aqui no meu serviço agora e me perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim (por dentro querendo matá-lo), ele insistiu e disse que parecia que não e parecia que eu estava escondendo algo dele( o cachorro me conhece bem! rs)...

Mas não vou fazer nada, porque se eu falar ou fazer algo AGORA vou fazer besteira e sofrer o dobro!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Imagino como isso é chato sim... Mas procura não entrar mais nessas páginas... Pois vc uma hora vai ficar sem o que fazer qual atitude tomar


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Este é o erro, ficar guardando magoas, se abre, diga que ficou chateada, é claro que ele vai dizer que é bobagem sua ( e é mesmo), mas guardar rancor é pior.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que coisas que te machucaram? sempre bom saber se vale a pena mesmo continuar dependendo do que a criatura fez.

E eu, claro se estivesse com alguém e esse alguém ficasse curtindo e comentando foto de ex eu ia mandar pra pqp. Pq pra mim é assim, acabou o relacionamento? Fim da história. E se teve coisas que te machucaram nesse relacionamento envolvendo mto essa menina... hum, sei não.

O que de fato aconteceu? o pq do término? o que seu marido fazia, faz? Uma boa pra vc analisar né, afinal vc está noiva.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

disvirtuando o tópico...Oi Musa!!!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Por isso que ensineii as minhas filhas a não serem curiosas e nem dar bola a provocações... foi dificil, mas consegui.


Lê,


É uma questão de ser realista... a namorada é vc... vc sabe que ela quer te provocar, se pintar a oportunidade (que vc deu)... só agir com a razão, pois vc sabe que se agir com o coração vais fazer M.


Respire fundo, sossega e esquece este fato, não dando nova oportunidade de provocação a ela .


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Musa, resumindo pra você.... Tivemos problemas porque meu noivo sempre foi aquele tipo de cara que é cercado de 'amigas' sabe? Ele realmente é muito gente boa, super simpático, etc... Só que eu tbm sou assim, a diferença é que quando eu comecei a namorar com ele, parti do principio que eu tinha que zelar também pela imagem dele, mesmo não deixando de falar com ninguém não tive mais amigos homens, todos viraram colegas pra evitar problemas!!!

No início do namoro várias amigas dele me tratavam mal por ciúmes, estavamos andando na rua e cada hora era uma que gritava o nome dele e vinha abrançando, sem olhar pra mim e ele nunca teve iniciativa nenhuma... Uma vez por exemplo estavamos num churrasco e a menina simplesmente sentou no colo dele, pegou o copo de refri da mão dele e bebeu... ele não fez NADA!! Eu fiquei mto chateada e brigamos, ele prometeu que isso não aconteceria mais... Passou semanas e descobri papos dele com outras meninas no face, uma garota que trabalhava com ele mandava mensagem sms direto pra ele, abri as mensagens enviadas e vi ele batendo papo com várias mulheres, ele ainda me acusou de doida e ciumenta pq eu reclamei.... Por fim, a última briga que tivemos e o que quase terminamos, eu quis terminar, gritei, chorei, falei tudo que tava engasgado teve a ver com essa ex namorada dele, a mesma que apareceu hoje, depois disso tudo mudou... Mas hoje eu achei essas fotos com os comentários dele! É passado eu sei, mas algumas atitudes dele já me machucaram muito e perdoar não é tão simples assim...


aaaaaaaaiiiiiiiii que vontade de chorar! :(


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Bem, ele sempre foi assim...não é de hoje.

A questão é: ele vai mudar?

Se achares que não, tens a resposta do que fazer.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

LÊ o que vou falar nao se trata de te achar infantil ou nao infantil... o fato e que voce vai ficar mais velha, vai amadurecer... e nao adianta eu querer que isso aconteça hoje, alias NEM DEVE, amadurecemos com vivencias... mas vai por mim... pare, respire, pense, analise, pare novamente, respire, pense e analise. TU VAI CHEGAR A CONCLUSÃO de que são coisas tão pequenas, tão mediocres, que não vale a pena... gaste energia sendo FELIZ não procurando desculpas para INFELCIDADE... e isso que geralmente fazemos, batemos o pe... discutimos... ficamos tristes, e o FATO nao era exatamente como PINTAMOS... . entendeu?