To P**** demais com ele! O passado me corrói!

32 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Entendi Si Cal... Entendi sim... Respirando 1, 2, 3...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Oche menina de pouca fé... vai até o 300 nao e ate o 3 não.. acha oq?? sem esforço nao se chega a lugar algum!!! ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sabe qual o problema nessa história toda? Não é ele nem as amigas dele, é você.


Você aguenta isso tudo pq quer, pq é um absurdo! Eu estou passada com a menina sentar no colo dele, beber no copo dele e o mesmo não fazer nada. Pq claro, ele que tinha que ter feito algo. Se acontecesse isso cmg, eu sentaria em algum colo da festa e de preferência um amigo dele e depois ia mandar ele pastar, pq por mais sentimento que eu tenho pela pessoa eu não suporto humilhação. E isso pra mim foi humilhação, falta de respeito entre outros. Não esquecendo claro da falta de amor próprio que vc parece ter.


O negócio é o seguinte, o cara é mulherengo, é desse jeito, ele dá corda na sua frente e nas costas (com certeza), então a parada é: Ou vc se conforma e finge não ver, pq brigar e continuar não vai dar em nada. Ou termina e segue o fluxo.


Seu namorado é um babaca!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Há umas coisas que leio...e me imagino na cena:

"Legal, tou namorando...churrasco com a galera...confraternizando, comemorando...Daí do nada, aparece uma amiga antiga, senta no meu colo, bebe do meu copo. com minha namô ao lado...

PQP...Além de 'engasgar' com a situação, pergunto:

O QUE SERIA ACEITÁVEL O CIDADÃO FAZER PRA FICAR BEM, SEM DAR "B.O" ??

Se fosse o inverso:

Amigo da namô...senta no colo dela, bebe no copo dela...

O mínimo que eu teria feito seria segurar o distinto pela gola e perguntar:

QUALÉ MERMÃO ? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO ?? (E esperar a "turma do deixa-disso" se apresentar, claro)

Jamais iria acusá-la por ser , como direi, "muito simpática" ??


Lê Braga,

Na minha visão de homem na situação:

Se tem alguém "criando asas" pra cima do teu noivo...acho que cabe a você "AFIAR AS UNHAS e MOSTRAR AS GARRAS ".

Demarcar território, entende?

Boa Sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu já não penso assim, tipo, o cara é meu namorado ele me deve respeito então ele tem que dar uma cortada. Não sou de tirar satisfação com mulher, acho isso inaceitável, é tipo ficar brigando por causa de um homem que dá confiança.


Se uma mulher fizesse isso com meu namorado e o mesmo não fizesse não eu faria. Terminaria!


Homens já tem atitudes diferentes. Agora eu, mulher, não sou barraqueira, não vou arrumar briga com quem não me deve nada, nem respeito. Sentou pq logicamente o namorado dela dá confiança e provavelmente a menina sabe que uma sentada no colo do namorado dela não iria dar em nada.


Acho o fim mulher brigar por causa de homem! Ainda mais namorado galinha!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se tem alguém "criando asas" pra cima do teu noivo...acho que cabe a você "AFIAR AS UNHAS e MOSTRAR AS GARRAS ".


Ahahahaha amei isso, se bem que eu seria um pouco mais enfática... mas de toda forma não seria com as unhas... ahahahahaha ôrrra mas nao seria mesmo!!!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Calma gente, o que eu faço agora? rsrs... Respiro fundo e desconsidero a situação, já que são coisas pequenas? Ou considero e tiro satisfação? Termino? Perdida aqui, rs.


Hoje em dia muita coisa mudou, depois de muitas brigas que tivemos e de umas belas verdades que falei na cara dele, inclusive falei em terminar, muita coisa mudou mesmo, acho que hoje ele tem até medo de falar com mulher na minha frente, na minha frente né? Pq por trás eu não confio não, embora ele diga que é o mesmo na minha frente e quando tá longe de mim, mas homens né? Já viu

Os comentários que ele fez nas fotos foram de praticamente de 1 ano e meio atrás, temos 1 ano e 8 meses de namoro, já brigamos muito e ele sempre disse que sou muito insegura, o que me vem na cabeça é: insegurança mesmo ou eu tive motivos pra isso?

Eu o amo, nos damos muito bem em tudo relacionado a jeito, toque, etc... e quando se ama é difícil terminar, já sofri demais e não queria ter que passar por isso de novo.

Eu to engasgada, mas se eu colocar tudo pra fora vai ser término na certa e ele chorando se fazendo vítima, dizendo que não faz nada disso, que sou maluca e ciumenta, que ele oculta as coisas pra não dá motivos já que sou insegura demais, eu conheço o desenrolar e no final, eu fico aqui me sentindo a pior das namoradas, o cocô do cavalo do bandido e pensando seriamente em procurar um psicologo pra me tratar! (nada contra viu? rs)


aff, não se fazem namorados como antigamente, entrou em extinção! rsrs


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
muita coisa mudou mesmo, acho que hoje ele tem até medo de falar com mulher na minha frente, na minha frente né?


Coitado , está perdendo a coisa mais preciosa que existe na vida , A(o)s amiga(o)s !


Quote:
aff, não se fazem namorados como antigamente, entrou em extinção! rsrs


Graças á Deus não !


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"á sofri demais e não queria ter que passar por isso de novo."

Medo de sofrer? Sofrer faz parte da vida meu bem, não queira fugir dele. Depois da tempestade vem o sol.


"aff, não se fazem namorados como antigamente, entrou em extinção! "


Jã não vejo assim. Namorar é bom, encontrar um namorado bacana é fácil. Só que a maioria fica com homem banana por medo de sofrer, de ficar sozinha ou na esperança dele mudar. Eu não passaria nem a metade do que vc passou, o pouco que v disse que já fiquei enojada desse seu namorado, mas eu sou assim, se vc não é continue. Paga pra vê.


Tá na cara que vc não vai terminar mesmo, quer namorar, acha que mudou. V fala uma cagada que ele fez depois fala mais 2 qualidades pra justificar. Vc quem sabe... só posso te desejar boa sorte.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
To com ódio dele, to me sentindo traída sim!! Eu exclui todos meus ex namorados da minha vida assim que eu terminei meus namoros


uma coisa que sempre me chama a atenção é que queremos que o outro aja e pense exatamente como nós....

se voce não quer ter contatos com ex namorados, não quer dizer que ele seja obrigado a agir igual....

já que voce está incomodada com o fato e isso te atormenta tanto... FALE... não xingue, não brigue... pior do que ficar com caraminholas na cabeça e ficar de bico e/ou procurando motivo para briguinhas bobas..... não minta, não omita...

diga apenas que leu os comentários e que, apesar de serem antigos, te magoou saber que ele pensava daquela forma no ínicio do namoro de voces...

que talvez não afete diretamente o namoro atualmente, mas que te incomodou saber... ouça o que ele tem a dizer e ENTERRE O ASSUNTO...