O QUE QUEREM OS HOMENS?

88 respostas [Último]
imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Se não fosse??? ia se jogar geral é?


:)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:O


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Essa descrição é semelhante a que meu marido fez de mim...heheheh to bem na foto!


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Bah.. se ele foi sincero e estiver correto, tá bem MESMO Ro!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha, ele fala pouco , mas quando fala é um cara bem sincero, nunca o vi mentir para ninguém.

E eu sou uma mulher dedicada em um relação. Acho que estou bem dentro daquela descrição mesmo, eu amo sem reservas, sou parceria mesmo, não tenho frescuras, sou trabalhadora, carinhosa, amiga e bem humorada...e claro,sempre cheirosa hehehe


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mr. D eu tenho certeza que ele foi sincero... Homem e um bixo "safadinho" mas qdo elogia e pq realmente ele sente isso!!!


Ro ótimo voce se dedicar a quem merece!!!! Parabéns :-) de verdade!!!


Apesar do senso comum destacar so o que é rum, existem sim relacionamentos (e muitos) bons, duradouros, respeitosos, com tesão, enfim tudi bom! rs ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois então Si, as pessoas as vezes acabam amarguradas em relação a casar, namorar, muitas vezes baseadas em seus próprios erros (muitas vezes está ali, em neon, o desrespeito, o egoísmo e outros cânceres de relacionamentos e a pessoa se nega a ver) e aí é muito fácil sentenciar que ninguém presta , que casar é pra louco...

eu penso que devemos abrir sim os olhos em relação a quem colocamos em nossas vidas e é como eu li em algo que vc postou: precisamos confiar nas pessoas que nos relacionamos, se a pessoa não inspira ou trai nossa confiança, por que levar adiante uma história onde está claro que vai dar Merdaaa!?

Eu vi no Dan, um cara tranquilo,de boa, um cara que não teve vergonha de afirmar: quero uma mulher para amar, uma parceira.

E eu sabia que podia ser essa mulher e arrisquei.

Tivemos nossos problemas iniciais, superamos, ajustamos, dialogamos e hoje posso afirmar que tenho uma relação de amor, parceria, respeito, amizade e muito tesão.

E tenho uma profunda dó de quem pensa que isso é impossível. Sempre desejo a estas pessoas que a vida lhes mostre e que elas enxerguem, que sim, é possível construir algo assim.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Ro, eu ainda estou procurando alguém assim...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vencedora, eu tive muita decepção, errei , mas enfim, a medida que vamos amadurecendo vamos aprendendo a dizer: isto não me serve.

Passei muito tempo sozinha, selecionando mesmo...as vezes vale a pena esperar um tempo, ficar sozinha, se conhecer melhor...

Deus ajude e que vc encontre um homem bacana.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehehe