O QUE QUEREM OS HOMENS?

88 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Tô meio sem coragem...mas...vamos lá...


Gostaria que fosse...

Perfumada, mas não por minha causa, mas que goste de perfumes suaves, amadeirado.

Que goste de dirigir, pois adoro andar de carona.

Que goste de natureza, bicharada e tudo o que vem no pacote, como cheiro de mato, cheiro de bicho, por que alguns fedem, e que mosquitos não sejam motivos para uma DR.

Que goste de andar a cavalo...( no animal mesmo )

Que adore sair, para jantar, se divertir, mas que ame também fica em casa um final de semana todo...sem nada para fazer...ou apenas uma coisa para fazer...namorar...e isso em qualquer época da vida.

Que adore usar salto alto..(se não usar não tem problema ), mas acho sexi, muito sexi mulher usar salto alto, e saber andar com ele, de preferência.

Que concorde que não é necessário apenas comer, na mesa da sala de jantar, mas também que pode, de vez em quando, comer no chão da sala...e que concorde também, que na mesa da sala de jantar, não seja apenas para comer...comida.

Que goste de beber um bom vinho, espumante...e se vier com dois copos de whisky então, ( um pra mim e outro pra ela ) me jogo!!!!

Que tenha amigas, e que goste de sair com elas...e que saiba que gosto de sair com amigos, sem ter que ir atrás de outra mulher....e que se eu voltar tarde, volto com mais desejo ainda.

Que seja uma mulher educada, com posições firmes, que sabe o que quer da vida...sem se basear em mim pra nada

Que goste de filmes, e de comer muita pipoca enquanto assistimos um...

Não precisa gostar da minha família, mas apenas que a respeite, assim como farei com a dela.

Que goste de fazer amor o quanto eu gosto...daquele jeito!

Que não seja escreva do dinheiro, mas que saiba fazer o dinheiro ser seu escravo....

Quando notar que estou estressado, que saiba que deixar eu deitar com a cabeça no colo, já é melhor que qualquer psicólogo...

Se a casa estiver suja, eu ajudo a limpar, mas que isso pode ser amanhã.

Que goste de jogar sinuca....


E por aí vai....


imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

joe da sua lista

nunca andei cavalo mais acho legal

e o perfume amadeirado prefiro em homens e se for malbec me jogo

uso o thaty da botocario

do resto é td de bom ponto com

e sinuca não sou mt boa masi da pro gasto quando vamos pra chacara de amigos me acabo

não é mt exigente gosto disso bjus te dolu amigo


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Amei sua resposta...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rô vem não!!! Se é casada Mulher rsss sossega o faxo ae!!! ahahahahahahahahahahaha


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahahahhahaha


sou inofensiva Si , fica tranquila hahahahha


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas haaaa, esse é o carcamano. Parabéns Joe, mostrou que sensibilidade é coisa de Macho ...Eu pularia a parte da natureza, bicharada e andar a cavalo..rsrsrsrs. Fica tranquilo não vou pegar senha!!!! Mas também adorei sua resposta!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Joe,


Adorei a sua resposta. Muito boa!


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Ahhhh você é tão lindo e fofo


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Obrigado Catleya.


imagem de DonnaDi
DonnaDi
Offline
No PF desde: 11/12/2012

AMEIIIII RESPONDAM, garotos!!!!, e a ideia de trocar de time é ótima!!! hahahah