O QUE QUEREM OS HOMENS?

88 respostas [Último]
imagem de Florbela
Florbela
Offline
No PF desde: 06/12/2011

Se eu não fosse casada, entrava na fila do Joe. rsrs


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Eu também entrei na fila...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Joe,


Adorei a sua resposta, viu? Muito bem bolada e interessante.


É bom a gente conhecer o universo masculino o que eles acham. Tirando a parte da sacanagem.


landa
Offline
No PF desde: 22/02/2013

me ajudem...

eu estou há quatro dias sem falar com meu namorado e só sei chorar porque me sinto um lixo.

Lendo o que voce escreveu deu pra ver nitidamente o reflexo do que pensei durante esses dias.

estou completamente desolada, desorientada, triste e só, porque não posso desabafar com alguem a não ser que de forma anônima, como agora.

estamos juntos há um ano, ele afirma que me ama da mesma forma que eu o amo. tambem me aflige o medo de ficar sozinha, acho meio deprimente.

neste momento não sei que atitude tomar. esperava que ele me ligasse para se desculpar, mas ele negou , como em outras vezes que estava encarando a bunda da mulher que passava de shortinho curto. ela até deixou o carro morrer. estavamos indo almoçar e quando vi isso, minha indignação foi tão forte que pedi pra ele parar o carro e fui embora. ele já havia olhado pra outras mulheres outras vezes e assegurou que nunca mais faria.

não concordo com essas pessoas que dizem que homem é assim mesmo e temos que nos conformar. seria muita submissão e, quanto mais submissas creio que eles terão maior facilidade em nos fazer de tapetes. quer ser mulher me sentir amada mesmo, desejável, sentir que sou a única mulher que interesso a ele. As colegas que conheço e suportam isso, fazem de conta que não veem, mas metem o chifre no cara pelas costas. Todas elas, mas eu não quero ser assim. quero ser respeitada e respeitar tambem. se fosse pra continuar galinhando eu não iria me apaixonar.

estou um caco e não sei o que fazer.

Ele não me ligou nem pra se desculpar, simplesmente negou o fato quando falei pra ele que tinha visto a cena. ele é muito orgulhoso e sempre

acha que está com a razão, tem vergonha de reconhecer seus erros porque acha que isso é humilhação. ma sabe ele da nobreza desse gesto.

Psicologos, psicoterapeutas só vão tentar reforçar o valor da alto estima, mas só quem sente na pela sabe que isso não tem nada a ver com estima e sim, com sentimento, carinho e respeito.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Respondi pra vc em outro tópico, mas te sugiro que vc crie um tópico , expondo seu problema, fica melhor da gente conversar com vc.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Obrigada aos meninos que foram corajosos e responderam seriamente a questão.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hhaahaha a fila do Joe tá crescendo...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

tbm..só eu postei aqui...mas logo alguém mais posta e a fila se divide...


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Joe, onde pego a senha? rs


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu quer uma moçoila que saiba fazer cafunê....rsrsr