O que faço para ter sexo melhor e atenção?

28 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, bidonati!


Bem, vc diz que o seu namorado mudou, mas E VOCE???

Tem certeza que continua a mesma do início do namoro?

Com certeza, não.

Nós mudamos ao longo do tempo. E nem percebemos. E quando isso acontece, resta saber se essa mudança é compatível com o parceiro, que também pode ter ficado melhor ou pior na nossa visão.

No seu relato vc se queixa, mas o que oferece me troca? E será que o que oferece é o que ele quer, o que ele precisa, ou é o VC ACHA que ele gosta e precisa???

Olhe mais pra vc. Preste mais atenção a voce, como tem agido, as atitudes que tem tomado. Não cobre. Permita-se observar-se mais. Quem sabe isso não vai lhe mostar o caminho da solução entre voces?


Boa sorte!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Uma coisa eu te garanto ,se vc ameaçar ou insinuar que vai trocar ele por outro, daí que vai pro buraco, sugiro que vc se valorize ao máximo, ande sempre linda, cheirosa e maravilhosa, se ele não der bola, talvez vc mereça coisa melhor.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

O que faço para ter sexo melhor e atenção?


Arrume um namorado para cada dia da semana. Agenda cheia sempre deixa os homens correndo atrás...


imagem de Mey lindinha
Mey lindinha
No PF desde: 09/05/2011

Nao sente, converse e bla bla bla... Leia o livro Porque os homens amam as mulheres poderosas...garanto q vai gostar eu li e adorei...me ajudou mtoo. Ou cmo ja disse antes...procure outro.


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Flor to na mesma situação tenho quase seis mese de namoro e tudo mudou ja esperava mais nõa tantoo..te compreendo como é essa cara de que naum ta nem ai se te perder o meu nmorado faz a mesma...mais na minha opnião axoo que eles estao seguros demais a tal ponto de naum se importarem mais em dar tanta atenção como no começo!


é uma situação muitoo dificil eu to quasee abandonando o barcoo e partindo pra outraa mais o sentimentoo é osso não é tão simples assim!


imagem de Mey lindinha
Mey lindinha
No PF desde: 09/05/2011

Milene o q eu disse serve p vc tbm...os homens gostam de saber q tem total controle sobre a mulher, q nao importa o quanto eles se distanciem e pensem so neles msm, a mulher sempre vai estar ali presente e vai se matar pela atençao deles e morrer se eles terminarem o namoro com elas. Mude isso, inverta o jogo, n deixe ele pensar q eh o centro do seu universo, seja amorosa, carinhosa, mas faça cm q ele veja q vc se poe em 1 lugar e q ele eh 2, e n demonstre medo de perde-lo. Se ele n ta se importando, n se importe com ele. Dê a ele n aproporçao q esta recebendo. se ele gostar msm de vc, vai perceber a mudança e mudará cm medo de te perder, no minimo ele fikara aflito. Se nao acontecer nda entao, mude de namorado...


Homem eh tdo igual msm...rs

Fiz isso com o meu ele ficou doidinho, perguntando o q tava acontecendo e mudou. E o melhor, eu nem precisei soltar uma palavra a respeito das atitudes dele...


imagem de Mey lindinha
Mey lindinha
No PF desde: 09/05/2011

Milene o q eu disse serve p vc tbm...os homens gostam de saber q tem total controle sobre a mulher, q nao importa o quanto eles se distanciem e pensem so neles msm, a mulher sempre vai estar ali presente e vai se matar pela atençao deles e morrer se eles terminarem o namoro com elas. Mude isso, inverta o jogo, n deixe ele pensar q eh o centro do seu universo, seja amorosa, carinhosa, mas faça cm q ele veja q vc se poe em 1 lugar e q ele eh 2, e n demonstre medo de perde-lo. Se ele n ta se importando, n se importe com ele. Dê a ele n aproporçao q esta recebendo. se ele gostar msm de vc, vai perceber a mudança e mudará cm medo de te perder, no minimo ele fikara aflito. Se nao acontecer nda entao, mude de namorado...


Homem eh tdo igual msm...rs

Fiz isso com o meu ele ficou doidinho, perguntando o q tava acontecendo e mudou. E o melhor, eu nem precisei soltar uma palavra a respeito das atitudes dele...


imagem de Mey lindinha
Mey lindinha
No PF desde: 09/05/2011

Milene o q eu disse serve p vc tbm...os homens gostam de saber q tem total controle sobre a mulher, q nao importa o quanto eles se distanciem e pensem so neles msm, a mulher sempre vai estar ali presente e vai se matar pela atençao deles e morrer se eles terminarem o namoro com elas. Mude isso, inverta o jogo, n deixe ele pensar q eh o centro do seu universo, seja amorosa, carinhosa, mas faça cm q ele veja q vc se poe em 1 lugar e q ele eh 2, e n demonstre medo de perde-lo. Se ele n ta se importando, n se importe com ele. Dê a ele n aproporçao q esta recebendo. se ele gostar msm de vc, vai perceber a mudança e mudará cm medo de te perder, no minimo ele fikara aflito. Se nao acontecer nda entao, mude de namorado...


Homem eh tdo igual msm...rs

Fiz isso com o meu ele ficou doidinho, perguntando o q tava acontecendo e mudou. E o melhor, eu nem precisei soltar uma palavra a respeito das atitudes dele...